Shion: Naruto eu estava morrendo de saudades. –falou se aproximando de Naruto e o abraçando, o que fez Hinata ficar desconfiada.
Shion era a princesa do país do demônio. Com 18 anos, tinha os cabelos loiros muito compridos, com franja. Seus olhos eram da cor violeta bem claro. Media 1,69m de altura, tinha belas curvas, vestia um kimono lilás, com detalhes em branco.
Naruto a afastou e segurou seus ombros ainda um pouco confuso.
Naruto: O que esta fazendo aqui Shion?
Shion: Seu otousan foi visitar meu país e então me convidou para passar um tempo aqui. –falava animada. –Claro que eu aceitei, assim podíamos nos acertar e marcar o casamento.
Hinata: NANI?
Naruto: OTOUSAN. –Gritava procurando por Jiraya, mas só encontrou Tsunade. –Aonde ele foi bachan?
Tsunade: Deve ter ido se esconder de você. –falava irritada. –Devia acertar uns murros nele. –disse saindo a procura de Jiraya.
Shion: Ah Naruto, eu sei que esta feliz por me ver. –falava agarrando o braço do Uzumaki, fazendo Hinata a olhar perplexa. –Vamos conversar sobre o casamento.
Naruto: Shion eu não vou me casar com você. –disse soltando-se de Shion e indo para o lado de Hinata. –E essa é a minha namorada, Hinata.
Shion: Hinata. –falou desdenhosa. –Jiraya me falou dela, uma escrava que acha que o príncipe gosta dela. –disse rindo.
Hinata abaixou a cabeça em sinal de tristeza, mas Naruto segurou sua mão.
Naruto: Eu não gosto dela. –falou recebendo um sorriso de Shion. –Eu a amo. –falou isso e saiu caminhando com Hinata, deixando para trás uma Shion furiosa.
Shion: A ama, que ridículo amar uma escrava. –falava irritada. –Mas você vai ser meu Naruto, pode ter certeza. –falou fazendo sinal para um dos soldados se aproximar.
Soldado: Deseja alguma coisa Shion-sama?
Shion: Hai Kiba, vamos conversar. –disse sorrindo.
Naruto puxava Hinata para o quarto, estava furioso com Jiraya, entrou no quarto e fechou a porta.
Hinata: Quem é ela Naruto-kun?
Naruto: Ela é a princesa do país do demônio.
Hinata: Porque ela disse que veio tratar do casamento de vocês dois? –perguntava enciumada. –Vocês já tiveram alguma coisa?
Naruto: Ah Hinata. –falava suspirando. –Você esta com ciúmes.
Hinata: E eu teria algum motivo para estar?
Naruto: Claro que não. Eu conheci a Shion há um ano atrás mais ou menos, nos ficamos juntos algumas vezes, mas não foi nada serio.
Hinata: Hum. –falou um pouco preocupada.
Naruto: Hinata não precisa ficar assim, eu te amo e quero ficar com você. –falou dando um beijo na testa dela.
Hinata: Eu também quero ficar com você Naruto-kun.
Naruto: Então não temos com nos preocupar com mais nada ou ninguém. –falou a puxando para o peito. –Mas vou ter uma conversa com o otousan com certeza. –disse brabo.
Hinata: Naruto-kun, vai ir para o centro dos soldados hoje?
Naruto: Não Hinata. Quer fazer alguma coisa hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Me Pertence
Fanfiction||Concluída|| Na idade media, existia uma vila chamada Konoha, onde vivia Uzumaki Naruto, um rapaz de 20 anos, filho do governante de Konoha, Jiraya. Naruto era temido em toda parte por sua ira incontrolável, considerado o melhor espadachim de todo...