Itachi Uchiha

3K 124 10
                                    


O crepúsculo sempre foi lindo de se observar, em momentos assim eu quase esquecia que além de ser uma criminosa estava ao lado de Itachi Uchiha.

Fazia algum tempo já que estávamos juntos como uma dupla, de certa forma nossa comunicação sempre foi bastante limitada, e esses dias estava mais escassa ainda.

Ele se afastou silencioso como sempre, já estava um saco esse negócio.

-Oy..- chamei enquanto o moreno apenas seguiu seu caminho como se não tivesse me escutado - Eu tô falando com você- levantei já aborrecida.

-o que você quer?- eu odeio quando ele fica com essa pose esnobe sem me olhar nos olhos.

- Escuta aqui, você pode fazer o que for e ser forte o quanto dizem. Mas eu acho melhor você se virar agora mesmo e conversar olhando na minha cara pelo menos né! - bufei revirando os olhos, pelo menos dessa vez ele prestou atenção e fez o que eu pedi.

- Sim? O que foi?- seu olhar se mantinha fixo no meu, seu Sharingan ativado já denunciava suas intenções.

-Corta essa, quando eu te conheci você era mais normal. Não sei o que aconteceu mas, se por acaso você tá pensando que agir todo indiferentão e me tratando assim eu vou cair apaixonada por você, você está totalmente enganado. Porque eu não sou essas garotinhas de clichêzinho meia boca - observei ele arquear uma sobrancelha.

- Talvez seja justamente por isso mesmo que eu esteja te tratando assim- estava surpresa em ouvir isso, eu sempre fui péssima em esconder o que eu sinto então talvez eu tenha deixado transparecer demais.

- E o que você quer dizer com isso?- resolvi me fazer de desentendida. O moreno se aproximou e segurou meu queixo me fazendo o olhar diretamente, seus olhos agora tão negros quanto o céu acima de nossas cabeças.

Eu estou totalmente rendida a ele e eu tenho conhecimento disso. Senti seu hálito quente e doce contra a pele de meu rosto

-S/N não podemos ficar juntos, é errado. É melhor que as coisas sejam assim, cada um em seu canto- me aproximei novamente antes que ele se afastasse.

- Eu sei que você não pensa assim Itachi, porque não se permite tentar?- meu coração está apertado, é a primeira vez que sinto a necessidade de estar perto de alguém. Essa necessidade que queima como fogo mas não me queima, eu gosto disso.

- Porque não estamos em uma história clichê, não existe final feliz e nem heróis. Você mesma deveria saber disso já que é uma criminosa como eu- suas palavras queriam passar uma mensagem mas seu tom de voz denunciava o contrário.

-Isso não nos impede de construir nossa história no meio do caos, podemos dar um jeito, só não... não me deixe no escuro.

-S/n.... Logo eu vou ter que partir, como poderíamos...-  depositei um beijo em seus lábios, eu espero o empurrão e aguento todo o sermão que ele quiser falar, só não posso deixar isso ficar por isso mesmo.

Eu entendo agora que tudo isso foi apenas medo, e eu cansei de viver com medo e tenho certeza que posso ensinar isso a ele também.

Suas mãos passearam meio sem graça por meu corpo, parecia que ele não tinha muita experiência com beijos ainda. Rapidamente ele acompanhou meu ritmo e nosso pequeno beijo se tornou em uma grande experiência.

O mundo parecia entoar uma bela melodia só para nós dois, não me separaria se não fosse pela necessidade de oxigênio.

Esse pequeno momento em que ele se encontrava tão vulnerável, é uma imagem que só eu tenho e a guardarei sempre.

-Por favor, não me diga que você não quer tentar, não me diz que você tem medo. Eu prometo que eu farei tudo ao meu alcance se você me prometer fazer o mesmo- palavras saem de minha boca tão fáceis sem esforço algum.

-Não posso fazer promessas que não posso cumprir... meu destino já está traçado S/N, eu irei morrer - aquela palavra me perseguia desde sempre e mais uma vez ela iria levar alguém que eu amo e eu vou simplesmente deixar?

- Do que você tá falando?- o olhar de Itachi naquele momento pela primeira vez mostrou a tristeza que existe dentro dele.

- Meu passado é como um fogo que só causou destruição e morte, e eu fui esse fogo. Você sabe sobre os velhos boatos não é mesmo? - claro, ele estava falando do massacre dos Uchiha.

-Se é por isso, eu posso te acompanhar e ser as cinzas desse fogo, estarei sempre com você Itachi. E sobre esses boatos... seu amor é o único boato em que eu acredito- provavelmente era a primeira vez que ele escutava alguém se declarar dessa forma pelo seu olhar surpreso.

- Você não precisa sofrer pelos meus pecados...- o interrompi com um abraço.

- Acontece Itachi Uchiha que eu não estou pedindo sua permissão. Se estaremos juntos no final, isso não importa, eu não vou perder alguém que eu amo novamente!- desfiz o abraço com um sorriso no rosto, ele estava sem palavras com seus olhar atônito em minha direção.


























Oiê.

Dica do dia: ouçam Taylor Swift e bebam água.




Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora