Capítulo 4 - Um Futuro No Presente

2.1K 204 33
                                    

Kara ON

Eu olhava a menina em minha frente e ainda não acreditava.

Eu só podia estar sonhando.

A menina em minha frente acabou de dizer que era minha filha, sendo que eu estou grávida e não estou nem perto de dar a luz a essa criança.

Lena: Como pode confirmar isso? Como podemos saber que você está dizendo a verdade Lutessa. - Lena tem as sobrancelhas levantadas e os braços cruzados olhando com seu olhar Luthor para a garota que aparentemente não sente um pingo de medo.

Tess: Pergunte-me qualquer coisa sobre vocês. Só pelo amor de deus, não pergunta nada que tem no futuro porque isso é muito clichê. - Ela fala em um deboche e um sarcasmo que me fez lembrar Lena na mesma hora.

Lena: Poucas pessoas sabem disso. Como você deve saber eu sou filha de Lilian Luthor...

Tess: Na verdade você não é filha biológica dela já que sua verdadeira mãe morreu afogada quando você tinha quatro anos. - Touché. A garota estava falando a verdade. - Também sei que você matou o tio Lex enquanto ele olhava nos seus olhos e dizia que a yeyu era a supergirl e provavelmente pelo tempo que estou você ainda está revoltada com ela.

Lena: Ok, você venceu. - A de olhos verdes ergue as mãos enquanto eu continuo olhando a garota em minha frente. - Alex pode me explicar? - Lena se vira para Alex e aponta para a menina em nossa frente.

Alex: Ela foi detida quando tentava entrar na mansão Luthor atrás de Lilian. Aliás, o que você queria com aquela mulher sem escrúpulos? - No mesmo momento em que Alex termina sua frase a garota bate na mesa quebrando-a no meio.

Tess: Não fala assim da mulher que me criou. Não ouse abrir a boca para falar desse jeito da minha avó! - Ela falava em uma calma de dar medo, enquanto seu tom frio arrepiava até o último fio de cabelo do meu corpo. - Sei que aqui a vovó não é uma das melhores pessoas, mas foi ela que não abriu mão de mim diferente de vocês. - A raiva era perceptível em seu tom e aquilo me deixou mais confusa.

Lena: Isso só pode ser brincadeira! Se realmente fosse minha filha, eu nunca iria deixá-la chegar nem perto de Lilian.

Tess: Aí é onde moram os problemas Lena. Você e a yeyu estavam tão preocupadas com a briguinha de vocês que esqueceram que tinham uma filha para criar. - Em nenhum momento ela elevava o tom de voz, mas a raiva e a frieza em sua voz eram muito piores do que qualquer grito. - Se amarguraram tanto na vida que esqueceram que eu existia.

Kara: Eu preciso sentar. - Digo sentindo uma tontura me atingir e logo sinto a mão de Lena e Alex em mim. As duas me ajudaram a sentar, tudo sendo acompanhado pelos olhos da garota em nossa frente. Vi no fundo de seus olhos, uma pontinha de preocupação, mas aparentemente Lilian a criou bem e a ensinou que o orgulho e a frieza são primordiais na família Luthor.

Lena: O que está sentindo? - Lena segura minha mão acariciando-a com o polegar.

Kara: Só uma tontura leve. Muita informação para um dia só. - Respiro fundo, e logo em seguida solto todo o ar que puxei deixando meu pulmão liberado. - Como isso é possível? - Olho para a garota. - Lutessa...

Tess: Tess! Pelo amor de Rao me chame de Tess. - Ela se senta novamente na cadeira em que estava antes de seu súbito ataque de raiva. - Só quem me chama de Lutessa é a minha avó que odeia apelidos. - Meu Rao, o quanto Lilian tinha haver na educação dessa garota?

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora