O Passado dos Uzumaki

2.4K 180 58
                                    


N

o caminho para o país do demônio, alguns guardas escoltavam a carruagem do governante de Konoha. Jiraya conversava animado com Tsunade, apesar da Senju não estar tão animada.

Jiraya: Que bom que você resolveu vir comigo hime. –falou sorridente. –A viagem seria tão chata, mas com você aqui tenho certeza que iremos nos divertir muito. –falou malicioso.

Tsunade: Ora seu idiota, não pense besteiras. –falou ameaçando acertar um soco em Jiraya. –Só vim junto por que sei que você esta querendo aprontar alguma coisa contra o namoro de seu filho com Hinata.

Jiraya fechou a cara ao se lembrar que Naruto estava namorando uma escrava, aquilo era desgosto demais para ele.

Jiraya: Não sei como ele pode ser tão idiota. –falou irritado. –A garota é uma simples escrava, antes uma camponesa. Como alguém que tem as mais belas princesas aos seus pés pode preferir alguém como a Hyuuga.

Tsunade: Ela pode ser de origem simples e não carregar nenhum titulo importante, mas foi ela que conquistou o coração de Naruto. –falou sorrindo. –Você deveria ficar feliz, ela esta mudando seu filho, esta o transformando em um homem bom e de valores, algo que você já foi um dia. –disse as ultimas palavras tristes.

Jiraya: Ser um homem bom e de valores não me trouxe o que eu sempre desejei. –falou serio.

Tsunade: E o que seria? –perguntou curiosa.

Jiraya a olhou intensamente.

Jiraya: O que eu sempre desejei foi você hime. –falou serio. –Infelizmente você nunca olhou para mim. –terminou com a voz mostrando magoa.

Tsunade o olhava surpresa, sabia que ele tinha uma queda por ela, mas não pensava que era tão intenso.

Jiraya: Eu era apenas um amigo pra você, que nunca passaria disso. –disse triste.

Tsunade: Isso não é verdade. –falou fazendo Jiraya a olhar surpreso. –Você sempre me protegia, e era cuidadoso. Eu gostava de você...

Jiraya: Nani? Mas porque você sempre me dispensava?

Tsunade: Por que você era um pervertido, e sempre tentava me espiar quando eu ia tomar banho. –disse irritada.

Jiraya: He, he, você sempre me batia quando eu tentava. –falou sorrindo lembrando-se do passado. –Hime, podemos ficar juntos agora. –falou esperançoso.

Tsunade: Não sei Jiraya, você mudou muito. –falou olhando pela janela da carruagem. –Fez coisas que eu nunca imaginei que faria, trata o povo com crueldade. Não sei se poderia conviver com isso.

 Jiraya: Eu preciso ser firme com o povo, e minhas atitudes são para o bem dos moradores de Konoha.

Tsunade: Ah claro. –disse ironicamente. –Como tirar uma garota de dezesseis anos da família e transformá-la em escrava seja um grande bem para o povo de Konoha. Cobrar impostos altíssimos de famílias que não tem como pagar, e muitas outras coisas, tudo para o bem do povo. –falou irritada.

Jiraya a olhou sem saber o que falar, no fundo sabia que Tsunade estava certa, mas não queria dar o braço a torcer.

Jiraya: Vamos esquecer esse assunto agora e aproveitar a viajem.

Tsunade: Vou descansar um pouco, mais esse assunto não acabou ainda Jiraya. –falou seria.

Jiraya suspirou e assentiu.

Em Konoha Hinata estava no quarto dormindo. Sendo observada por Naruto, que estava sentado no sofá de frente para cama. Ele a admirava, a morena estava vestindo um vestido rosa clarinho, que para Naruto deixava-a com ar de menininha.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora