Antes de iniciar, essa é uma criação do ano passado e estava ali salvo então pensei: why not? Kkkkk
Logo mais estarei postando algumas sugestões que recebi.
Bora pra história agora.
_____________________________________
As luzes pirotécnicas brilhavam em diferentes cores iluminando toda pista de dança, mais ao longe, especificamente no corredor na frente dos armários da escola estavam Neji, o capitão do time da escola e Rock Lee, o nerd tímido.
- Então Lee, você fez o que eu te pedi?- Neji disse enquanto arrumava a rosa em seu paletó, seus olhos ainda não tinham se encontrado com os do moreno a sua frente.
- Si...sim, seu trabalho está pronto, Ma...mas não entendo porque teve que me arrastar da festa até aqui só pra perguntar isso- o garoto parecia nervoso, na verdade ele se sentia assim sempre que estava na frente de Neji.
Já fazia um tempo que ele estava encarregado ou melhor dizendo, forçado a fazer as atividades do famoso jogador, no início ele não curtiu mas Neji tinha prometido que iria devolver o favor no baile anual da escola, fazendo Sakura a mais desejada líder de torcida de toda Konoha High aceitar ir com ele ao baile.
- Deve ser porque você estava bastante grudado com aquela e-girl de cabelo rosa, a Sakura, você prefere estar na companhia dela ou comigo?- a pergunta inesperada de Neji, que agora se aproximava lentamente do outro rapaz, deixou Lee ainda mais nervoso.
Ele não queria aceitar, mas com o passar do tempo tinha desenvolvido um sentimento diferente pelo jogador de futebol a sua frente. Todas as vezes que eles se encontravam atrás das arquibancadas para trocarem as atividades o jovem Lee começava a enxergar ele com outros olhos.
Mas ele sabia que Neji só tinha olhos para Tenten, nos momentos em que os dois se encontravam tudo que o moreno de cabelos longos falava era em quantas meninas ele já tinha levado para cama.
Lee ainda não tinha esquecido da cena a poucos minutos atrás, Neji dançando com Tenten, os lábios dos dois se tocando e naquele instante ele se sentiu pequeno. Foi como se uma faca estivesse sendo atravessada lentamente em seu coração, naquele momento Sakura já estava nos braços do Sasuke, mas ele estava com tanto ódio, ou seria ciúmes?
Lee então agarrou Sakura e a puxou para a pista de dança, parecia que o nerd dentro dele tinha adormecido por alguns instantes. Sakura o olhava atônita até perceber que eles estavam se aproximando de onde Neji e Tenten estavam, foi quando a rosada deu um sorriso como se tivesse entendido o recado e entrou na dança junto com Rock Lee.
Ele nem teve tempo de pensar em retrucar quando foi puxado bruscamente pra fora pelo outro, Neji parecia enfurecido quando o levou para fora. Então o nerd dentro dele pareceu acordar de solavanco, agora estavam um a frente do outro e Lee parecia não ter entendido o que o popular jogador do time da escola estava tentando dizer.
- Co...como assim Neji? É claro que eu gosto de estar na sua companhia- suas palavras saíram trêmulas e ele começou a suar frio diante da postura imponente de Neji.
O jogador posicionou suas duas mãos bruscamente de cada lado onde Lee estava o pressionando contra os armários, aquilo pareceu assustar o garoto. O som abafado da música confirmava que ninguém iria aparecer ali tão cedo, ele observou Lee fechar os olhos e sentiu um pouco de pena, ele era tão fofo e gentil.
- Então porque queria tanto vir com ela para o baile e não comigo?- Lee abriu os olhos que se encontraram com os perolados de Neji, algumas lágrimas saíam de seus olhos e ele se encontrava sem palavras diante daquilo, Lee odiava pensar em como Neji sempre gostou de o provocar assim, que para ele seus sentimentos não importavam.
De certa forma Rock Lee estava magoado e cansado, ele não aguentava mais ser tratado apenas como uma ferramenta, um mero objeto que Neji usava quando precisava, como se ele fosse apenas uma piada.
-SABE NEJI, EU ESTOU CANSADO, PORQUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU UMA PIADA? PORQUE VOCÊ NÃO ENXERGA QUE VOCE ME MAGOA?- ele gritou se debatendo para sair dos braços de Neji que tentava o abraçar, de certa forma seu corpo é mais forte que o de Lee então não foi difícil o segurar.
Os dois caíram ao chão juntos, Lee chegava a soluçar nesse ponto, mas ainda se mantinha no abraço de Neji que parecia estar preocupado com a explosão do moreno em seus braços.
- Me desculpa Lee, eu...- ele pensou em falar, mas pareceu perceber que seria melhor ficar em silêncio.
- Neji, porque você não percebe que me machuca te ver com a Tenten? Porque você sempre tem que agir como se a gente fosse algo especial quando tudo que você fala parece ser para me magoar?- a voz de Lee pareceu atingir em cheio o coração de Neji, o jogador se afastou um pouco levantando o rosto de Lee para que ambos pudessem falar olho no olho.
- Lee me perdoe, eu sei que fui irresponsável e agi de forma infantil, eu não queria aceitar que eu estava apaixonado por você. Por isso eu sempre tentei te machucar, porque toda vez que eu te via pra baixo era como se fosse eu mesmo me machucando, como se eu te afastar fosse o que iria me fazer ficar bem. Eu vou entender se você me odiar pelo resto da sua vida, mas eu só quero que você saiba que... eu te amo Rock Lee.
O olhar lacrimejado de Lee se mantinha fixado no olhar apologético de Neji, para os dois a gravidade estava os enviando para cada vez mais perto um do outro. Até que os lábios dos dois se conectaram, daquele momento em diante o som da festa antes abafado pareceu agora se esvair para outra dimensão, ou eram os dois que tinham sido enviados para outro local.
Os dois estavam flutuando em um espaço vazio, um lugar onde só os dois podiam entrar. Era o estado de graça que nenhuma outra pessoa foi capaz de trazer para nenhum dos dois, um beijo demorado, cheio de perdões e desculpas que nenhum deles poderiam falar em voz alta.
De repente o som da porta abrindo fez com que os dois se afastassem rapidamente.- AAAAAAAAA NÃO ACREDITO!!! FINALMENTE HEIN- Sakura saiu de lá dando pequenos gritinhos enquanto mantinha as duas mãos no rosto.
- Vo...voce já sabia Sakura?- Lee perguntou enquanto limpava algumas lágrimas, ele sentiu o braço forte de Neji ao redor de sua cintura e se aconchegou no moreno que depositou um beijo no topo de sua cabeça.
- awwwn e quem não hein? Já estava na hora, o nerd e o popular, realmente é bom apostar nos clichês de vez em quando né? - ela provocou os dois rapazes que reviraram os olhos na mesma hora.
-Espero que os outros não sejam tão irritantes assim quando eu contar- Neji diz enquanto caminha ao lado dos dois de volta à festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
FanfictionImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.