Desculpas

1.9K 137 83
                                    


H

inata: Você. –disse surpresa e com medo. –Jiraya-sama.

Jiraya: Olá Hinata. –falou se aproximando e sentando na beirada da cama. Viu Hinata começar a tremer assustada.

Hinata: O N- Naruto-kun e- está na c- cozinha, m- mas ele já v- volta. –disse com medo de que ele viesse fazer algum mal para ela.

Jiraya: Não se preocupe Hinata, não vim te machucar, só quero conversar. –disse sorrindo, mas Hinata não estava convencida disso, Jiraya era uma das pessoas que ela mais temia, tinha medo até do olhar dele.

Hinata: Por favor, Jiraya-sama, não me m- machuque. –pediu chorosa.

Jiraya: Já disse que não vou machucá-la. –disse calmo. –Eu vim lhe pedir desculpas.

Hinata: Nani? –perguntou surpresa.

Jiraya: Hai, eu sei que é difícil de acreditar, os Uzumakis são muito orgulhosos e não pedem desculpas assim tão facilmente, sabe disso por causa de Naruto, não é? Apesar de ele estar diferente agora.

Hinata: H- hai. –disse olhando desconfiada para Jiraya.

Jiraya: Mas como disse antes vim lhe pedir desculpas, sei que não vai me perdoar assim tão facilmente, te fiz muito mal, não é?

Hinata olhou profundamente para Jiraya e confirmou com a cabeça. Jiraya suspirou pesado.

Jiraya: Gomenasai por ter te tirado da casa do seu otousan e ter te tratado como se não tivesse vontades te dando para meu filho como se fosse um objeto. –disse sério. –Gomen por ter instigado a Naruto para te machucar quando te viu com o seu primo, e o que mais me arrependo, gomenasai por ter trazido Shion para Konoha.

Hinata olhava fixamente para Jiraya, sabia que ele era muito orgulhoso, e devia estar fazendo um grande esforço para estar pedindo desculpas para ela, reconhecia o esforço dele, mas mesmo assim, Jiraya fez de tudo para prejudicá-la, e afastá-la do homem que mais amava e que não conseguiria ficar longe.

Hinata: Jiraya-sama, entendo que esteja arrependido, mas eu não posso perdoá-lo assim, mesmo que eu diga que o perdoei, estaria mentindo. –falou calma. –O senhor realmente me causou muito mal, quando me tirou da casa de meu otousan, não faz idéia de como me senti.

Jiraya: Deve ter sido difícil para você...

Hinata: Não foi horrível, vir para um lugar que eu sabia que seria usada, e quando conheci o Naruto-kun ele não era nenhum doce comigo, e você me deu para ele, somente para ser usada.

Jiraya: Hai, mas...

Hinata: E depois que viu que estávamos gostando um do outro, tentou nos separar. –disse com algumas lagrimas nos olhos. –E o senhor sempre me colocou no meu lugar, uma escrava que não tinha valor nenhum.

Jiraya: Gomen Hinata. –falou envergonhado.

Hinata: Você não gosta de mim não precisa fingir Jiraya-sama. –disse o olhando calma.

Jiraya: Isso não é verdade. –disse a encarando sério. –Na verdade o que senti quando vi você e o Naruto juntos foi inveja. –falou a surpreendendo.

Hinata: Inveja? Como assim Jiraya-sama?

Jiraya: Naruto conquistou tudo o que eu sempre quis, mas não consegui. –disse com o olhar vago. –Ele é forte, poderoso, nem mesmo eu me arriscaria a lutar com ele, os soldados o admiram por ser tão corajoso, muitas mulheres querendo ficar com ele, e eu sei que ele vai ser um rei incrível.

Hinata: Hai, tenho certeza disso. –falou prestando atenção em Jiraya.

Jiraya: Até aí eu me orgulho dele, mas foi quando você chegou que a minha inveja foi despertada. –falou olhando Hinata pensativo. –Desde jovem eu amava Tsunade, mas ela me rejeitou sempre, tentei muitas vezes ficar com ela, todas em vão. Porém um dia meu otousan disse que eu precisava casar, tinha que assumir o trono e deveria ter uma esposa ao meu lado, fiquei aflito, pois queria Tsunade do meu lado e na época ela estava namorando um soldado idiota chamado Dan, então ela recusou.

Você Me PertenceOnde histórias criam vida. Descubra agora