Após jantarem Naruto e Hinata andavam pelo castelo. Naruto mostrava as alas em que o castelo se dividia. O palácio era muito bonito, apesar de algumas partes serem sombrias. A decoração com armaduras e pinturas o deixava misterioso. O castelo era repleto de quadros, uns de algumas pessoas, outros de batalhas, alguns de paisagens. Mas Hinata não viu nenhum dos quadros da raposa laranja, que só encontrou na parte do castelo que levava ao quarto de Naruto, ficou curiosa para saber o porquê daquilo.Hinata: N- Naruto-kun.
Naruto: Hum.
Hinata: V- você g- gosta de r- raposas?
Naruto ficou surpreso com aquela pergunta, mas um pouco apreensivo.
Naruto: Porque quer saber disso? –perguntou serio.
Hinata: É q- que eu v- vi v- várias p –pinturas de u- uma r- raposa no c- corredor q- que v- vai para seu q- quarto. E n- no r- resto do c- castelo não.
Naruto: Ah, então é isso. –falou mais calmo. –Bem, digamos que eu e a raposa somos parceiros.
Hinata: Como a- assim?
Naruto: Esqueça esse assunto pequena, isso não é para ser comentado.
Hinata: H- hai. –concordou, mas ainda estava curiosa.
Estavam caminhando por um grande salão no segundo andar do palácio, quando encontraram Tsunade e uma mulher que Hinata nunca tinha visto antes.
Tsunade: Naruto, Hinata. –falou alegre.
Naruto: Bachan, Shizune, como vai?
Shizune era uma mulher morena, um pouco mais alta que Tsunade, tinha cabelos pretos, um pouco acima do pescoço. Seus olhos eram pretos. Usava um kimono preto com detalhes em branco. Era alegre, e amiga.
Shizune: Olá Naruto-san. –falou sorrindo, e depois olhando para Hinata. –Naruto quem é sua amiga?
Naruto: Esta é Hinata. –falou apontando para morena, que estava ao seu lado. –Hinata essa é Shizune.
Hinata: P- prazer Shizune-sama. –valou envergonhada.
Shizune: O prazer é meu Hinata, mais pode me chamar só de Shizune, esta bem?
Hinata: H- hai.
Tsunade: Hinata, não te vi mais depois do café da manha, vai-me dizer que ficou no quarto o dia inteiro? –perguntou olhando para Naruto com uma expressão de reprovação, o loiro só revirou os olhos.
Hinata: H- hai, eu fiquei arrumando as roupas que ganhei do Naruto-kun. –falou sorrindo.
Tsunade: Ah, entendo. Mas então Naruto, esta mostrando o palácio para Hinata?
Naruto: Hai, ela vai ficar morando aqui, é bom que conheça o lugar.
Shizune: Morando? –perguntou estranhando.
Tsunade: Hai, o Naruto esta adquirindo péssimos hábitos do Jiraya. –falou desgostosa.
Naruto: Não comece de novo bachan, você já encheu com esse assunto. –falava um pouco irritado. Shizune os olhava sem entender nada, Hinata permanecia quieta.
Jiraya: Naruto, aí esta você. –falou se aproximando do grupo. –Não te vi o dia inteiro, não esta mais fazendo as refeições comigo e...
Naruto: Ah otousan, você não esta carente né? –perguntou para irritá-lo. –Ainda mais com a bachan por aqui.
Jiraya: Deixe de ser idiota Naruto, só estou falando porque estranhei você sempre comia na sala de jantar, quase nunca te vi na cozinha. –falou irritado. –E a hime não me da chance. –disse olhando para Tsunade, que revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
أدب الهواة||Concluída|| Na idade media, existia uma vila chamada Konoha, onde vivia Uzumaki Naruto, um rapaz de 20 anos, filho do governante de Konoha, Jiraya. Naruto era temido em toda parte por sua ira incontrolável, considerado o melhor espadachim de todo...