Liberdade

1.8K 142 168
                                    

Naruto olhava espantado a jovem que estava ao seu lado.

Harumi: Algum problema príncipe Uzumaki? –perguntou sorrindo.

Naruto: Eu... o que aconteceu ontem? Nós dois fizemos alguma coisa? –perguntava nervoso.

Harumi o olhou séria por alguns momentos, depois sentou na cama e sorriu.

Harumi: Hai, você me possuiu ontem. –disse vendo Naruto a olhar aflito.

Naruto: Isso não podia ter acontecido, eu achei que fosse Hinata, mas você...

Harumi: Não sou ela. –disse olhando para Naruto que estava desesperado. –Essa Hinata se parece comigo?

Naruto: Hai, posso confundir as duas de costas e mesmo o rosto é parecido.

Harumi: E como estava bêbado ontem me confundiu com essa Hinata.

Naruto: Hai, mas isso não podia ter acontecido, eu não podia ter traído Hinata, ela já sofreu tanto. –falava culpado.

Harumi: Não se preocupe príncipe Uzumaki. –disse sorrindo. –O que aconteceu aqui pode ser esquecido, eu nunca contarei a ninguém.

Naruto a olhou por um instante pensativo.

Naruto: Mas eu dormi com você, deveria querer algo de mim por isso. –disse vendo Harumi rir.

Harumi: Não é o primeiro homem a estar comigo príncipe Uzumaki, um dos melhores sem duvidas, mas não o primeiro.

Naruto: Você pode ter ficado grávida.

Harumi: As empregadas do palácio tomam ervas para evitar filhos. –falava explicando. –Não sei por que está assim, ninguém se importa se você dormiu comigo ou não, não precisa ficar preocupado.

Naruto: Mas a Hinata...

Harumi: Essa Hinata só vai saber se você contar. –falava tentando acalmar Naruto.

Naruto: Só se eu contar. –disse pensativo.

Harumi: Pretende fazer isso? –perguntou surpresa.

Naruto: Não vou conseguir esconder isso dela. –falou triste. –Só não sei se ela vai me perdoar. –disse vendo Harumi se levantar, ela estava nua, mas logo vestiu seu kimono.

Harumi: Você parece ser um homem bom príncipe Uzumaki, diferente dos homens que já conheci. –disse sorrindo. –Tenho certeza que essa Hinata vai te perdoar.

Naruto: Eu espero. –disse sentado na cama. –Gomen pelo que te fiz.

Harumi: Eu quis tanto quanto você ou até mais. –falou sorrindo maliciosa. –Pena que não vamos poder repetir.

Naruto: Creio que não, já estou me sentindo culpado o suficiente. –disse vendo Harumi ir caminhando até a porta.

Harumi: Nos vemos outra hora então príncipe Uzumaki. –falou saindo do quarto e deixando Naruto sozinho.

O loiro levou a mão na cabeça, pensando em qual seria a reação de Hinata. Resolveu se levantar de uma vez, queria partir logo e resolver os novos problemas, esperava que Hinata o perdoasse, mas já tinha errado tanto com ela que tinha medo que dessa vez ela não o perdoasse.

Kakashi esperava Naruto nos portões da Vila do trovão, já haviam se despedido de Bee e Kira A, mas o loiro foi comprar um presente que tinha prometido a Hinata. Quando avistou Naruto estranhou o semblante carregado do príncipe.

Naruto: Vamos. –disse começando a cavalgar com Kakashi ao lado.

Kakashi: Algum problema Naruto? Parece meio abatido. –falou preocupado.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora