Kara ON
Lilian relatava tudo o que conseguia lembrar. Cada lembrança foi se encaixando em sua cabeça e formando aquele filme com final trágico.
Eu e Lena escutávamos tudo completamente perplexas, como um ser humano conseguia ser tão cruel ao ponto de friamente ver uma mulher se afogando e assistir tudo com um sorriso no rosto? Que tipo de pessoa Lilian teve que conviver durante anos presa aquele casamento?
Em muitas partes, agora eu entendo o comportamento doentio de Lex em relação a certas coisas.
Lena: Por isso sempre me senti segura ao seu lado mesmo você me afastando constantemente. - Lena se pronunciou enquanto enxugava as lágrimas que insistiam em cair, e Lilian não estava nem um pouco diferente.
Lilian: Você sempre foi minha pequena. A menininha que acordava cedo para tomar café comigo e logo depois ficava toda manhosa de sono e dormia em meus braços ouvindo a música que eu cantava. - Lilian falava com uma emoção que era animador de se ver. Seus olhos brilhavam ao lembrar de Lena pequena e se via que o sentimento, o amor que ela tinha pela minha morena era verdadeiro. - Eu enlouqueci depois da morte de Elizabeth e me fechei para o mundo. Eu procurei você por todas as partes, mas Lionel havia dado um jeito de sumir com você, e eu não pude encontrá-la. Um ano depois ele te trouxe, e o meu objetivo a partir daquele dia era te proteger a qualquer custo.
Lena: Agora eu entendo as reclamar de Lex quando ele dizia que eu era sua preferida. - Lena joga os cabelos para trás, respirando fundo, e provável tentando processar tudo o que ouviu até aquele momento.
Lilian: Eu era deu escudo Lena, sempre fui. Mesmo que há distância, mesmo depois que você foi embora de Metrópoles, mesmo depois que você cortou relações comigo devido a tudo de ruim que eu fiz. - Lilian tinha a voz baixa e seus olhos marejados. - Quando a irmã de Kara falou aquelas coisas para mim, eu me senti mais culpada ainda. Eu não imaginava que ela reagiria daquela maneira... eu só estava querendo desabafar com alguém, botar tudo que eu estava sentindo para os ares.
Kara: Alex foi inconsequente, e não se preocupe que eu já conversei com ela, e o tempo resolverá conforme for passando. - Chego um pouco mais perto da cama e me sento na ponta, colocando minhas mãos nos calcanhares de Lena que continuava deitada abraçada a Lilian, e acho demoraria para que as duas quisessem desgrudar uma da outra. - Mas prometa que não dará mais um susto desse em nós.
Lilian: Eram tantas coisas passando pela minha cabeça, que a única solução que eu encontrei foi aquela. Achei que se eu não existisse mais, a vida de Lena ficaria mais fácil, ou até mesmo melhor. - E aquelas lágrimas que a mais velha tanto segurava começaram a cair de forma branda.
Lena: Nunca mais diga isso! - Lena falou com a voz firme. - Eu já perdi uma mãe, eu não posso de maneira alguma perder a outra. - E abraçou Lilian e lhe deu um beijo na bochecha. - Quando eu vi você caída... eu me senti impotente, como se eu não fosse capaz de ajudar. A sorte é que Meredith ainda estava na garagem.
Lilian: Desculpa. - Ela fala em um tom triste. Lena a puxa mais e a prende em seus braços. Eu ficava ali, admirando todo aquele amor de mãe e filha que a tanto tempo foi deixado de lado por intrigas do passado.
Olhando aquela cena, me lembro de minha mãe Alura. Ver meu planeta e minha família sendo destruídos por aquela explosão, deixando o que restou de Krypton apenas como poeira cósmica.
Meu telefone começa a tocar insistentemente, fazendo um barulho irritante em cima da pequena cômoda do quarto. Me levanto pegando o aparelho em mãos e vendo o nome de Tess.
Kara: Filha? Me ligando a essa hora que milagre. - Digo ao atender a ligação. Lena olha para mim e eu faço sinal indicando que era Tess ao telefone.
Tess: Eu soube o que aconteceu e estou chegando no hospital. Preciso contar uma coisa para vocês. - O tom de voz dela era preocupado e ao fundo eu podia ouvir os carros, ele devia estar perto do prédio da CatCo pelo barulho excessivo dos motores e buzinas, a essa hora ali era um verdadeiro inferno. - Eu também vou ter que voltar para o apartamento, minhas mães e minha avó voltaram para nossa linha temporal.
Kara: O que? Como assim? Porque isso? - E foi ali que eu percebi que a coisa era realmente grave. Era a primeira vez que Tess tinha o tom de voz sério ao nível Luthor e isso nunca era um bom sinal. - O que aconteceu Tess?
Tess: A coisa é muito mais grave do que a gente pensou yeyu. Mon-El é só a pontinha de toda essa história, apenas mais um capanga. - Eu ouço seu suspiro pesado e os barulhos de carro diminuindo. - Eu estou chegando no hospital, faltam apenas... - Um barulho estrondoso se faz do outro lado da linha. Ouço pessoas em volta gritando e pedindo socorro.
Kara: Tess? TESS! - Grito para que minha filha me responda do outro lado, mas não obtenho nenhuma resposta. Meu coração se aperta dentro do peito e mil coisas passam pela minha cabeça. O que se confirma assim que vários médicos e enfermeiros passam correndo pelo corredor, pois ali era o caminho mais fácil para ir direto para a emergência.
Lena: O que está acontecendo? - A preocupação também está estampada no semblante de Lena e Lilian que até àquela altura tinham compreendido que algo havia se passado com Tess. Eu tentava ligar para ela e todas as vezes as chamadas caiam e a mensagem de ligue mais tarde era tocada.
Meu mundo terminou de cair quando Meredith entrou no quarto. Seu peito subia e descia, seu corpo trêmulo denunciava seu nervosismo e eu conseguia ouvir seu coração disparado.
Meredith: Kara, Lena... acho melhor vocês virem para a emergência. - Lena se levanta e se põe ao meu lado segurando minha mão e a outra em minha cintura.
Lena: O que aconteceu? Porque temos que ir para a emergência? - Sinto meu corpo entrar em uma pura adrenalina e o olhar de Meredith entregava que eu não ia gostar nem um pouco daquela notícia.
Meredith: Uma garota acabou de ser atropelada na frente do hospital. - Aperto a mão de Lena já entendendo toda a situação. - Tess acabou de dar entrada na emergência.
////////////
Bem na hora que a menina ia contar toda a verdade. Será ironia do destino isso ter acontecido ou foi uma situação totalmente proposital. Ai, essas teorias da conspiração são lindas né?
Parece que alguém ama a Lena não é meismo? E parece que alguém ama a Kara.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para o Amor
FanficPodem dois corações, um dia serem felizes? Podem duas almas que se amam, se amarem? O amor vence qualquer obstáculo? O amor vence os preconceitos? Essas e muitas outras perguntas são feitas diariamente por Kara Danvers e Lena Luthor. Um amor que enf...