Capítulo 42 - Uma Segunda Chance Para O Amor

1.6K 141 19
                                    

Narrador ON

Na Outra Linha Do Tempo...

Tess caminhava pela mansão olhando cada centímetro do que seria seu.

A menina, que agora era uma mulher crescida de vinte e um anos, agora era CFO da L-Corp, e chefe do grupo de pesquisas da empresa, sendo reconhecida como a maior bioquímica de National City.

Andava calmamente, fazendo com que seus All Stars fizessem um barulho na madeira do piso. Vestia uma calça social, uma blusa branca e um blazer preto que ornava com todo aquele look.

Passava a mão entre as paredes, sentindo cada ranhura enquanto olhava os portas retratos que ficavam por cima dos móveis, contando uma história de tudo o que tinha acontecido.

Quatro anos.

Ela martelava em sua mente.

Quatro anos de felicidade depois que tudo foi descoberto e devidamente posto em seu lugar. Era óbvio que o que havia se passado na terra 38 não tinha acontecido em sua linha temporal. Mas as três semanas que pôde ficar com suas outras mães, a fez escolher voltar para sua vida de antes. A loira estava com saudades de Mia, e queria saber qual teria sido o desfecho de Iracebete em sua linha temporal.

Um final não muito diferente do que aconteceu na terra 38.

A mulher foi presa pelo DOE e condenada em juízo com duas prisões perpétuas e a pena de morte, que se concretizou a exatamente dois anos. Lilian transformou a Cadmus em uma ONG, que agora se chamava Elizabeth Kieran Center. Um lugar que foi transformado em um laboratório para crianças e adolescentes que quisessem seguir tais profissões, e era totalmente aberto ao público.

Lena e Kara abriram uma escola sem fins financeiros para a população mais pobre de National City, onde crianças humanas e alienígenas estudariam juntos, sem diferenças ou preferências. Inclusive o seu pequeno irmãozinho Luke estudava lá, pois as duas mães queriam que ele conhecesse outras realidades além da que o dinheiro é soberano.

Tess parou de andar ao chegar em um móvel antes de descer as escadas e ficou olhando para sua foto junto as mães e o irmão. Se lembrou de quando Kara contou a elas que Iracebete havia sido a culpada pela perda de seu segundo filho, mas nunca teve coragem de contar, pois a mulher fazia ameaças constantes com a filha. Aquilo só fez com que sua relação com Lena se fortalecesse mais, afinal a de olhos verdes havia culpado a mãe por tempo demais e até mesmo a chamado de assassina.

Agora elas eram uma família.

Uma família de verdade, e isso valia mais do que todas as conquistas naqueles últimos quatro anos.

Às vezes se pegava pensando em como estariam suas mães da terra 38. Pois se sua conta estivesse certa, sua versão mais nova estaria completando cinco anos no próximo mês de outubro.

Se viu sorrindo com tal pensamento. Lembrando que sempre poderia viajar para lá, mas agora era obrigada a levar todos da família, o que causava uma grande confusão.

Ouviu no andar de baixo o barulho da porta principal se fechando e já imaginou quem seria quando ouviu todo um alarde de pequenos passinhos em direção a escada.

Luke: Tess! - O pequeno subiu as escadas apressadamente dando um salto do último degrau aos braços da irmã. - Estava com saudade. - Tess deu uma gargalhada da maneira que o pequeno menino de cabelos castanhos claros falou. - Eu aprendi uma palavra nova na escolinha. - A loira olhou para as mães no final da escada, que sorriam com admiração da interação dos filhos.

Tess: É mesmo? E qual foi essa palavra? - Ela colocou a franjinha do irmão para o lado e limpando algo de sua boca que provavelmente era sorvete.

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora