Reconquistando

2.5K 182 282
                                    

Naruto: HINATA. –gritou correndo em direção dos dois.

Hinata se soltou de Kiba e olhou apavorada para Naruto. Que acertou um soco em Kiba, o fazendo cair no chão. O Uzumaki virou-se para Hinata e agarrou um de seus braços com força.

Hinata: Naruto-kun eu não...

Naruto: Como você pode Hinata? –falava com os olhos vermelhos de raiva. –DEPOIS DE DIZER QUE ME AMAVA ME TRAIU COM OUTRO. –Gritava chamando a atenção de varias pessoas que estavam no castelo, inclusive de Tsunade e Jiraya.

Tsunade: Vou impedi-lo de fazer uma besteira. –falou começando a caminhar em direção a Naruto, mais Jiraya segurou seu braço. –O que esta fazendo?

Jiraya: Deixe que o Naruto resolva.

Tsunade: Mas ele pode acabar matando a garota. –falava preocupada.

Jiraya: Você disse que ele a amava, se é verdade ele não vai matá-la. –falou ficando do lado de Tsunade observando o desenrolar da historia.

Naruto: Eu te entreguei meu coração e você faz isso comigo. –falava apertando mais o braço de Hinata. –Devia ter escutado o que Shion disse ontem, você não me ama. –disse vendo um estranho brilho nos olhos de Hinata, que simplesmente deu uma bofetada na cara de Naruto, deixando todos extáticos, e um Naruto atordoado que a soltou e deu um passo pra trás olhando-a espantado.

Hinata: Como você tem coragem? –falava com a cabeça abaixada, mas logo depois a levantou com um olhar de pura fúria. –COMO TEM CORAGEM DE DIZER QUE EU NÃO TE AMO DEPOIS DE TUDO O QUE PASSAMOS? –disse apontando um dedo na cara de Naruto. –VOCÊ QUE NÃO ME AMA.

Naruto estava um pouco atordoado pelo comportamento de Hinata e por vê-la gritando, mas mesmo assim respondeu.

Naruto: É claro que eu te amo, eu te tratei como uma rainha.

Hinata: COMO UMA RAINHA? –Perguntava alterada. –VOCÊ NUNCA ME TRATOU ASSIM, EU SOU SUA ESCRAVA, NADA MAIS QUE ISSO. NÃO É NARUTO-SAMA?

Naruto: Te dei tudo o que me pediu Hinata. –falava confuso. –O que mais você queria?

Hinata: SUA CONFIANÇA. –Gritou, mais abaixou o tom de voz. –Você nunca confiou em mim, sempre esperava que eu fizesse o pior, eu sempre quis te agradar, mais qualquer coisa que eu fazia que não te agradasse te deixava furioso, sempre ficava com medo de você. –dizia com algumas lagrimas nos olhos.

Naruto: Hinata eu te vi beijando o Kiba. –falava se defendendo.

Hinata: Serio mesmo? E quem te trouxe aqui para me ver traindo meu poderoso dono? Será que foi a princesa que te quer de qualquer forma? –perguntava irônica.

Naruto olhou direto para Shion que recuou um passo. Ele percebendo a atitude dela de levá-lo para o jardim, mas sua atenção voltou para Hinata.

Naruto: Não estava me traindo? Você me ama de verdade? –perguntava aflito.

Hinata: Acha mesmo que se eu não te amasse eu te perdoaria pelo que me fez, quando me viu com Neji? Acha que pediria para você me fazer sua se não te amasse?

Naruto: Claro que não. –falava se sentindo culpado. –Eu... Gomen Hinata.

Hinata: Sinto muito, mas você me magoou de mais. –falou limpando as lagrimas. –Não quero perdoá-lo, te amar só me faz sofrer mais.

Naruto: Não Hinata, eu vou confiar mais em você...

Hinata: Você não vai confiar mais em mim, e sabe o por quê? –perguntou vendo Naruto a olhar atento. –Por que você não me ama. –disse triste. –E eu fui muito idiota em acreditar que você me amava.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora