Casamento

2.1K 160 91
                                    


Shikamaru estava no altar vestindo um kimono cerimonial preto. Ao seu lado estavam Naruto e Hinata como padrinhos do noivo, Naruto vestia um kimono azul escuro, amarrado por uma faixa branca, Hinata vestia um kimono azul claro, amarrado por uma faixa azul escura e tinha seus cabelos compridos presos em um coque alto, deixando apenas duas mechas soltas.

Os padrinhos de Temari eram Kankurou, que vestia um kimono cinza escuro, e Matsuri, ela era muito amiga de Temari e namorava com Kankurou, tinha cabelos lisos até os ombros castanhos claros. Seus olhos eram negros, media 1,69m de altura e tinha 19 anos. Vestia um kimono lilás claro.

Shikamaru estava muito nervoso.

Naruto: Não acredito que esteja tão nervoso Shikamaru. –falava sorrindo da cara do amigo, que andava de um lado para outro.

Shikamaru: Eu acho que ela desistiu. –disse nervoso.

Kankurou: Bem que ela podia. –falou sorrindo ao ver o desespero do futuro cunhado.

Hinata: Calma Shikamaru-san, as noivas sempre se atrasam no dia do casamento. –disse tentando o acalmá-lo.

Shikamaru: Mas ela está atrasada há quase meia hora.

Eles param de falar ao ver a musica começar a tocar e Temari junto de Gaara entrar na igreja. Gaara vestia um kimono preto ouro, que o deixou muito elegante. Temari vestia um lindo kimono cerimonial branco rendado com flores, ela tinha seu cabelo solto e sorria para Shikamaru.

Gaara: Tem certeza Temari? –perguntou sussurrando pra irmã.

Temari: Pela milésima vez hai. –disse impaciente. –Agora me leva logo.

Gaara: Hai, hai. –disse desanimado.

 Gaara conduziu Temari até o altar a entregando para Shikamaru, o cumprimentando com um aperto de mãos.

Gaara: Magoe minha irmã e eu te mato. –disse apertando fortemente a mão de Shikamaru que engoliu em seco.

Shikamaru: Não se preocupe, não vou magoá-la. –disse soltando rapidamente a mão de Gaara e segurando o braço de Temari a conduzindo para o altar.

Na cerimônia ambos os noivos se emocionaram ao responderem que aceitavam um ao outro como marido e mulher. Kankurou deixou algumas lagrimas caírem, mas sem que muitas pessoas percebessem. A igreja estava lotada pelo povo de Suna que tinha vindo prestigiar a união da princesa. Depois de a cerimônia ter terminado, aconteceria a festa que seria no palácio de Suna.

Hinata: Foi lindo Naruto-kun. –disse com algumas lagrimas nos olhos.

Naruto: Não se emocione muito Hinata, você ouviu o que a médica disse. –falava preocupado.

Hinata: Eu estou bem Naruto-kun, não precisa se preocupar tanto. –falava olhando para as pessoas que circulavam na festa. Eles estavam sentados em uma mesa, juntos de Neji, Gaara, Kankurou e Matsuri. Temari e Shikamaru cumprimentavam os convidados.

Neji: Não acredito que já está grávida Hinata. –disse olhando pra prima que sorriu para ele. –Você deve tomar muitos cuidados, nada de fazer muito esforço ou não comer direito.

Naruto: É isso que digo para ela.

Hinata: “Se não bastasse o Naruto-kun agora o Neji vai me encher de recomendações.” –pensava entediada.

Kankurou: Ainda não acredito que Temari vai deixar a gente. –dizia triste.

Matsuri: Não se preocupe amor, eu vou ficar sempre com você. –falava tentando conformar o namorado.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora