Abri os olhos sentindo a umidade, me dei conta aos poucos de que tudo tinha sido um breve pesadelo. No móvel próximo a cama notei o relógio e sua baixa luz deixando claro as horas, apenas três e meia da manhã.
Antes que pudesse levantar sinto um par de braços me abraçando de forma aconchegante. Prendo a respiração por um instante, e logo relembro o sonho desagradável que tive. Consequentemente novas lágrimas insistem a aparecer, tornando impossível que eu pudesse disfarçar poucos soluços.
Por isso a voz sonolenta de Gaara não me pega de surpresa
- Está tudo bem? - ele tenta levantar mas eu me aconchego mais ainda em seu abraço.
- Só não... Não me deixe - minha voz falha.
Sinto uma pequena culpa de ter atrapalhado seu sono, mas sinto seu abraço mais forte e próximo. Seu cheiro é reconfortante e seu beijo no topo de minha cabeça me tranquiliza.
- Seja o que for que você tenha sonhado... Não é real - ouço sua voz próxima ao meu ouvido, sua respiração tem o ritmo certo para me fazer fechar os olhos.
- Eu tive medo de abrir os olhos e ter sido real - nossos dedos se entrelaçam e ele novamente me dá um beijo leve, agora em meu pescoço.
- Eu estou aqui e irei proteger você, nunca irei te deixar.
- Me promete?
- Eu prometo.
Deslizo suavemente de seu abraço, o ambiente está totalmente escuro. Só sabemos que estamos de frente um para o outro quando nossos narizes se encostam.
- Desculpe ter te acordado com algo tão bobo - falo baixo.
- Nada sobre você é bobo - tudo está tão silencioso e confortável, ouvir tudo isso faz meu coração esquentar.
Sinto suas mãos se posicionando em minha cintura e me puxando mais contra seu corpo. Dessa vez sinto nossos lábios em uma conexão breve.
- Eu te amo - percebo o tom sonolento em sua voz.
- Eu também te amo - e assim minhas preocupações desaparecem entre a escuridão da madrugada.
Heloo. Novamente lembrei de uma dica que comentaram aqui e voilà, fiz esse pequeno trecho kkkkk
O app do WattPad simplesmente parou de funfar no meu cell :( . Enfim, Bjinho e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
FanfictionImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.