Naruto Uzumaki

3.1K 124 19
                                    


-Sakura você acha que o vestido diminuiu ou eu que engordei?- falei bufando enquanto olhava minha silhueta em frente ao espelho

-Do que você está falando S/n? Pra mim o vestido continua lindo como sempre , você só deve estar nervosa e imaginando coisas- suspiro nervosamente enquanto a rosada coloca suas mãos em meus ombros se postando atrás de mim.

Minha mão tremia que nem vara verde, quem diria que um dia normal onde eu apenas iria subir ao altar seria tão assustador assim.

-Sakura, e se alguém falar algo contra o casamento? E se Naruto desmaiar? E se eu tropeçar na hora da entrada? E se...- senti sua mão na minha e seu olhar divertido já me dizia que eu deveria estar falando coisa demais.

-Respira fundo e conta até três, vai dar tudo certo. Não tem ninguém que vá falar nada, todos estão muito felizes com seu casamento e as outras coisas, bem... Não sei quanto ao Naruto mas, acho improvável- um riso escapa de meus lábios enquanto a porta se abre bruscamente.

-OPA, é aqui que se encontra uma noiva ansiosa, não tema mais porque cheguei e troxe o bouquet - era Ino que portava um bouquet bonito de flores brancas.

-Ate que en....- antes que Sakura pudesse finalizar eu fui até Ino observando o bouquet em suas mãos.

-O que foi S/n? Tem algo errado?- seus olhos azuis brilhavam assustados observando minha inspeção.

-Ino que flores são essas? Eu pedi especificamente para ser um bouquet de Himawari (ひまわり) - minha voz já demonstrava irritação.

- aaaa...eeer... infelizmente a estação de colheita dessas flores são bem escassas por aqui nessa época, então..- nem sequer a deixo finalizar

- Não pode ser, eu prometi ao Naruto que se fôssemos casar essas flores estariam em minhas mãos. É minha promessa a ele, não posso a quebrar, essas flores simbolizam minha lealdade e nosso desejo em ficarmos juntos para sempre. Elas não tem um significado a toa Ino! - colocando a mão no queixo começo a pensar, eu lembro meses atrás eu e Naruto estávamos no campo fora da vila que era repleto deles.

-Bem a gente pode tentar...- Sakura já iria começar a tentar apaziguar a situação mas eu já fui correndo porta a fora.

- Ei s/n você não pode sair por aí assim, vai estragar o vestido!!!- eu nem dei ouvidos aos gritos que Sakura e Ino deram, eu tinha que cumprir minha palavra.

Eu não planejava demorar muito mesmo, só precisava chegar rapidamente ao campo, coletar algumas flores e chegaria bem a tempo da cerimônia iniciar.

Ao passar rapidamente por algumas ruas não pude deixar de chamar a atenção de algumas pessoas curiosas. Afinal de contas eu era a doida com vestido de noiva correndo por aí, todos da vila tinham conhecimento que o casamento de Naruto seria hoje então só espero que ele nunca saiba disso.

Continuando minha corrida com as bordas de meu vestido em mãos, agradeci por não ter calçado o salto ainda. Passei por alguns lugares que me enviaram pequenos flashbacks de minha vida na vila até esse dia.

Eram pequenos flashes de momentos entre Naruto e eu, foi um inferno de jornada mas me trouxe direto ao paraíso. Um sorriso brotou em meu rosto assim que passei em frente ao famoso Ichiraku, lembro de nosso pequeno e acidental primeiro encontro.

Essas ruas gritam o nosso nome em cada curva, nem consigo acreditar que aquele sentimento de confusão iria me levar direto ao significado do que é o verdadeiro amor.

Esse dia estava bem a nossa cara mesmo, sacudi a cabeça enquanto ria. Depois de alguns minutos chego no grande campo aberto graças as minhas técnicas ninjas.

Realmente estava escasso de vegetação, mas ao longe eu percebi que um deles ainda resistia ao tempo. Um já servia, o peguei em minhas mãos e novamente um flash me passa pela cabeça.

- S/n.... eeer, eu sei que vai soar meio repentino mas, eu lembro de ter te visto aqui antes uma vez. E pela primeira vez eu conseguia entender que tinha algo que talvez, repito, talvez...- ele colocava seu dedo indicador apontado para cima tentando me fazer ficar atenta -... Seja melhor que Lamén- eu deitei na grama rindo e observando o céu azul enquanto sentia ele deitando ao meu lado.

- Então eu sou melhor que macarrão instantâneo- sinto ele depositar uma flor em minha barriga, o que me faz a pegar e a colocar em meu campo de visão.

-S/n o que você pensa sobre casar?- sua pergunta me faz sentar novamente, mas ele se mantinha deitado.

-Bem... eu adoraria. Porque a pergunta? Isso é um pedido?- seu rosto corou enquanto se sentava novamente.

-O pedido será diferente, você merece receber em um momento mais apropriado. Só perguntei porque, bem... Essa flor, eu imagino você entrando na cerimônia com ela em mãos. Não sei se você sabe o que elas significam...- seus olhos azuis se mantinham nos meus enquanto ele falava, nunca o tinha visto tão sério antes -...mas elas significam lealdade e longevidade, bem apropriado não acha? 'ttebayo!"

-Sim, e eu prometo que irei levá-las em mãos, e não quebro promessas, esse é meu jeito ninja!- respondo com um sorriso no rosto.

Cheguei em menos tempo do que tinha gastado pra chegar até lá. Quase todas as Kunoichis estavam surtando quando cheguei, arrumaram meu cabelo e maquiagem rapidamente.

Me ajudaram com o vestido enquanto me davam um longo sermão. Mas no final tudo deu certo e segundos depois eu estava totalmente calma. Obviamente eu não estava calma, minhas mãos tremiam e estava hiperventilando.

- É agora S/n, só respira fundo e lembra que tudo vai sair conforme o planejado- foram as últimas palavras de Sakura para mim antes de eu ser levada ao altar por Kakashi.

Foi só olhar nos olhos de Naruto me aguardando e ver seu sorriso se abrindo que todo nervosismo desapareceu. O ver assim me reconforta e me faz relembrar que tudo até agora não foi em vão, quase como se fôssemos uma alma só e depois de muito vagar em oceanos distintos por termos sido abruptamente separados, nadamos contra a maré e nos juntamos novamente em um só nessa vida.

Sei que nossa união e nosso amor perpetuarão por muito tempo e tivemos dois filhos que são o nosso pequeno lembrete de tudo passamos e da intensidade de nosso amor.

Boruto o meu belo sol e Himawari, nossa pequena flor e sinal de nosso amor eterno.

Boruto o meu belo sol e Himawari, nossa pequena flor e sinal de nosso amor eterno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Se você leu e tem alguma sugestão ou pedido é só me mandar uma msg ou comentar aqui.
Até a próxima 💕😘

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora