Capítulo 26 - Volta Para A Realidade

1.3K 135 12
                                    

Kara ON

Quando percebemos que amamos uma pessoa?

Quando percebemos que uma pessoa faz a sua vida ter sentido?

Quando percebemos que não conseguimos viver sem aquela pessoa?

Eu não tinha a mínima noção do quanto Tess faria diferença na minha vida. Ela mudou tudo, me fazendo ter perspectivas que eu nunca teria. Se não fosse ela, talvez eu e Lena não estivéssemos aonde estamos neste momento.

Juntas.

Tess nos ensinou que não importa quantas brigas ou desavenças teremos, o amor sempre tem que prevalecer. Nos ensinou a escutar e a conversar quando temos um problema. Nos mostrou que apenas o céu estrelado e a grama molhada podem formar um encontro romântico, sem jantar ou dinheiro envolvido. Ela nos fez enxergar que um bom filme pode nos fazer chorar, morrer de rir e no final nos sentirmos bem porque simplesmente todos tiveram seu final feliz.

Imaginar que em apenas cinco meses eu a teria em meus braços era maravilhoso, mas... também imaginar que eu perderia aquela Tess alegre, piadista que vivia falando de Mia e Damian, ou deixava a geleia aberta porque sempre se esquecia de fechar depois de passar uma boa quantidade no pão, aquilo iria fazer falta.

E isso doía porque desde o início eu sabia que ela não era minha. Que ela pertencia a outro tempo, a outras pessoas, a outra realidade.

E pensando em tudo isso, aqui estou eu. Ao lado de uma Lena desesperada e uma Alex preocupada, duas mulheres fortes que não faziam a mínima ideia de como iriam salvar filha e sobrinha. Duas mulheres inteligentes que não achavam uma solução para toda aquela confusão que estava acontecendo na L-Corp. Seis homens que carregavam bolsas com explosivos com kryptonita verde, e claramente isso tinha um motivo.

Eles sabiam que Tess estava ali dentro. Alguém sabia que ela era fraca a essa pedra assim como eu. Uma explosão daquela iria emanar uma radiação gigantesca por toda National City, fazendo não só eu, mas também outras pessoas serem prejudicadas. Nunca a cidade recebeu uma radiação tão grande quanto aquela se essas bombas explodissem.

E assim estamos, de mãos atadas. Presas a pensar na vida de muitos para salvar uma, ou a vida de uma para salvar muitos.

Eu me sentia impotente. Eu, a garota de aço, nomeada e construída através de atos que Cat fez questão de acreditar e valorizar, espalhando para o mundo através de sua revista que as pessoas não deveriam mais ter medo, pois, a Supergirl sempre estaria ali para protege-los.

Bom, faz exatamente quatro meses que a grande heroína da cidade está sumida de todas as câmeras e holofotes da mídia e da cidade. National City a muito tempo não recebia ameaças desse tipo, no máximo assaltos que a polícia estava conseguindo resolver ou coisas um pouco mais graves que o DOE lidava de maneira certa.

Eu ouvia ao meu redor as pessoas falando e comentando.

"Onde estará a Supergirl?"

"Ela nos abandonou, sempre é assim"

"Não deveríamos depender tanto de uma pessoa que se esconde através de uma capa"

Eles tinham razão? Sim.

Mas era difícil ouvir aquilo de tantas pessoas, de pessoas que eu me comprometi a proteger. Mas se eu não consigo proteger minha própria filha neste momento, quem dirá uma população.

Alex: Não temos escolha Lena! Ou é isso, ou Tess morre! - Morte. Outra palavra que me acompanhava a todo lugar. Meus pais, Jeremiah, meu planeta. - Se dividam em seis grupos! Dois pela porta da frente, dois atrás do prédio, dois pela subam nos helicópteros para o telhado e os outros dois para o subsolo da construção! - A voz de Alex é autoritária, sua postura rígida mostrava sua liderança naquele momento crítico.

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora