Naruto estava organizando as tropas dentro dos portões de Konoha. Orochimaru havia se adiantado e estava agora a um dia da cidade, enquanto Suna levaria dois dias até chegar a Konoha junto das vilas aliadas.
Shikamaru: Naruto temos que dividir os soldados em dois turnos, pois não sabemos se Orochimaru vai atacar durante o dia ou à noite. E não podemos ter ninguém cansado para a batalha.
Naruto: Hai Shikamaru, você e Neji ficaram durante o dia com seus pelotões, guardando os portões da cidade. A Noite Sasuke e Sai vão guardar a cidade. Mas todos devem estar prontos para a batalha em qualquer hora.
Shikamaru: Hai. –disse sério.
Naruto: Sasuke. –chamou o moreno que estava na frente de sua tropa.
Sasuke: Hai Naruto-sama?
Naruto: Quero que coloque arqueiros na parte de cima da muralha, vai ser nosso trunfo contra Orochimaru. –disse sorrindo. –Faça isso agora mesmo.
Sasuke: Hai. –disse saindo e indo até onde os arqueiros estavam.
Neji: Arqueiros vão ajudar muito. –disse pensativo.
Naruto: Neji. Hiashi e sua família já estão no palácio?
Neji: Hai, Konoha não é um lugar seguro agora, mas fora dela vai ser bem pior, as pessoas que moram em volta de Konoha serão massacradas por Orochimaru.
Naruto: Quanto a isso não se preocupe. –disse olhando para dentro de Konoha. –Mandei um pelotão de soldados trazerem a todos os habitantes que moram em volta de Konoha para um abrigo dentro da cidade.
Neji: Isso me deixa mais aliviado. –falou sorrindo. –Como Hinata está reagindo a tudo isso? –perguntou vendo Naruto suspirar pesado.
Naruto: Está histérica, fica grudada em mim o tempo todo, já a encontrei chorando varias vezes, e leva muito tempo para eu acalmá-la. –falou sério. –Estou com medo de que isso faça mal a ela e ao bebê.
Neji: Hinata está com medo de que você morra Naruto.
Naruto: Hai, ela não quer que eu lute, mas é preciso. –disse olhando para fora do portão de Konoha, imaginando que logo Orochimaru chegaria e junto dele milhares de soldados. –Espero que Gaara chegue logo.
Neji: Eu também.
Hinata estava conversando com Temari e Tenten, as três estavam no jardim.
Tenten: Não acredito que Konoha está em guerra. –falou suspirando pesado. –Espero que o Neji fique bem. –disse agora preocupada.
Hinata: Hai, espero que todos fiquem bem.
Temari: Vocês não acham essa guerra estranha?
Tenten: Como assim Temari-san?
Temari: Mesmo Orochimaru sendo forte e tendo vilas fortes aliadas a ele, Konoha também tem um poder militar muito grande, fora seus aliados. –falou pensativa. –Um confronto entre Konoha e Orochimaru poderia causar uma grande perda militar para Orochimaru, não faz sentido ele atacar Konoha agora, seria muito mais inteligente conseguir mais apoio antes. Fora que ele conseguiria uma aliança fácil com Konoha, já que ele é, ou era amigo de Jiraya-sama. Acho que ele está atrás de algo aqui.
Tenten: Você tem razão Temari. –falou pensativa. –O que será que ele poderia querer? Tem alguma idéia Hinata?
Hinata que estava quieta apenas escutando as duas discutindo se assustou com a pergunta, pois ela sabia que Orochimaru queria a Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
Fanfic||Concluída|| Na idade media, existia uma vila chamada Konoha, onde vivia Uzumaki Naruto, um rapaz de 20 anos, filho do governante de Konoha, Jiraya. Naruto era temido em toda parte por sua ira incontrolável, considerado o melhor espadachim de todo...