Shikamaru

2.1K 122 7
                                    



Talvez um dos sentimentos mais desagradáveis seja gostar de alguém e esses sentimentos serem totalmente desconhecidos. Pelo menos é assim que eu me sinto, faz muito tempo que me sinto totalmente apaixonada por Shikamaru, mas provavelmente seja melhor que ele não saiba, eu notei que ele ultimamente estava mais próximo de Temari.

Eu não cheguei a perguntar nada específico a ele, somos amigos de infância mas nunca tocamos nesses assuntos. Um dia desses Naruto veio todo animado me contar que sentiu um 'clima' entre aqueles dois.

Hoje em vez de ficar nessa dúvida eu tinha que perguntar, e falar sobre o que eu sinto. Todas as vezes que eu o observo sinto orgulho de ser sua amiga e acima de tudo de ser sua admiradora por todos esses anos.

Eu sinto em mim todo esse amor que guardei com carinho e irei carregar comigo independente de qual caminho ele escolha traçar. Shikamaru é especial para mim de uma forma que ninguém mais pode ser, sempre esteve presente comigo quando eu estava sozinha e juntos aprendemos a ser pessoas melhores. Crescemos e evoluímos, e acho que já é hora de alguém dar o próximo passo.

Reuni toda minha coragem enquanto olhava a lua brilhando lá no alto. Suspirei fundo respirando o ar da noite e segui caminho até sua casa.

Três batidas lentas na porta e sua figura apareceu logo em seguida. Com certeza ele já sabia que era eu só pelas batidas, digamos que é minha marca registrada.

- S/n? O que faz aqui a essa hora da noite?-  Ele estava de cabelo solto e eram raríssimas exceções em que ele me deixava o ver assim.

-Ah me desculpa Shikamaru, você já estava dormindo?- Eu nem imaginei que fosse tão tarde assim, acho que me deixei levar em pensamentos tempo demais.

-Não, eu tinha acabado de deitar. Entra logo, hoje a noite está bem fria e você pode pegar um resfriado- atencioso como sempre, ri internamente me mantendo no mesmo local.

-Na verdade, eu estava pensando se você poderia me acompanhar em uma caminhada breve. Tenho algo que preciso te perguntar.

Só foi preciso isso para que ele me olhasse com aqueles olhos questionadores. Ele poderia ser bem inteligente e mover as peças em estratégias sem erros, mas isso era se tratando de batalhas e shōgi.

Em relação a sentimentos ele era como uma criança de dez anos de idade, com medo ou vergonha. Percebo que ele tenta ler minha expressão, no momento eu carrego um sorriso no rosto e uma expressão calma.

Por dentro eu estava gritando com meu sistema em pane. Demorou um pouco enquanto ele se vestia, e logo estávamos caminhando pelas ruas, alguns estabelecimentos ainda abertos.

Entramos em um tipo de restaurante pequeno, sentei na cadeira enquanto o observava fazer o mesmo, estávamos ao lado de uma janela de vidro imensa que dava a vista as ruas quase vazias no momento.

- ué, o plano era me convidar pra sair em um encontro tão tarde S/N?- Seu tom debochado escondia uma pitada de vergonha, seu rosto corou e ele desviou o olhar para observar o ambiente lá fora pela janela.

-Bem, não vamos demorar nadinha, é só porque se você prestar atenção...- Apontei em direção ao céu, apesar da escuridão alguns raios cortavam as nuvens iluminando tudo em seguida -...não queria que a gente se molhasse- completei virando o rosto em sua direção.

-Tá certo então, o que é tão urgente assim que você quer conversar comigo?- Ele nunca foi do tipo que gostava de enrolação, não me surpreendo com sua pressa.

- Então... Primeiro quero que saiba que independente de sua resposta eu irei ficar feliz por você...- Tentei segurar o nervosismo mas acho que estava bem aparente, Shikamaru me observava atentamente e isso só estava me deixando mais nervosa ainda.

Desviei o olhar percebendo que a chuva começou a cair lá fora, algumas pessoas corriam para não se molhar e já se formavam algumas poças d'água pelo chão, continuei.

-O que eu quero dizer é que e...eu gosto muito de você Shikamaru, mas não é da forma que um amigo gosta do outro... Só que eu andei observando você e a Temari bem próximos e...-

- S/N sim, eu gosto de você. Essa é a resposta para a sua pergunta-  O moreno me cortou abruptamente enquanto eu ainda falava pelos cotovelos, por esse mesmo motivo nem percebi o que ele tinha dito e continuei falando

-...eu tenho medo que talvez você goste dela mas eu não quero ser a pessoa egoísta que fica mal por algo tão bobo.

Fiz uma pausa observando um sorriso pretensioso na face do garoto. Eu mantinha um olhar incrédulo e fiquei sem fala por alguns minutos, até que ele resolveu cortar o silêncio

- Desculpa se te deixei confusa, eu na verdade estava bem mais confuso... Não que eu esteja dizendo que tinha dúvidas mas é que essas coisas de sentimento.... São um saco- ele coçou a nuca com um sorriso sem graça, eu soltei um riso abafado.

-Mas e a Temari? Até Naruto disse que vocês pareciam muito próximos- desviei o olhar novamente, não entendi da onde está vindo tanta insegurança.

- Eu na verdade resolvi perguntar pra ela um pouco sobre mulheres e essas coisas de sentimento, acho que é a única coisa que eu realmente não entendo muito bem. Eu poderia ter perguntado pra Ino mas ela anda ocupada demais.

-Então o que eu sinto é... Recíproco?-  sorri ouvindo essas palavras saindo de minha boca, soavam tão doce. Senti sua mão fazer contato com a minha em cima da mesa, o que me fez voltar a atenção a seu rosto.

- Sem dúvidas!. Eu na verdade ia te contar mas estava aguardando o momento certo. Você foi apressadinha como sempre e já me convidou pra sair, então eu resolvi seguir seu ritmo.

Apertei sua mão e rapidamente o puxei enquanto me levantava da mesa rumo a parte externa do local.

- Ei s/n calma aí, a gente vai se molhar.

Um Shikamaru irritado falava atrás de mim enquanto eu soltava algumas risadas, eu não queria perder essa oportunidade.

As gotas de chuva caíam silenciosamente pelas ruas, me virei ainda segurando uma das mãos do moreno, que agora assim como eu se encontrava totalmente molhado.

Soltei sua mão e levei a minha até seu rosto, passei meu polegar por seu lábio inferior o observando fechar os olhos. Me aproximei e nossos rostos agora estavam bem próximos, ele abriu um pouco os olhos novamente

- Posso?- Perguntei baixo, quase um sussurro que só ele poderia ouvir.

- Já deveria ter feito.

Foi tudo o que precisei ouvir para depositar meus lábios nos dele. Sentia sua língua encontrando com a minha vez ou outra e uma sensação de adrenalina corria por todas minhas veias.

Uma memória de nós dois ainda crianças correndo pela chuva me veio em mente. Ali naquele momento eu soube que finalmente eu estava genuinamente feliz.

Nos afastamos e saí em disparada deixando o garoto em pé no meio da chuva

- vamos Shikamaru, você não quer pegar um resfriado quer?- Gritei enquanto corria, não demorou quase nada e ele já estava lado a lado comigo.

- você sempre imprevisível hein- ele disse com um sorriso no rosto.


















Enquanto eu escrevia isso, senti como se fosse um crime, amo a Temari kkkkk

♥️ Obgda por ler.

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora