Deidara

2.6K 116 6
                                    




-Pra comemorar mais uma vitória que tal irmos tomar uns saquê?- falei batendo as mãos de forma animada, a missão feita hoje teve eu e a dupla Deidara e Sasori como companheiros, tinha sido um sucesso, apesar da euforia dos dois ter quase matado todos nós.

-De novo? Você não é jovem demais pra ir nesses locais?- O rapaz de cabelos vermelhos tinha quase razão, se não fosse pelo fato de que eu tinha acabado de completar 21 anos.

- Cala a boca e vamos logo!- arrastei os dois comigo

Percebi que o loiro não tinha dito nada, aliás ele andava meio calado depois do que tinha acontecido da última vez. Semanas atrás estávamos bebendo, acabei exagerando, o que fez os dois me levarem quase desmaiada de volta a base da Akatsuki. Deidara quem me levou para o quarto, só lembro que antes dele sair eu falei em voz alta que gostava dele, não sei como ele agiu depois, eu apaguei total.

Sentamos em uma mesa afastada, após umas três doses eu já começava a sentir o efeito, mas dessa vez eu resolvi maneirar um pouco.

-Entaao... Vão beber mais ou não?- minha voz saíra mais arrastada que o normal, enquanto engolia mais um pouco de saquê goela abaixo, observei o loiro fazer o mesmo, o rubor em sua face indicava que ele também já estava sob o efeito da bebida.

-Não, eu nem posso beber garota- A voz de Sasori se fez ouvida, rimos bastante, e o silêncio bateu. Ok isso tinha soado meio deprimente - Enfim, eu acho que vou indo na frente, não quero ficar de babá de ninguém hoje, tenho certeza que vocês podem se cuidar sozinhos, afinal fazem parte de uma organização de criminosos- sua voz irônica estava soando tão longe agora.

E assim ele saiu, estava tão entretida no loiro a minha frente, ele não tinha dito nada o caminho todo, nem agora, tampouco quando seu colega falou que ia embora. Fora isso, eu só conseguia prestar atenção agora em como seus olhos azuis pareciam ter ganhado um brilho a mais, sua pele macia em contraste com o rubor tornavam todo o conjunto da obra que eram seus longos cabelos parecerem mais sedosos e bonitos.

Nem notei quando saí do meu lugar e fui me sentar ao seu lado.

-Deeidara? ...o que aconteceu?...fiz alguma coisa?- Falava perto de seu ouvido, acho que ele não gostou muito

-Que? Não precisa falar tão perto assim, quer me deixar surdo? Hum!- Eu soltei um pequeno sorriso pela forma com que ele falou, achava tão fofo.

- Escuta... Eu... Você lembra... Por acaso...- tava difícil falar normal com esse efeito

- Fala logo pelo amor de Rikudou! Hm!- seus olhos agora estavam vidrados nos meus, enviando pequenas ondas de choque por todo meu corpo.

- Você ouviu o que eu disse quando você me levou ao meu quarto da última vez que viemos beber?- falei tudo de uma vez enquanto tomava outro gole da bebida, naquele momento eu fiquei totalmente sóbria e sentia meu rosto queimar, nem sabia porque estava tão nervosa.

-Não, não sei do que você tá falando! Hm- ainda o observava, vi que o rubor em seu rosto aumentou e ele tentou desvencilhar o olhar, ele estava escondendo alguma coisa.

Entretanto, sua beleza era realmente estonteante, nem notei como meus olhos percorreram todo seu rosto e seu cabelo que estava preso.

Logo minha mão fazia caminho pelo seu cabelo, desfazendo o nó que o prendedor de cabelo criava, seus cabelos caíram o tornando mais bonito que antes enquanto eu segurava seu prendedor.

-Pra que isso s/n? Hum! - ele tentou pegar mas eu tirei do seu alcance, dava pra ver a raiva em seu olhar, eu me divertia fazendo isso.

-Devolve! Hum!- Eu tirava de seu alcance fazendo seu corpo se aproximar do meu, de maneira em que eu quase caía do assento.

-Na na ni na não, vem pegar- finalmente levantei.

Depois disso eu só lembro de sair correndo com seu prendedor de cabelo em mãos, confesso que estava rindo da situação, mas sei que ele iria me explodir logo logo e junto o local todo, ia me apressando pra fora quando ouvi uma voz lá de dentro.

-OOOY VÃO PAGAR A CONTA NÃO?- nem me dei conta de que não havia pagado, voltei quase voando, passando até pelo loiro que me seguia logo atrás e joguei uma quantidade de dinheiro no balcão que nem contei.

Momentos depois , continuavamos em nossa 'brincadeira', só que dessa vez ele me atacava com suas explosões. Eu desviava graciosamente, mas as explosões me faziam ficar tonta as vezes, quase perdendo o equilíbrio nas árvores em que estava pulando.

Resolvi aumentar o nível da perseguição, enquanto ele gritava pra eu parar de gracinha e devolver o prendedor, fiz os sinais com as mãos e logo duas asas se formaram em minhas costas, minha especialidade e kekkei Genkai.

Alcei vôo, não demorou muito para que ele fizesse o mesmo com seu pássaro gigante de argila. Em certo momento eu cansei, acho que o efeito do saquê já estava indo pro saco.

- Ok, chega disso- me virei em sua direção, estávamos um pouco longe ainda lá no céu, a lua brilhante iluminava tudo, seus cabelos agora soltos faziam uma bela sombra em seu rosto.

Me aproximei e ele me observa atento, pousei no pássaro que ele tinha feito, ia chegando próximo dele quando percebi seus lábios entreabertos, ele iria falar alguma coisa.

-Sabe S/n- seu rosto estava corando- pra falar a verdade eu ouvi sim o que você disse naquele dia, e eu sinto o mesmo, gosto de você! Hm! - agora ele coçava a cabeça, parecia meio envergonhado, nunca tinha o visto assim antes.

E quem se aproximava agora era ele, dessa vez suas mãos estavam vindo em direção do meu rosto. Senti o calor de seu corpo no meu, e seu rosto se aproximando, nossos narizes estavam encostando um no outro. Mantinha meus olhos fechados só sentindo o momento, até quando o toque em suas mãos começaram a ficar gelados em meu rosto, me fazendo rir um pouco, eu lembrei das bocas na palma de suas mãos.

Depois senti o toque de sua boca na minha, abri os olhos surpresa com a sensação. Ele parecia tão calmo, e apenas me entreguei ao momento, senti o calor do beijo aumentando enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo pousando em minhas cintura, fiz o mesmo entrelaçando as minhas ao redor de seu pescoço. É estranho pra eu aceitar que estava gostando de alguém, talvez para ele era a mesma coisa.

-Ha! Peguei de volta! Hm- ele cortou o beijo me mostrando o prendedor de cabelo em suas mãos e um sorriso vitorioso no rosto.

-Mas que filho da...- sinto um rápido toque de seus lábios nos meus, e seguimos rumo a base.




- sinto um rápido toque de seus lábios nos meus, e seguimos rumo a base

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.













Yay, se você leu isso aqui e curte outras modalidades de histórias, tenho outro livro que tô testando e são histórias de ficção ou terror 🙆

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora