Capítulo 23 - Vamos Conversar

1.2K 140 4
                                    

Kara ON

Deito minha filha na cama de seu quarto. Seu corpo ainda trêmulo estava abraçando em meu corpo, como uma criança de oito anos com medo de monstros em baixo da cama. Ela mantém os olhos fechados e as palmas das mãos fechadas em punhos, ela os apertava com tanta força que eu fiquei com medo de que as unhas atravessassem sua pele.

Ela estava frágil, e isso partia meu coração.

Trato logo de me deitar ao seu lado, e assim que o faço Tess coloca o rosto na curva de meu pescoço, agarrando minha cintura e fazendo meu corpo quase colar ao dela.

Sua respiração era descompassada e eu podia ouvir seu coração cada vez mais rápido.

Kara: Eu preciso que você se acalme. - Falo com um tom sereno, tentando passar tranquilidade para a mais nova agarrada a mim. A verdade é que eu não a julgava pelo que tinha feito, e muito menos vou brigar ou repreender tudo o que levou Tess a fazer isso. Eu entendia suas razões e motivos, e em muitos aspectos concordava com eles. Ela cresceu achando que não era querida, tendo somente a avó como um suporte para tudo o que ela queria. Ela nunca falou de muitos amigos, apenas de Damian e Mía, e pelo visto ela não é muito de fazer amigos.

Talvez por ser diferente. Querendo ou não, ela tem pelo que eu vi, metade dos poderes que eu tenho. E deve ter sido difícil crescer com o apoio apenas de uma pessoa.

Tess: Eu... E-Eu só queria q-que... que fosse d-diferente. - Ela fala em um sussurro em meio aos soluços do choro recente. Sinto meu coração se apertar mais ainda em meio a toda aquela situação, eu sentia o desespero que minha pequena estava sentindo.

É até ridículo eu falar que me apeguei a ela em menos de três semanas, mas é a verdade. Tess conquistou meu coração, e mesmo depois de tudo, cresceu uma garota inteligente, esforçada e acima de tudo com caráter.

Kara: Shhh... dorme minha pequena. Amanhã vai ser um novo dia e você vai poder desabafar. - Acaricio seus cabelos e sinto o aperto se intensificar em minha cintura. Canto a música que sempre cantava para que ela possa dormir com mais facilidade.

Em menos de vinte minutos ela pega no sono profundo.

Saio devagar, retirando seu braço de minha cintura. Coloco o cobertor sobre ela e lhe dou um beijo na bochecha. Saio do quarto apagando a luz e fechando a porta. Ainda segurando a maçaneta respiro profundamente e me lembro que ainda tenho que encarar três mulheres na sala.

Caminho pelo corredor e aquela caminhada de segundos parece durar horas. Andes de descer as escadas paro por alguns instantes. Penso em tudo que poderia acontecer a partir de agora e desço degrau por degrau com o coração na mão. Já tinha avisado a Lena e Alex para virem imediatamente para casa e provavelmente elas chegaram em poucos minutos.

Ao chegar no andar de baixo, toda a atenção é posta em mim e isso segue até eu me sentar no sofá novamente.

Lilian LT: Tess? - A preocupação dela era evidente, eu vi o quanto ela se segurou para não acompanhar Tess junto a mim até o quarto. Mas naquele momento, depois de todo aquele baque, não achei apropriado.

Kara: Chorou até pegar no sono. Melhor deixar que ela descanse, faz tempo que ela não dorme direito pelo projeto e pelo que está acontecendo com você... quer dizer, com a Lilian desta linha temporal... - Paro de falar ao ver que estava divagando. Respiro e finalmente falo. - Eu acho melhor não pressionar ela por agora e isso não é um pedido. Eu não vou deixar que minha filha passe por tudo isso... desde que chegou ela nunca chorou do jeito que foi agora, sempre sorriu e a única vez que uma lágrima escapou dos olhos daquela menina foi ao falar da saudade que sentia de você Lilian. Eu não sei como vai ser agora que vocês estão em nossa linha temporal, até porque sinto que isso vai ser uma confusão, mas, eu não quero que isso afete Tess mais do que já está afetando. - Suspiro dando um tempo para que elas pudessem falar algo, o que não acontece. - Eu liguei para Lena e Alex, expliquei por cima a situação e daqui a pouco elas chegaram.

Kara LT: Quando foi que eu perdi toda essa coerência na minha vida? - Ela fala olhando para cima e dando um suspiro frustrado.

Antes que eu pudesse dar uma resposta, todas ouviram o barulho do elevador se abrindo. Lena e Alex conversavam sobre algo e riam também.

Alex foi a primeira a notar toda a situação e para Lena no meio do caminho segurando em seu braço, fazendo com que ela parasse de uma vez no baque.

Lena: Está ficando doida? Kara o que foi que a... - A de olhos verdes para na mesma hora. Olhando para Lilian, Lena e a Kara da outra linha temporal. Sua expressão de espanto é completamente explícita e sua boca aberta em um O também demonstrava isso.

Alex: Me diz que eu estou louca e que não estou vendo duas de vocês em minha frente e a outra que deveria estar em coma! - Alex se pronúncia surpresa fazendo com que eu revire meus olhos. - Kara. - Eu e a outra olhamos ao mesmo tempo. - A que é minha irmã no caso.

Kara: Não é porque somos de linhas diferentes que deixamos de ser sua irmã criatura tapada. - Falo já impaciente. - Elas vieram da linha temporal de Tess... parece que tudo não aconteceu dá maneira em que pensamos. - Olho para as três mulheres sentadas no sofá em silêncio. - Parece que a Tess veio para nossa linha temporal propositalmente. - Alex e Lena, ambas me olham surpresas e caminhando até mim. - Ela construiu um dispositivo para viajar pelas linhas temporais e foi assim que chegou aqui.

Lena: Onde ela está? - A de olhos verdes me pergunta em um tom ameno.

Kara: Está dormindo no quarto, e é melhor que seja assim. Afinal, temos muito o que conversar.

//////////

Eita que o negócio vai ficar quente meu amigo. Eu juro que até eu tô me confundindo nessa mistureba que eu fiz. Mas fazer o que, eu sou uma pessoa meio doidinha.

Parece que alguém ama a Lena não é meismo? E parece que alguém ama a Kara.

Beijos, e até o próximo cap.

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora