Capítulo 39 - Desespero Em Dose Dupla

1K 118 7
                                    

Lena ON

O desespero, é o maior inimigo do ser humano. Ele nos leva a angustia e desespero, nos fazendo chegar ao limite em qualquer situação.
Sua mente começa a criar mil e uma situações de qual final aquela história teria.
O desespero nos faz encontrar qualquer verdade, independente de qual verdade seja essa. Sua mente cria a situação, a armadilha que nos faz acreditar que o pior sempre irá acontecer.

"Tess deu entrada na emergência"

Foi naquela frase que meu desespero se criou.
Ouvir os soluços de Kara e suas lágrimas sendo enxugadas com as costas das mãos e ver minha mãe cobrindo a boca para abafar um grito, foi o que me deu desespero.

O desespero leva você ao limite do terror.

Eu e Kara seguíamos Meredith por aqueles corredores brancos que pareciam não ter mais fim.

Parecia que o final nunca chegaria.

Ao entrarmos na emergência, logo olhamos para uma das salas de trauma, e foi ali que eu tive a maior dor que poderia sentir.

A dor de uma mãe em desespero pelo filho.

Foi ali que eu senti tudo o Lilian já deveria ter sentido por mim. Foi ali que eu senti o desespero que Kara quando existiu a possibilidade de perder o bebê.

Tess estava em uma maca, completamente ensanguentada e várias pessoas em volta. Seu pescoço era imobilizado por um colar cervical enquanto faziam massagem cardíaca em seu peito.

Kara: Minha... Filha. - Sinto Kara se desequilibrar quando tentou dar alguns passos e eu rapidamente a seguro.

No mesmo momento Addison surge ao nosso lado. Eu olho para a ruiva em um pedido de que tirasse Kara dali eu não queria que ela visse aquela cena, principalmente nesse ponto da gravidez.

Addison pareceu entender e segurou nas mãos de Kara falando que a levaria para tomar uma água. Kara estava tão abalada que nem protestou, pois sabia o porquê de Addison estar fazendo aquilo. Com certeza ela iria examinar a loira depois de tudo isso.

Assim que as duas saem pela porta, Meredith sai pela outra.

Lena: Não tente me esconder nada. Quero saber toda a situação. - Digo de maneira firme, pois naquele momento eu tinha que ser forte.

Meredith: Duas costelas quebradas, ombro deslocado e uma pancada na cabeça que ainda não foi avaliada se é grave ou não. - Ela solta de uma vez e o choque de realidade faz finalmente minha ficha cair.

Eu podia perder minha filha.

Lena: Meredith... não importa o que aconteça, eu quero Tess viva! Façam de tudo para salva-la, não interessa o quanto custe... nem que eu tenha que levar ela em um helicóptero para outro país... eu q-quero minha f-filha viva! - Seguro as lágrimas que queriam cair enquanto falava. A loira em minha frente apenas concordou e entrou novamente para a sala onde Tess estava.

Minhas mãos, meu corpo, tudo em mim tremia em completo desespero e ansiedade.

Alguns polícias vieram em minha direção e pude reconhecer Meggie, a ex de Alex.

Meggie: Lena? - Ela me olha surpresa, fazia tempo que não nos víamos. - Podemos conversar sobre a garota?

Lena: Vamos até uma sala reservada. - Aponto para a saída da emergência, e ela e os outros dois policiais, que diga-se de passagem não foram muito com a minha cara, me acompanharam até uma ala do hospital onde eu tinha uma sala. - Sente-se. - Digo aos três. Meggie senta na cadeira a minha frente e os outros dois no sofá mais atrás. - O que querem saber?

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora