- Yui, quem é aquele cara sentado ali? - pergunto adicionando o líquido com cheiro forte no copo do cara a minha frente.
- Huh? Não sei... Nunca o vi por aqui. Já está interessada em se meter em encrenca de novo?
Olho para ela fingindo um olhar ofendido, levo as mãos ao avental em minha cintura as limpando.
- Já volto - exclamo saindo de trás do balcão, alguns homens lançando olhares desinibidos.
Eu só teria que aguentar ficar aqui até diferente ordem dos meus superiores ou se conseguir pegar todos os pergaminhos e papéis importantes. Mas até o momento, me infiltrar nessa vila e fingir ser alguma habitante aleatória tem funcionado muito bem.
Nos últimos dias eu tenho tentando traçar um plano seguro para invadir o prédio do Hokage. Entretanto, toda noite eu me deparo com pessoas novas no caminho, ou armadilhas interessantes que me provam a fama dos ninjas da folha de serem os mais inteligentes do mundo ninja.
O local que "escolhi" como meu trabalho não foi nada 'não pensado', é um local afastado e quieto, visitado majoritariamente por homens comuns querendo encher a cara. Um bar decrépito que não é visitado por ninjas ou qualquer outra figura importante que atrapalharia meu plano.
- Olá, poderia me dizer o que é isso que você carrega em sua perna senhor? - o homem sentado a minha frente parece surpreso pela minha chegada repentina.
- Ora... Não me chame de senhor! ... Isso é...
- Uma bolsa de ferramentas ninja? Eu peço que se retire, sua presença pode assustar nossos clientes, não é permitido armas aqui.
Agora ele não parece nenhum pouco feliz pela minha intromissão rude. Ele me olha dos pés a cabeça com o canto dos olhos, eu não posso deixar de reparar em seu olho coberto pela bandana.
Isso o deixa com um ar misterioso e não posso negar que por um momento um pensamento passou pela minha cabeça.
"poxa, o inimigo tinha que ser mesmo tão gato?"
Tento afastar aquele pensamento rapidamente o mandando sair novamente, o que ele simplesmente acata sem maiores confusões.
Começo achar isso tudo estranho até demais, o que um ninja estaria fazendo em um local como aqueles. Não é possível que ele tenha descoberto sobre quem eu era.
Enquanto chegavam mais pessoas e o local ficava mais cheio, retiro o avental o jogando na mesa ao lado e sigo na direção que aquele homem saiu.
Entro em uma viela vazia e meio escura, as estrelas e a lua agora são as únicas fontes de luz. Com certeza eu não seria inocente de seguir um ninja da folha sem estar com os devidos equipamentos, e nesse ponto eu já sei que eu vou sofrer uma emboscada a qualquer momento.
Começo a caminhar devagar olhando para os lados, ao chegar na metade do caminho eu sinto uma presença atrás de mim.
- Sua mãe não te ensinou bons modos?, não é assim que se chega em uma dama.
Deslizo uma kunai em direção ao homem atrás de mim, me virando rapidamente. Ele a repele com outra sem muito esforço, agora eu percebo que a sua bandana tinha sido retirada de cima de seu outro olho.
- Sharingan? Não pode ser... Você é Kakashi, o ninja copiador.
- Pra que tanta formalidade?, me chame apenas de Kakashi, qual o seu nome? - parece que ele estava sorrindo, mas pela máscara em seu rosto fica difícil confirmar.
- Não acho que vamos ter muito tempo juntos para que você mereça saber.
Talvez lutar contra ele não fosse uma boa ideia, eu poderia arriscar a sorte e vencer, o usando para conseguir o que eu quisesse, ou arriscar a sorte e perder, ocasiando minha morte cedo ou tarde.
Mas perder não está em meus planos, lançando uma bomba de fumaça eu tento dispersar a sua atenção, seguido de alguns clones em seguida. Meus clones estavam a manter Kakashi bastante ocupado, mas por algum motivo eu sinto que aquele não é de fato, o verdadeiro.
É quando sinto o vento frio passar por minhas costas, mas o tempo estava muito parado para isso. De repente sou jogada ao chão com um alto baque de minhas costas contra a terra, e tão rápido quanto um relâmpago ele aparece sobre mim.
Sua força parece superior a minha, ele me pressiona contra o chão. Um sorriso aparece no canto de meus lábios, com a minha mão livre faço um selo de mãos e ele parece ficar surpreso.
- Pensei que você não iria me atacar nunca.
Digo levantando enquanto ele fica de joelhos no chão, minha técnica de congelamento só poderia ser utilizada com um contato direto com o oponente.
Ele parecia querer falar alguma coisa mas não conseguia, eu tinha que aproveitar o momento para conseguir algumas informações.
Os nossos demais clones já tinham desaparecido e agora só estávamos nós dois, eu me inclino em sua direção para o olhar nos olhos.
- Quem diria que você ficaria tão... Vulnerável, hein?
Pego um frasco que estava em minha bolsa de lado.
- Parece que eu vou ter que retirar a sua máscara por um momento, espero que não seja muito incômodo.
De certa forma aquilo atiçou minha curiosidade mais ainda para saber como ele era sem aquela máscara. Pelo efeito do jutsu ele não conseguia falar, mas seus olhos falavam por si só, ele não gostou nenhum pouco do que eu tinha dito.
Direciono os dedos até a máscara em seu rosto a puxando para baixo, por um instante fico sem palavras observando o rosto bonito e sereno que ele tem.
Com o frasco em mãos após retirar a tampa, eu coloco nos lábios de Kakashi. Ele reluta por alguns instantes mas parece ceder depois de um tempo.
- Então... os pergaminhos secretos estão no prédio do Hokage, certo?
Cruzo os braços ficando em pé a sua frente aguardando a resposta.
- Não, estão no subterrâneo no antigo prédio que antes era uma biblioteca, na parte externa e um pouco afastada da vila.
Parece que o elixir realmente funciona. Mas não consigo deixar de sentir frustração por ter estudado as táticas sobre o lugar errado.
- Qual o nível de segurança do local?
- Alto, são vários ninjas da Anbu espalhados por toda a extensão. Algumas armadilhas espalhadas dentro e fora do espaço.
Penso por um momento que talvez seja melhor eu partir e retornar com alguma ajuda, afinal, o antigo prédio que pensava estar em ruínas fica fora da vila.
- Muito bem, infelizmente acho que é hora da nossa despedida... escuta...- reluto por um momento - ...você me acha bonita?
- Sim, muito.
Mesmo sabendo que eu mesma perguntei algo tão bobo, eu não consigo conter o sorriso. Não entendi o porquê de estar fazendo isso, mas apenas segui minha vontade.
Me inclino novamente para o olhar em seus olhos.
- Você já... Beijou alguém?
- Não.
- Gostaria de me beijar?
Ele me olha nos olhos com um olhar bem diferente e é quando ele me puxa bruscamente me fazendo cair sobre ele. Nossos lábios acabam fazendo contato, no começo é apenas um beijo tímido, mas eu tomo a iniciativa de o aprofundar.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo apertando minhas coxas e as vezes minha bunda. Lutei comigo mesma para sair dali, afinal de contas, ele ainda era um ninja da folha e eu uma ninja renegada.
Quebro o beijo por um instante, ambos ainda ofegando. Me levanto rapidamente e ele faz o mesmo, antes que ele pudesse falar alguma coisa eu o abraço.
- Até outro dia Kakashi.
Faço o mesmo sinal de antes o deixando paralisado novamente, dessa vez não iria durar tanto, o lanço um último olhar antes de desaparecer pela noite.
Não tirem a máscara dos amiguinhos.
#Covid19 vibes.💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
FanfictionImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.