Brigas, reconciliações e revelações

1.9K 131 118
                                    

Hinata estava se despedindo de Hiashi, enquanto Naruto havia ido buscar uma carruagem para levá-la embora. Ela estava vestindo um kimono branco com chamas, pois Naruto queria que todos vissem que a princesa de Konoha havia voltado para casa.

Hiashi: Hinata seja feliz filha. –falava triste ao ver a filha partir de novo, mais ao mesmo tempo feliz, já que ele sabia que Hinata só seria feliz ao lado de Naruto.

Hinata: Hai otousan, Naruto-kun prometeu não me magoar mais. –disse abraçando Hiashi.

Hanabi: Hinata seu príncipe bonitão está aí fora. –falou sorrindo.

Hinata: Hai. Até mais Tenten, venha me visitar no castelo. –disse abraçando a Mitsashi.

Tenten: Hai, pode deixar. –falou sorrindo. E siga aquele meu conselho. –disse cumprisse da Hyuuga.

Hinata: Vou sim Tenten, espero que de certo. –falou animada, mas depois olhou para Hanabi e Hiashi. –O senhor também vá me visitar otousan e Hanabi Konohamaru deve estar com saudades.

Hiashi: Hunf, aquele garoto a visita quase sempre, você só não viu por que ficava deitada no quarto. –falou mal humorado, vendo Hanabi corada.

Naruto apareceu na porta sorrindo.

Naruto: Vamos pequena?

Hinata: Hai Naruto-kun.

Hiashi: Cuide de minha filha Naruto, e não a faça sofrer de novo. –disse sério.

Naruto: Hai pode deixar Hiashi. –falou cumprimentando o Hyuuga e depois pegando as malas de Hinata, que não eram muitas, pois ela tinha todas as suas roupas no palácio.

Depois levou Hinata até a carruagem, que estava sendo escoltada por alguns soldados, onde a ajudou a se acomodar. Despediram-se da família dela e partiram para o palácio.

Naruto: Meu otousan e a bachan ficaram muito felizes quando souberam que você ia voltar. –comentou animado sentado ao lado de Hinata.

Hinata: Eu também estou feliz em voltar Naruto-kun, ainda mais que agora terei você de escravo por um mês. –falou sorrindo.

Naruto: Ah Hinata quer continuar mesmo com essa história?

Hinata: É claro que sim. –disse séria. –Um mês ainda é pouco devia ter pedido no mínimo três meses. –reclamou chateada por não ter pensado naquilo.

Naruto: Mas você vai ser boazinha comigo né Hinata? –perguntou sorrindo.

Hinata: Retribuirei o tratamento que você me deu quando eu era sua escrava. –disse séria, mas estranhou ao ver Naruto sorrir.

Naruto: Hum. Isso inclui me ter na sua cama. –falou malicioso vendo Hinata corar.

Hinata: P- para Naruto-kun, você me deixa com vergonha. –reclamou escondendo o rosto no braço dele.

Naruto: Ah minha pequena, você não precisa ficar assim. –falou puxando a Hyuuga para o colo. –Você sabe se quiser pode me ter todo. –disse rouco no ouvido dela que se arrepiou.

Hinata: Vou pensar no que vou fazer. –falou tentando sair do colo dele, mas sem sucesso, pois ele a segurava firme. –Naruto-kun.

Naruto: Ah, deixa eu aproveitar eu estava com saudades. –disse a beijando no pescoço. –E então eu posso aproveitar? –perguntou com a boca no pescoço dela.

Hinata: Um pouquinho. –falou aproveitando as caricias de Naruto. –Mas não pense que vai me enrolar, quando chegarmos ao palácio vai ter que me obedecer.

Naruto: Hai minha dona. –falou surpreendendo Hinata com um movimento que a fez deitar no banco da carruagem com ele por cima. –Mas só quando chegarmos em casa. –disse sorrindo malicioso.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora