Guerra

1.2K 120 85
                                    

Konoha enfrentava a pior batalha que já teve nos últimos anos. O inimigo era Orochimaru e estava com pelo menos o triplo de soldados que Konoha tinha, e agora estava bem a porta da vila, pronto para destruir a todos, sem nenhuma piedade.

O campo de batalha estava pronto. Os muros que cercavam Konoha eram altos e fortes, com mais de 7 metros, agüentariam por um tempo os soldados de Orochimaru. A campina que estava à frente dos portões de Konoha estava cheia dos soldados inimigos, e a floresta em volta da campina era uma vantagem para Orochimaru, que poderia facilmente criar armadilhas nela.

Os soldados de Orochimaru já estavam prontos para derrubar os portões e tomar Konoha. Muitos homens seguravam um imenso tronco de arvore, prontos para avançarem. Mas cinco batalhões de soldados com escudos e espadas preparavam-se para avançar quando os portões estivessem abertos. Esperando que a ordem fosse dada.

Orochimaru: AVANCEM AGORA. –gritou vendo os homens avançarem segurando o tronco para derrubar os portões de Konoha, seguidos de outros soldados que estavam com escudos para os protegerem das flechas. –DERRUBEM ESSE PORTÃO.

Naruto: SASUKE.

Sasuke: ARQUEIROS. –disse vendo os arqueiros se prepararem para atirar as flechas. –ESPEREM. –Falou esperando os soldados inimigos chegarem mais próximos. –Mais um pouco.

Naruto: SASUKE.

Sasuke esperou até os soldados de Orochimaru estarem a 20 metros do portão.

Sasuke: ARQUEIROS AGORA. –gritou vendo os arqueiros atirarem diversas flechas com fogo pelo chão onde os soldados de Orochimaru corriam. Imediatamente o chão começou a se incendiar.

Orochimaru: Nani? –falou vendo o fogo tomar conta do campo a sua frente. –RECUEM AGORA. –disse vendo os soldados se debaterem por causa do fogo.

Naruto: Ótima idéia Shikamaru. –falou olhando vários dos soldados inimigos morrerem. –Vamos ganhar tempo com isso.

Orochimaru: Malditos. –disse com raiva. –Reagrupem. Logo o fogo vai cessar e daí vamos destruir esses malditos. –falou colocando seu elmo. –Kabuto.

Kabuto: Hai Orochimaru-sama. –disse um rapaz que aparentava ter 24 anos, cabelos compridos cinzas, amarrados em um rabo de cavalo. Olhos negros. Media 1,78m de altura e tinha o corpo definido. Vestia a armadura do exercito de Orochimaru.

Orochimaru: Prepare nossa principal arma. –falou sorrindo.

Kabuto: Agora mesmo Orochimaru-sama.

Naruto: O fogo está começando a apagar. –falava preocupado ao lado de Shikamaru.

Shikamaru: Não ia durar muito mesmo. Olhe o céu. –falou vendo Naruto olhar e ver nuvens carregadas. –Não vai demorar muito para chover.

Naruto: Precisamos de mais tempo. –disse nervoso.

Sasuke: NARUTO. –Gritou chamando a atenção do loiro. –VEJA ISSO.

Naruto correu até onde Sasuke estava, encima da muralha no lado do portão. E se assustou quando viu o que Orochimaru trazia.

Sasuke: Naruto são catapultas, elas vão derrubar os muros de Konoha, não teremos como proteger a cidade. –falava preocupado.

Naruto: Droga. –disse vendo varias catapultas, apenas esperando o fogo baixar para atacar.

Shikamaru: São doze. –disse pensativo. –Vão acabar com a muralha em pouco tempo.

Naruto: O que faremos. –disse tentando pensar em uma solução.

Shikamaru: Não vejo outra escolha, além de atacar agora e destruir as catapultas. –falou sério. –Mesmo eles estando em numero muito superior ao nosso, é nossa única chance.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora