Lena ON
Eu realmente não podia acreditar no que estava vendo em minha frente. Quando Kara me ligou e falou que tinha um assunto muito sério para tratar, não achei que seria um problema dessa magnitude.
Nossas versões mais velhas e de outra linha temporal na nossa. Isso é completamente bizarro.
Ainda mais a parte em que é muito estranho olhar para mim mesma. Me olhar e ver que mesmo não conhecendo aquela versão, eu definitivamente não queria me tornar ela. Eu via a amargura nos olhos daquela Lena, e aquilo era o que eu tinha mais medo.
Lena: Então a Tess inventou um dispositivo de viagens temporais para mudar o que aconteceria com ela? - Me sento no sofá, passando as mãos entre os cabelos e os jogando para trás. Um suspiro pesado sai de meus lábios. A que ponto a criação de Tess foi tão negligenciada para ela fazer essa escolha tão drástica? O quanto nossas versões mais velhas a machucaram para que ela pensasse dessa forma? - Eu não posso falar que não estou orgulhosa, mas... Mas o que faremos agora em relação a isso? - Aponto para as três mulheres a minha frente que não pronunciavam uma palavra se quer sobre o assunto. Pareciam que elas estavam envergonhadas por toda aquela situação. - Não podemos lidar com isso agora Kah! Temos que achar provas contra minha mãe enquanto ainda há tempo para procurar.
Lena LT: Acredite em mim quando digo que estão perdendo tempo e que Lilian não foi a culpado do ataque a mansão. - A outra Lena fala pela primeira vez. Ela deu uns três passos à frente ficando ao lado da outra Lilian. - Não cometa os mesmos que eu cometi... me ouça quando falo que eu me arrependi amargamente por ter pensado que a explosão e o ataque a mansão eram culpa dela. - Ela olha para a outra Lilian que neste momento estava com a cabeça erguida, mas os olhos baixos. - Mas saiba também que nunca conseguimos descobrir quem foi o mandante.
Kara: Eu falei tudo isso a ela. Lilian não é a culpada, ela me ajudou a escapar e ficou lá dentro para proteger-me. - Minha Kara me olha com rancor em seus olhos, ela estava com raiva de mim desde que tudo aconteceu. E eu não podia culpa-la. Acho que a verdade era que eu e Alex julgamos Lilian sem antes saber dos fatos, pois eu me recusava acreditar que ela poderia se tornar uma pessoa boa o bastante para fazer tal ato com Kara. - Vocês ficam querendo achar um culpado e acabam jogando em quem vocês mais acham que se encaixa no perfil... agora ela está lá, em uma cama de hospital em coma induzido e você que é FILHA dela não tem a mínima dignidade de ir visita-la ou pelo menos perguntar se teve alguma melhora. - Abaixo minha cabeça, não tinha como eu combater a verdade que estava sendo jogada em minha cara.
Lena LT: Olha, eu sei que as linhas temporais são diferentes e que não podemos opinar na escolha de vocês. Mas... ela sofreu muito depois do acidente. Foram exatamente três anos de fisioterapia intensa e dores na coluna e nas pernas. Dois anos praticamente invalida em uma cadeira de rodas e se não fosse Kara... - Ela pega na mão da outra Kara que chega um pouco mais para frente. - Ela nunca teria se recuperado e entrado em uma depressão profunda. Então eu te falo... Desista de procurar um culpado, pois ele nunca vai ser encontrado.
Kara: A Lena da outra linha temporal é muito mais sensata que você! Ela está certa e você sabe muito bem disso, além de ela estar falando a verdade. A coisa que mais incomoda Meredith são as sequelas que Lilian terá em relação a coluna e isso é coisa séria! - Ela sai apressada e subindo as escadas provavelmente para o quarto de Tess.
Suspiro profundo balançando a cabeça em negação. Nem lembro das pessoas na sala e subo a escada com calma, ouvindo a voz de Alex antes de chegar ao segundo andar.
Alex: É melhor vocês se sentarem pois elas vão demorar, acreditem em mim. - Eu poderia lidar com isso depois.
[...]
Lena: Vamos conversar. - Digo entrando ao quarto de Tess, onde Kara estava na poltrona do canto observando o sono de nossa filha.
Kara: Se for para falar merda é melhor da meia volta. Eu estou cuidando da Tess. - Ela nem me olha no olho, me ignorando completamente e falando de forma fria.
Lena: Kah... - Tento falar, mas sou interrompida praticamente na mesma hora.
Kara: Sabe qual é o seu problema? Achar que você nunca tem culpa de nada do que acontece. Achar que a culpa sempre é dos outros, das pessoas que sempre tentaram te proteger. - Se era para me ferir, estava conseguindo. - Lilian não foi a melhor mãe do mundo, mas quando teve a oportunidade tentava de todas as formas se aproximar de você e ainda se achava um incomodo por estar na mansão. Ela... ela falou com um brilho nos olhos da primeira vez que você a chamou de mãe e ainda enalteceu você de todas as formas possíveis. Foi a primeira a perceber que estávamos em perigo e em vez de se salvar ela me salvou. Quando ela falou que era para eu dizer a você e a Tess que ela as amava, foi ali que eu percebi que ela não pretendia voltar. - Fico com a voz entalada na garganta. Kara ainda não havia desabafado sobre nada do que estava acontecendo entre nós desde o começo da gravidez. Tentamos deixar isso de lado, mas claramente aquilo ainda era um empecilho entre nós duas. - Eu sempre quis te proteger, sempre fiz de tudo para que você não levasse a fama que a sua família teve. Sempre lutei por você, pois mesmo depois de tudo o que você fez eu ainda consigo te amar. Eu sempre vou amar você, mesmo depois de tudo eu lutei e ainda vou lutar por você... porque eu te amo e não vou deixar que nos tornemos como elas! Eu vi os olhares, mesmo estando casadas eu consegui ver o que Tess sempre falava delas, a amargura, o ressentimento, a dor. Então eu vou te falar uma ÚNICA VEZ LENA KIERAN LUTHOR! Ou você muda suas atitudes e passa a ser aquela mulher INCRÍVEL por quem EU me apaixonei, ou eu juro que eu vou te dar uma surra tão grande que você nunca mais vai ousar pensar em fazer alguma merda na sua vida que prejudique a outras pessoas. Estamos entendidas? - Eu estou sem palavras. Nunca imaginei que Kara sentia tudo aquilo e que tinha ficado tão magoada comigo por tudo o que aconteceu. Eu assumo que errei e a forma de resolver as coisas foi a pior possível e ela estava certa no final de tudo. Eu tinha que admitir os meus erros e tentar consertar.
Sem falar nada, começo a me aproximar dela e me ajoelho segurando em suas pernas. Lhe dou um selinho rápido e coloco minha mão em sua barriga que já estava aparecendo.
Lena: Que tal deitarmos com a nossa filha e descansar um pouco até a hora dela acordar? - Me levanto e seguro em sua mão, mas o bico nos lábios da loira me faz rir na mesma hora. - Vem, minha princesa. - Passo meus braços por suas pernas, pegando-a no colo e a levando para a cama. - Amanhã eu prometo que vou visitar minha mãe. Vou consertar tudo de mau que eu fiz e vou reconquistar uma certa loira que ganhou meu coração. - Ela ainda estava com o bico nos lábios e aquilo era extremamente fofo. Kara abraçou Tess e eu me deitei abraçando as duas. - Eu prometo que vou mudar e ser uma pessoa melhor. Não quero e nem vou deixar que nos tornemos o que Tess mais teme. - Ela se aconchega mais em meu corpo e eu beijo seus cabelos, acariciando-os em um cafuné. - Eu te amo.
Kara: Eu também te amo.
Tess: Eu amo vocês. - Tess fala sonolenta quando se revira na cama se aproximando, mas de nós duas.
Sorrimos com a fala lenta da mais nova que claramente estava falando enquanto dormia.
Lena/Kara: Nós também te amamos minha pequena.
//////////
Voltei com caps amorzinho porque eu tô na vibe romântica. Queria esses relacionamento que eu escrevo na minha vida. Quem dera né? O vida cruel.
Parece que alguém ama a Lena não é meismo? Parece que alguém ama a Kara.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para o Amor
FanficPodem dois corações, um dia serem felizes? Podem duas almas que se amam, se amarem? O amor vence qualquer obstáculo? O amor vence os preconceitos? Essas e muitas outras perguntas são feitas diariamente por Kara Danvers e Lena Luthor. Um amor que enf...