Naruto: E hoje eu sou o hospedeiro da Kyuubi. –falou olhando para Hinata que ficou pálida.
Hinata: V- você tem um demônio selado em você. –disse tremula.
Naruto: Hinata, por favor, não fique com medo de mim, mesmo com a Kyuubi eu sou o mesmo de antes, nada vai mudar. –disse levando a mão ao rosto da morena que recuou sem deixar ele a tocar, o que fez Naruto ficar magoado.
Hinata: Como isso aconteceu? –perguntou sem o olhar.
Naruto: Minato passou a Kyuubi para seu neto, o neto de Minato fez o mesmo, passando a Kyuubi para o neto dele, e meu ojiisan passou a Kyuubi para mim. –falou a encarando triste.
Hinata: Então você pode se livrar disso, passando para outra pessoa? –perguntou agora o olhando, mas Naruto negou com a cabeça.
Naruto: Eu fiz essa viajem para selar a Kyuubi no meu corpo por definitivo, ela não pode mais ser passada para outra pessoa.
Hinata: Por que fez isso? –perguntou sem entender o porquê de Naruto querer continuar com a Kyuubi selada nele.
Naruto: A guerra contra Orochimaru vai acontecer por que ele quer a Kyuubi, e eu não poderia o deixar ficar com tanto poder, seria um perigo para Konoha e o resto do mundo. –disse sério. –Por isso tive que fazer outro selamento, impedindo que Orochimaru consiga pegar a Kyuubi de mim.
Hinata: Mas você vai ficar com isso selado em você pra sempre. –disse o olhando sem entendê-lo.
Naruto: É para proteger Konoha Hinata, não posso deixar ninguém colocar as mãos na Kyuubi. –falou se aproximando dela, mas Hinata recuou com medo. –Eu... Não vou te machucar, nunca faria isso. –disse tentando se aproximar de novo, mas o olhar apavorado de Hinata o fez recuar.
Naruto a olhou em silencio por alguns momentos. Vendo medo nos olhos dela, sentiu uma angustia no peito e não conseguiu segurar algumas lagrimas por ver que Hinata não o queria por perto. Afastou-se da cama e sentou no sofá a frente dela, com a cabeça baixa, cheio de pensamentos, estava magoado e triste, por que pensou que Hinata o entenderia que não ficaria com medo dele, afinal ela disse que o amava e que queria ficar com ele.
Hinata o olhava receosa, nunca imaginou que Naruto pudesse esconder algo daquele tipo, mas a força dele e os poderes de cura eram algo que ela nunca havia entendido, pelo menos até agora. Ela o olhou e mesmo Naruto estando de cabeça baixa ela notava que ele estava chorando, poucas vezes havia o visto chorar e todas haviam sido por causa dela. Sentiu-se mal por vê-lo daquela maneira, e mesmo que aquilo tivesse a assustado, ela o amava. Entendeu por que Naruto evitou tanto aquele assunto, tinha medo de que ela o desprezasse e não quisesse ficar mais com ele, o afastando. E foi exatamente o que ela fez.
Pensando nisso se sentiu péssima por tê-lo afastado. Levantou-se da cama e se ajoelhou na frente dele, descansando a cabeça nas pernas dele.
Naruto: Hinata. –falou a olhando.
Hinata: Gomenasai Naruto-kun. –disse triste. –Eu não queria ter te magoado, gomenasai. –falou sentindo algumas lagrimas escorrerem pelo rosto.
Naruto: Ah pequena. –falou a levantando e a pegando no colo apertando ela contra o corpo. –Você está com medo de mim?
Hinata: Eu... Fiquei um pouco assustada com essa historia da Kyuubi. –disse se afastando um pouco para o olhar nos olhos. –Mas você é meu amor Naruto-kun e não vou ficar longe de você por nada. –falou vendo Naruto sorrir e a beijar carinhosamente.
Naruto: Hinata, não sabe como eu tive medo de te perder. –falou a abraçando forte.
Hinata: AI Naruto-kun, não aperta com tanta força. –reclamou do abraço de urso que havia recebido do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
Fanfiction||Concluída|| Na idade media, existia uma vila chamada Konoha, onde vivia Uzumaki Naruto, um rapaz de 20 anos, filho do governante de Konoha, Jiraya. Naruto era temido em toda parte por sua ira incontrolável, considerado o melhor espadachim de todo...