Sofrimento

3.7K 262 336
                                    


H

inata: Neji-nissan.

Neji: Hinata?

Hyuuga Neji era moreno, com os cabelos castanhos longos e olhos perolados. Media 1,85m de altura, tinha o corpo bem definido, era muito bonito. Vestia a armadura do exercito de Konoha, dourada com chamas vermelhas. Tinha 22 anos.

Hinata: Você voltou para Konoha Neji-nissan. -falava animada, mais Neji estava surpreso por vê-la no palácio.

Neji: Hai, eu voltei junto de Tenten, na cidade natal dela estávamos tendo problemas financeiros. Então voltei a Konoha e me alistei para servir no exercito.

Hinata: Isso é muito bom. Como esta Tenten? Faz uns seis meses que não nos vemos.

Neji: Esta com uma barriga de oito meses, logo o bebê nasce. -falou sorrindo.

Hinata: Você deve estar muito ansioso.

Neji: Hai, mais Hinata o que esta fazendo aqui no palácio? Não me diga que esta trabalhando aqui? Eu não tive tempo de fazer uma visita ao tio Hiashi, mas o conhecendo acho muito difícil ele deixar você trabalhar fora.

Hinata empalideceu um pouco.

Hinata: B- bem e- eu n- não t- trabalho a- aqui n- não. -falou nervosa.

Neji: Não? O que você faz aqui então Hinata? -perguntou desconfiado do nervosismo da prima.

Hinata respirou fundo e resolveu contar logo.

Hinata: Nissan, eu sou uma escrava.

Neji: NANI? COMO É UMA ESCRAVA?

Hinata: Calma nissan, eu vou lhe explicar.

Neji: Estou ouvindo.

Naruto havia chegado ao centro de treinamento animado. Chamou Shikamaru para conversar em uma sala.

Naruto: Nara Shikamaru, meus parabéns você foi promovido a capitão do batalhão dos novatos. -falou sorrindo.

Shikamaru: Eu? Mais...

Naruto: Nada de mais, já esta decidido. Você é muito competente, um ótimo estrategista, é o mais indicado.

Shikamaru: Tsc, isso vai ser problemático. -falou sorrindo.

Naruto: Com certeza. Quero que leve a todos os novatos hoje à tarde para um treinamento de uma semana, então separe os dez melhores para realizar algumas missões importantes que podem aparecer.

Shikamaru: Está certo.

Naruto já estava saindo da sala, quando Shikamaru o chamou.

Shikamaru: Naruto-sama já vai embora?

Naruto: Hai, só vim mesmo lhe promover e passar o que deve ser feito com os novatos. -falou serio, mais depois sorriu. -E quero almoçar com Hinata, então já vou, ja ne Shikamaru.

Shikamaru: Ja ne Naruto-sama. -falou sorrindo por ver a animação do príncipe. -É mulheres mexem com a cabeça de um homem.

No castelo Hinata e Neji, conversavam mais afastados dos outros, perto do jardim.

Neji: Hinata isso não podia ter acontecido. -falava inconformado. -Quem esse Jiraya pensa que é para tirar você da casa de seu otousan e te transformar em uma escrava.

Hinata: Não se preocupe nissan, estou bem.

Neji: Mesmo sendo primos, você é como minha irmã mais nova, eu tinha que te proteger.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora