Frutos

2.2K 167 135
                                    


N

o castelo de Suna, Naruto conversava com Gaara.

Gaara: Temos uma médica no castelo Naruto, mas pra que você precisa de um médico, está ferido? –perguntou curioso. Gaara vestia sua armadura habitual.

Naruto: Não, só quero confirmar algumas suspeitas. –falou deixando Gaara curioso, mas o Sabaku resolveu não perguntar nada. Naruto vestia um kimono preto.

Gaara: Tenho certeza que a doutora Arata vai te ajudar.

Naruto: É o que eu espero. –falou vendo Hinata se aproximar dos dois, ela estava com um lindo kimono azul claro rendado e com os cabelos presos em um coque. –Minha hime você está linda. –disse sorrindo e dando um selinho em Hinata.

Hinata: Arigatou Naruto-kun. –disse sorrindo, mas sua atenção foi para Gaara. –Olá Gaara-sama. –falou reverenciando.

Gaara: Olá Hinata-san. –falou fazendo uma breve reverencia. –Como Naruto disse, você está linda.

Hinata: A- arigatou. –disse corada.

Naruto: Não olhe muito Gaara, se não você que vai ter que ver doutora Arata. –falou brincando.

Gaara: Hai, hai. –falou levantando as mãos. –Não olho mais. –disse rindo.

Naruto: Bem Gaara, nós já vamos. –disse segurando a mão da Hinata. –Mas tarde conversamos, ja ne. –falou saindo com Hinata.

Hinata: Ja ne Gaara-sama.

Gaara: Ja ne. –falou vendo o casal sumir pelos corredores do castelo.

Kankurou: Gaara. –falou se aproximando do irmão. –Eu quero falar sobre Temari.

Gaara: O que aconteceu?

Kankurou: Ela estava muito estranha hoje. –disse preocupado. –Temari estava sorrindo por nada, suspirando e eu até a ouvi cantando. –falou agora sério. –E isso só pode significar uma coisa.

Gaara: Ela está apaixonada. –falou trincando os dentes. –Temos que descobrir por quem e o espantar de perto dela. –disse sério.

Kankurou: Hai.

Naruto e Hinata seguiam pelos corredores do palácio, até chegarem á enfermaria.

Hinata: Naruto-kun você vai comigo né?

Naruto: Claro minha hime, não vou te deixar sozinha. –disse a enlaçando com um braço e depositando um beijo na testa dela. –Vamos agora.

Hinata: Hai. –falou nervosa.

Eles entraram na enfermaria, que possuía duas macas encostadas na parede, alguns armários, certamente com medicamentos, e no fundo uma mesa, atrás da mesa havia uma senhora que aparentava ter uns 56 anos, ela era da altura de Hinata, e tinha os cabelos ruivos compridos, mas amarrados em um rabo de cavalo, seus olhos eram verdes e ela vestia um kimono todo branco.

Arata: Olá. –falou vendo os dois. –Sou a médica do palácio, doutora Arata, no que posso ajudar vocês? Estão com algum ferimento?

Naruto: Não, minha mulher acha que está grávida. –falou fazendo Hinata corar por ele dizer que ela era sua mulher.

 Arata: Hum, sente-se aqui querida. –falou apontando para uma maca, onde Hinata timidamente se sentou. –O senhor não quer voltar depois? –perguntou vendo Hinata olhar para Naruto aflita para que ele ficasse.

Naruto: Não. Vou esperar até minha mulher sair.

Arata: Está certo. –falou dando de ombros. –Qual é seu nome mocinha?

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora