Narrador
Lena brincava na sala com uma de suas várias pelúcias, mas aquela era especial.
Era a pelúcia que Lilian tinha dado a ela, uma tartaruga.
A menina ficou encantada com o brinquedo e não largava mais para nada. Até para tomar banho a pelúcia tinha que ficar perto da banheira, pois a menina recusava a largar o baixinho.
A menina de olhos verdes olhava para sua mãe, que em contrapartida olhava a cada dez minutos para a janela esperando que Lilian chegasse, e não era só a mulher que estava ansiosa. Lena também estava esperando ansiosamente pela chegada de Lilian, pois a mais velha tinha falado que levaria um bolo de chocolate para que comessem assistindo desenhos animados.
Quando a Mercedes preta de vidros fume parou na garagem, o coração de Elizabeth disparou, parecia que iria sair pela boca. Lilian saiu do carro, e olhou em direção a janela, avistando os olhos verdes em sua direção e abrindo um sorriso engraçado por ver sua amada igual uma criança esperando-a. Andou alguns passos até que chegasse na porta e nem mesmo precisou tocar, pois Elizabeth abriu a porta em uma velocidade recorde e em seguida pulou nos braços da matriarca Luthor lhe dando vários beijos no rosto e arrancando gargalhadas de Lilian.
Lilian: Isso tudo é saudade? - Pergunta dando um selinho na morena que apenas concordou e afundou seu rosto na curva do pescoço de Lilian sentindo o cheiro do perfume que ela tanto adorava. - De noite prometo que mato toda essa saudade. - O tom malicioso não passou despercebido por Elizabeth que deu um sorriso sapeca, como se fosse um acriança prestes a aprontar.
Lena: Tia Lilian! - A pequena correu em direção a Lilian e pulou em seus braços, sendo amparada pela mais velha. - Eu estava com saudade. Você estava com saudade de eu? - A menina pergunta em um tom manhoso enquanto tinha um bico fofo nos lábios. Lilian olhou para Elizabeth que se segurava para não rir de toda aquela cena.
Lilian: Eu estava morrendo de saudades da minha pequena. Inclusive, olha o que eu trouxe. - Ela apontou para a sacola em suas mãos vendo os olhinhos de Lena brilharem para ela. A menina apenas deu um abraço na mais velha e se instalou em seu colo sem querer mais sair. - Que tal um filme?
Elizabeth: Vou cortar o bolo. - A morena pega a sacola da mão da amada, mas não sem antes se aproveitar e deixar um selinho entre seus lábios. - Eu estava com muita saudade de fazer isso. - A matriarca apenas sorriu com aquilo e afagou as costas de Lena percebendo que a menina havia dormido em tão pouco tempo. - Ela teve febre ontem, não dormiu direito e está cansada.
Lilian: Levou ela no médico? - A morena apenas negou. - Lionel?
Elizabeth: Você acha mesmo que ele me atendeu? Ela estava com trinta e nove e a única coisa que ele me respondeu era que estava em uma reunião muito importante. - Com um tom de voz raivoso ela explicava a situação. - Não tenho dúvidas que ele já tem outra.
Lilian: Paloma, secretaria nova. - Elizabeth não se surpreendeu nem um pouco com a informação. Sempre soube que a loira ficava em cima de Lionel e já havia presenciado vários momentos em que a secretaria deixava "sem querer" um comentário sobre o quanto Lionel era bonito escapar. - Eu realmente não me importo, contanto que ele seja discreto. Afinal tudo o que eu preciso está aqui, uma em meus braços e a outra mais tarde na cama.
Elizabeth: Safada! Não me lembro de você ser assim na escola. - As duas riem se relembrando dos bons tempos. - Aquela Lilian acuada e tímida, não é nem um pouco parecida com essa mulher imponente e forte em minha frente.
Lilian: Quando você leva muitas patadas da vida, principalmente em um casamento por aparências, você aprende a criar uma armadura. - A mais velha beija os cabelos de Lena e coloca a pequena no sofá em uma posição confortável com travesseiros em volta para que não houvessem acidentes. - Eu estava pensando... porque não vamos embora? - Lilian vai em direção a morena e à abraça por trás lhe dando um beijo no ombro.
Elizabeth: Embora? Para onde? - A de olhos verdes se vira em direção a Lilian, passando seus braços em torno do pescoço da mesma.
Lilian: Dinheiro não será problema, pois eu tenho a minha fortuna pessoal e sempre fiz ótimos investimentos. Podemos simplesmente arrumar as malas, e sair de National City e viver em um lugar diferente, eu, você e Lena.
Elizabeth: E Lex? Vai deixa-lo? - Imediatamente Lilian abaixa seu olhar deixando a morena em alerta. - O que aconteceu?
Lilian: Lex já tem quinze anos, e jogou ontem na minha cara que preferia o pai a mim. Estávamos falando sobre aquele incêndio que houve no orfanato, ele olhou em meus olhos e falou que se um dia a mansão pegasse fogo ele iria salvar o pai, pois eu não iria fazer falta. - Os olhos de Lilian seguravam as lágrimas com toda a força que podia. Na hora em que Lex pronunciou isso, Lionel disse rapidamente para que ele pedisse perdão a mãe, pois ela fazia de tudo por ele, mas Lilian sabia que o que o filho havia dito tinha vindo do fundo de seu coração, sem se importar com os sentimentos da mãe.
Elizabeth: Não fique assim. Se você quer uma vida nova ao nosso lado, então vamos fazer isso. Construir uma família, eu, você e Lena. - As duas dão um beijo demorado que rapidamente se transforma em um beijo quente e apaixonado. - Será que podemos adiantar a noite?
Lilian: Tudo o que você quiser.
E assim as duas passaram a tarde se amando e somente de noite quando a pequena Lena acordou que elas foram assistir a vários filmes.
Lilian percebeu que o pouco que tinha era infinitamente mais do que Lionel tinha dado em quase vinte anos de casamento.
Não havia dúvida que ela amava a mulher ao seu lado.
E era com ela que recomeçaria sua vida, dessa vez com a pessoa certa, e da maneira certa.
///////////
Ninguém imaginava esse casal, mas eu já estava planejando ele desde o quinto cap, pois tudo isso ainda vai ser muito relevante para a história principal, então detalhes sempre vão ser necessários. Espero que tenham gostado do cap.
Parece que alguém ama a Lilian não é meismo? E parece que alguém ama a Elizabeth.
Beijos, e ate o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para o Amor
FanficPodem dois corações, um dia serem felizes? Podem duas almas que se amam, se amarem? O amor vence qualquer obstáculo? O amor vence os preconceitos? Essas e muitas outras perguntas são feitas diariamente por Kara Danvers e Lena Luthor. Um amor que enf...