você me pertence - final

2.8K 147 153
                                    

Naruto estava do lado de fora do quarto, andava de um lado pra outro aflito. Konohamaru tentava o acalmá-lo, mas nada que falasse adiantava, Naruto parecia querer invadir o quarto pra ver se Hinata estava bem.

Naruto: Elas já estão ai há algumas horas e a Hinata estava gritando muito. –falava preocupado.

Konohamaru: É normal Naruto-sama, fique calmo.

Naruto: Como é que eu posso ficar calmo? –perguntou irritado. –Hinata estava com uma gravidez de risco, e se alguma coisa aconteceu a ela?



Konohamaru: Ela é forte vai agüentar. –disse vendo Naruto suspirar pesado e encostar-se à parede fechando os olhos na tentativa de se acalmar.

Dentro do quarto Tenten e Shizune ajudavam a Hinata.

Shizune: Vamos Hinata, você consegue. –disse vendo a Hyuuga respirar com força.

Hinata: Está doendo muito Shizune-san, não estou agüentando. –falou se segurando com força nos lençóis da cama.

Tenten: Hinata você precisa ser forte. –disse segurando a mão da Hyuuga. –Você conseguiu o Naruto de volta, né?

Hinata: H- hai.

Tenten: Não vai desistir agora que ele está junto de você né?

Hinata: Não, eu não vou Tenten-chan, mas estou com muita dor.

Shizune: Você é forte Hinata, vai conseguir. –falou firme. –Agora faça força.

Hinata: Hai. –disse segurando na mão de Tenten.

Naruto estava conseguindo se acalmar, mas ao ouvir outro grito de Hinata se alarmou.

Naruto: Hinata. –disse caminhando para a porta do quarto, mas Konohamaru o segurou.

Konohamaru: Acalme-se, você vai deixá-la mais nervosa se entrar no quarto desse jeito. –falou vendo Naruto hesitar, mas no fim voltar a encostar-se à parede. –Logo isso vai terminar.

Naruto: Espero que sim. –disse fechando os olhos. Passou algumas horas e Naruto não estava mais agüentando, estava na frente da porta pronto para entrar, mas se surpreendeu ao ver Shizune abrir a porta com um bebe nos braços.



Shizune: Parabéns Naruto, esse é seu primogênito, um menino. –disse mostrando um bebe loirinho que estava calmo no colo de Shizune, ele estava com os olhos abertos e Naruto pode ver que eram azuis assim como os seus. –Ele se parece com você.

Naruto: Hai. –falou emocionado. –E Hinata como está?

Shizune: Entre que você tem outra surpresa. –disse animada, vendo o loiro franzir o cenho e entrar desconfiado.

Logo Naruto avistou Tenten que sorria e trazia outro bebê nos braços o que assustou Naruto.

Tenten: Você fez um bom serviço, olhe que gracinha que ela é. –falou vendo Naruto olhar a menina, que era muito parecida com Hinata, cabelos azulados e os olhos perolados, ela olhava para Naruto.

Naruto: G- gêmeos. –disse surpreso, por isso a barriga de Hinata estava tão grande.

Tenten: São lindos Naruto. –falava animada.

Naruto: H- hai, ela se parece com a Hinata. –disse sorrindo, mas se lembrando novamente da Hyuuga, se aproximou da cama para ver a Hyuuga que o olhou sorrindo, apesar de estar exausta.

Hinata: Naruto-kun. –disse vendo o loiro ficar branco.

Naruto: HINATA. –Gritou apavorado.

Hinata: Shh Naruto-kun, vai assustar ela. –disse arrumando nos braços uma linda menina com cabelos loiros e olhos perolados. –Foram três bebês Naruto-kun. –falou cansada, mas se assustou ao ver Naruto desabar no chão. –Naruto-kun.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora