Obrigada

2K 154 104
                                    


E

m Suna já fazia três dias que Naruto esperava a resposta das vilas menores, se ajudariam ou não na batalha contra Orochimaru. Aproveitava para passear pela cidade com Hinata, que estava adorando Suna, pois a cidade era maior que Konoha, com varias casas lindas e grandes, no centro da cidade havia uma praça com um lindo gramado, e alguns bancos espalhados. Naruto sentou-se junto de Hinata em um dos bancos.

Naruto estava com um Kimono branco, com uma facha laranja o fechando. Já Hinata vestia um kimono rosa claro com detalhes floridos em branco, seu cabelo estava solto.    

Naruto: O que está achando de Suna Hinata?

Hinata: É uma cidade linda, e é bem movimentada também. –falava animada.

Naruto: Hai, diferente de Konoha que é um tédio.

Hinata: Konoha não é um lugar ruim, só mais calmo.

Naruto: Muito mais calmo. –falou olhando distraidamente para as pessoas na praça, até que seu olhar se prende em duas pessoas, uma loira com o cabelo preso em quatro coques e um moreno com cara de entediado. –Olha só Hinata, a Temari e o Shikamaru estão caminhando juntos. –falou surpreso.

Hinata: A princesa Temari e o Shikamaru?

Naruto: Hai. –falou fazendo um sinal chamando a atenção de Temari e Shikamaru, que foram na direção dele. Temari vestia um kimono roxo, com uma fita branca o prendendo. Já Shikamaru vestia um kimono azul marinho simples.

Temari: Naruto, Hinata. –falou animada. –Estão passeando também?

Naruto: Hai. Mas não sabia que já tinha capturado Shikamaru. –falou malicioso, fazendo Shikamaru ficar vermelho, mas Temari apenas sorriu.

Temari: Estamos só passeando juntos Naruto, não pense besteiras.

Shikamaru: Hai, eu queria conhecer a cidade e a princesa Temari gentilmente se ofereceu para ser minha guia. –falou se justificando.

Naruto: Sei. –disse rindo. –Aposto que ela vai te mostrar os aposentos reais de Suna também. –disse malicioso.

Hinata: Naruto-kun. –falou vermelha o repreendendo.

Temari: Não liga não Hinata, o Naruto sempre fala besteiras. –falou lançando um olhar ameaçador para Naruto. –Acho que te mostrei quase toda a cidade Shikamaru, vamos voltar para o palácio?

Shikamaru: Hai. –disse sorrindo. –Ja ne Naruto-sama, Hinata.

Temari: Já ne Naruto, Hinata. –falou sorrindo. –A Hinata temos que nos encontrar para terminar aquela conversa que estávamos tendo há uns dias atrás. –disse vendo Hinata ficar vermelha.

Hinata: B- bem... c- claro. –falou constrangida. Shikamaru e Temari voltaram ao castelo deixando Naruto e Hinata sós novamente.

Naruto olhou sorrindo malicioso para Hinata: O que Temari conversou com você Hinata?

Hinata: C- c- conversou n- nada de i- importante N- Naruto-kun. –falava envergonhada.

Naruto: E o que seria? –perguntou a provocando.

Hinata: Ah... Ela disse que já teve um caso com você.

Naruto: E o que mais? –perguntou sorrindo. Hinata suspirou e o olhou irritada.

Hinata: Acho que você já sabe. –disse braba.

Naruto: Como é que eu vou saber, eu não estava lá. –falava ainda rindo.

Hinata: B- bem, ela me falou de algumas coisas que você gosta. –disse envergonhada.

Naruto: Coisas que eu gosto? O que seria Hinata? –perguntou fingindo não saber do que se tratava.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora