-Sasuke... você tem mesmo que ir embora?- as palavras saíram agridoces de minha boca. A pessoa que eu conhecia já não existia mais, eu não sabia se conseguiria aguentar segurar as lágrimas por mais tempo.
-S/n, esse assunto não tem nada a ver com você- se explicar nunca foi exatamente o forte de Sasuke, provavelmente se eu me manter em silêncio agora seria melhor, mesmo que não concordasse com essa escolha do moreno.
- Se eu não tenho nada a ver então porque veio se despedir?- nossos olhares até agora não tinham se encontrado, e quando o fizeram eu não consegui controlar as emoções e algumas lágrimas desceram molhando minha face.
-Eu acho que... pelo fato de você ter estado comigo desde sempre. Um fim tem que ser colocado nisso- suas feição não mudou, ele continuava com sua calmaria.
-Então nada que eu fale vai te fazer ficar não é?- ele assentiu e saiu escuridão a fora, não sabia o que sentir, as lágrimas desciam como cascatas de água.
Desde o massacre do clã Uchiha eu lembro de ter tentado ser a melhor amiga que ele poderia ter. Ele nunca mostrou que cedeu a minhas tentativas, mas acredito que nada foi em vão, de certa forma ele se importava comigo.
O tempo passou e acompanhei cada passo dos nossos amigos em busca de Sasuke. Além de mim e Naruto quem também demonstrava estar magoada ao extremo era Sakura, e entendia já que formavam um time juntos.
Depois de anos e várias descobertas sobre as escolhas sombrias de Sasuke uma grande guerra se iniciou. Sofremos várias perdas irreparáveis mas conseguimos ganhar e salvar a humanidade.
No final das contas uma árdua batalha entre Sasuke e Naruto aconteceu e eu sinceramente só queria que Naruto cumprisse a promessa que fez e o trouxesse de volta a vila.
No final das contas foi exatamente isso que aconteceu, suspiro aliviada só de lembrar o momento em que o vi novamente. Apesar de ter o visto antes agora tudo era diferente, eu nunca perdi a fé ou deixei de o amar, mesmo com sua decisão de seguir um caminho solitário que ele havia explicado ser a sua forma de redenção.
- Então eu te vejo novamente e você já está de saída novamente. Assim fica difícil hein, mas fico feliz por ter retornado para nós novamente- meus olhos dessa vez estavam bem focados nos dele, ele não desviou o olhar quando respondeu.
-Quando você é jovem você só foge, mas você sempre volta para o que precisa- meu coração aqueceu ouvindo essas palavras.
Vi ele levantando seu braço e senti uma leve pressão dada por seus dois dedos em minha testa.
- Você é o que eu preciso e dessa vez eu mesmo irei voltar quando for a hora- foram suas palavras antes de depositar um suave beijo em meus lábios.
Bem, hoje é dia 23 de Julho, aniversário do Sasuke (happy birthday Sasuke 🎉) e enquanto ouvia uma música da Taylor Swift escrevi esse pequeno imagine, inclusive Easter egg da música tá por aí. Bjos pra quem ler 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
Fiksi PenggemarImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.