Faça o que eu quero

3.5K 316 381
                                    

Naruto olhou para a garota, estava encostada na parede, um pouco encolhida, podia notar-se o medo que ela estava sentindo.

Jiraya: E então Naruto, gostou do presente? –disse sorrindo malicioso.

Naruto nada disse, aproximou-se da garota, que se encolheu mais ainda com a aproximação dele, tocou o queixo dela e levantou-o para olhar seus olhos. Então se deparou com duas perolas, que o fitaram assustadas. O loiro sorriu malicioso, fazendo a Hyuuga corar.

Naruto: Acertou no presente otousan, irei aproveitar bem.

Hinata tremeu quando ouviu o que ele falou.

Jiraya: Ha, ha, ha, você precisava de diversão, estava trabalhando muito, não estava saindo mais com nenhuma garota.

Naruto: Elas sempre ficavam exigindo coisas de mim, não gostava disso.

Jiraya: Com essa você não vai ter esse problema, ela esta aqui somente para servi-lo. Agora vai aproveitar seu presente em outro lugar.

Naruto: Esta bem. Venha. –falou chamando Hinata, que se pôs a caminhar atrás do loiro.

Enquanto seguia seu novo “dono”, Hinata observava o castelo, era imenso, tinha vários corredores, facilmente se perderia ali, notou que havia alguns soldados, que sempre saldavam a Naruto, mas esse mal os olhava. Notou algumas armaduras espalhadas pelos corredores do castelo, então subiu uma enorme escada, que levava para uma parte mais escura do castelo. Ela seguiu Naruto por um corredor,iluminado por poucas tochas, era mais sombrio do que o resto do castelo que tinha visto, aquilo a deixava com calafrios, notou varias pinturas na parede, que se dividiam basicamente em duas coisas, batalhas sangrentas e uma raposa laranja, com nove caudas, a raposa parecia agressiva e irritada nas pinturas.

Naruto parou na frente de uma das portas do corredor e olhou para ela de cima a baixo, algo que fez Hinata corar. O loiro achou graça e se aproximou. Hinata estancou quando ele se aproximou, ele sorriu para ela e passou a mão no rosto dela, depois desceu para o pescoço e então começou a deslizar a mão sobre o colo dela.

Hinata se assustou, começou a respirar pesado, sentiu o corpo ficar mole e a visão escurecer, então perdendo as forças desmaiou. Naruto vendo a reação da garota a segurou antes que caísse no chão.

Naruto: Era só o que me faltava agora. –dizia enquanto pegava a Hyuuga no colo e entrava no quarto.

Ele a colocou em cima de sua cama e ficou observando a morena, ela era realmente linda, sua pela alva combinava perfeitamente com os cabelos azulados, sua boca pequena, estava  deixando Naruto loco para tocá-la. Mas segurou-se, queria ver a garota acordada.

Depois de algum tempo Hinata começou a apertar os olhos, até que lentamente os abriu. Ela fitou o teto, que era de gesso, então se levantou bem de vagar, ficando sentada. Olhou ao redor e notou que estava sozinha, num quarto realmente grande, viu que tinha um grande armário em um dos cantos na parede, também alguns sofás na cor vinho, um grande carpete laranja que se estendia por todo o ambiente, a cama na qual estava sentada era de casal e era muito confortável. Ainda analisando o quarto olhou duas portas, uma estava fechada, deveria dar para aquele corredor de onde viera.

Mas de repente ouviu um barulho, que a fez virar direto para a outra porta, parado nela ela viu o soldado loiro, agora estava sem a armadura e a observava serio. A Hyuuga corou na hora, lembrando do que ele tinha feito, desviava o olhar para o chão, então para o lado e voltava a olhar para o loiro. Que achou estranho a reação da garota, ele aproxima-se dela, deixando a morena apreensiva.

Naruto: Qual o seu nome garota? –perguntou serio, sentando em um dos sofás perto da cama, ficando bem próximo a Hinata.

Hinata: É, é Hyu- Hyuga Hi-Hinata, senhor. –disse bastante nervosa.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora