Dois corações

5.9K 371 353
                                    

A Vila de Konoha era um dos cinco maiores impérios da idade media. Era cercada por uma grande muralha, onde ficavam soldados para vigiar a cidade. Tinha várias casas tradicionais, algumas torres, onde os soldados ficavam vigiando. O centro de treinamento do exercito ficava na parte de fora da cidade, escondido de inimigos. No centro de Konoha, localizava-se o castelo do governante Jiraya, um homem muito poderoso, era viúvo, mas tinha muitas mulheres, na maioria escravas. Era conhecido por ser um grande lutador, fez  parte de um trio de guerreiros muito famosos os Sannins. Também tinha um filho Naruto, treinou pessoalmente o filho, que se tornou um poderoso guerreiro, com fama maior que de seu pai.

No dia de hoje, a Vila de Konoha estava toda enfeitada, pois havia uma festa, os soldados de Jiraya viam de uma grande vitoria sobre os soldados da Vila da Chuva, liderada por seu filho o príncipe Naruto.

Jiraya: Ha, ha, ha, Naruto me disseram que você matou tantos  soldados inimigos que metade do exercito não precisou lutar. –disse rindo com um copo de sake na mão.

Jiraya era um homem alto, media 1,91m de altura, seus cabelos eram todos brancos, apesar da idade podia se notar a sua boa forma, pois possuía o corpo musculoso, vestia um Kimono branco com chamas vermelhas espalhadas ao longo do tecido. Era divertido, e conhecido por ser um grande mulherengo, seu filho o chamava pelo “carinhoso” apelido de Ero Sennin.  

Naruto: Não tenho culpa dos soldados da vila da Chuva serem tão fracos. –falou desdenhoso  –Você deveria parar de beber tanto, já não tem mais idade para isso. –disse provocando o otousan.

Naruto era um homem muito bonito, loiro com os cabelos arrepiados, olhos azuis, media 1,90m de altura, seu corpo era bem definido. Usava uma armadura que seu pai mandara fazer especialmente para ele, era negra, onde havia ornamentos em forma de fogo na cor vermelha, presa a armadura usava uma capa negra comprida, com o desenho de uma enorme raposa laranja, que possuía nove caudas, usava uma espada presa a armadura. Naruto era frio e impiedoso.  

Jiraya: Há Naruto, vai se divertir por aí e deixa de ser rabugento. –disse divertido o otousan do loiro, que em resposta bufou.

Naruto saiu de perto do otousan e foi em direção a um bar que tinha no outro lado de Konoha, seu preferido, pois alem da bebida serviam seu prato preferido ramen. Atravessava facilmente a multidão de pessoas, que estavam dançando pela rua, pois quando as pessoas viam quem estava vindo em sua direção davam passagem imediatamente, ninguém queria arrumar confusão com o príncipe de Konoha.

Naruto andou até o bar, mas antes de entrar um rapaz foi arremessado para fora do estabelecimento.

Era um jovem magro, um pouco pálido, com cabelos e olhos pretos, vestia uma armadura do exercito de Konoha, que era dourada, com chamas vermelhas. Media 1,78m de altura. Aparentava ter a mesma idade de Naruto.O loiro logo o reconheceu.

Naruto: Sai?

Sai: Há, o- ola Na- Naruto-sama. –Sai falava atrapalhado, estava totalmente bêbado.

Naruto: O que aconteceu?

Sai: Não m- me lembro b- bem, a- acho que f- fiquei sem dinheiro. –disse tentando se levantar, sem muito sucesso. –E então me botaram para fora.

Naruto: Hai, boa sorte para voltar para casa, amanha você deve estar no centro de treinamento, preciso dar algumas instruções aos capitães dos batalhões. –falou serio.

Sai: Hai Ge - general.

Naruto entra no bar Ichiraku Ramen , deixando Sai de lado, sabia que o capitão estaria no dia seguinte a onde lhe fora ordenado ir, uma das características de Sai era ser fiel, aos seus superiores. Dentro do bar estava cheio de soldados de Konoha, comemorando a vitoria de seu exercito, na maioria já estavam todos bêbados, quando viram Naruto o saudaram com gritos, o que foi ignorado pelo loiro, que se dirigiu ao balcão, para fazer seu pedido.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora