Haku

718 42 8
                                    





O som de uma falsa tosse me tira dos devaneios aleatórios da manhã.

- S/N, será que você anda em outro planeta ou só não quer ouvir a aula de hoje?

O nosso professor Zabuza não é muito tolerante com barulhos nas aulas, nem alunos desatentos.

- Desculpe professor... É que... Esqueci o texto da aula de hoje.

Abro um sorriso amarelo torcendo pela compaixão do nosso sensei. Ele parece hesitar mas desiste de qualquer coisa que ele pensou.

- Se é o caso... Haku, se importaria de se juntar com S/N?

Ao contrário do que imaginei essa pessoa não pareceu nenhum pouco contrariado em cumprir a ordem do professor, mas acredito que ninguém pensaria em contrariar de qualquer forma.

Meu rosto cora enquanto viro o rosto para a janela, observo o ambiente lá fora e tudo parecia super silencioso. De certa forma a companhia ao meu lado me deixou um pouco sem jeito.

Vez ou outra trocamos olhares, era como se essa pessoa quisesse muito falar algo comigo.

- Com licença?

Minha pressão caiu ou está nevando dentro de meu estômago?

- Si...sim?

A sua voz é suave e clara, faz meus pêlos arrepiarem.

- Algum problema comigo estando aqui?

Sua expressão era tímida, talvez eu passei a impressão errada.

- Não, claro que não. Me desculpe, só estou um pouco doente hoje.

- Oh? Doente? Sinto muito. Quer que eu avise ao professor?

- Não, claro que não. Não se preocupe com isso.

- Se você diz... Por um momento eu pensei que você tivesse me achado meio esquisito.

Sua voz vem em forma de sussurro apenas para que eu possa ouvir, enquanto o professor continua a explicar algo lá na frente.

- Como assim? Isso não é possível, eu mal te conheço mas posso dizer que você parece ser alguém incrível, nenhum pouco esquisito.

Continuamos nossa conversa enquanto alguns colegas nos olham de vez em quando, mas todo o resto parece irrelevante agora.

- Sério? - suas bochechas tomam um leve tom de rubor.

Fico meio sem graça e torno a olhar para a lousa.

- Posso te contar uma coisa? - eu digo enquanto anoto algumas coisas, Haku estava fazendo o mesmo.

- Claro.

- Antes de você falar algo eu achava que você era uma garota- disfarço um sorriso.

- É O QUÊ? - seu tom de voz chamou a atenção de todos, incluindo nosso querido professor.

- S/N e Haku, já que estão muito envolvidos em sua conversa não vão se importar de continuar lá fora, não é mesmo?

Recolhemos nossas coisas em silêncio com bastante vergonha. Até com um certo alívio eu diria, posso ter mais chances de conseguir uma conversa decente.

- Eu não quis nos fazer ser expulsos da sala, desculpe. Mas... eu não sou uma garota, que fique bem claro.

- Eu acho que está bem claro isso pra mim - abafo um riso com a mão, não imaginava que isso iria ficar em sua mente.

- Não que fosse ruim ser uma garota, mas... Provavelmente eu iria perder algumas oportunidades- ele pontua em seguida, nesse momento sentamos lado a lado em um banco no corredor, não tinha movimento por ser horário de aulas.

-  Que oportunidades? - pergunto inocentemente.

- De conhecer você, por exemplo - se antes eu estava sentindo calafrios, agora eu estou totalmente inerte no lugar.

Na verdade, Haku parece estar mais a vontade do que eu para falar dessa maneira.

- E, por favor não me entenda mal, mas eu me matriculei nessa aula justamente porque eu soube que você estaria nela.

- É... Co...como? - pondero por alguns segundos, isso é fofo e preocupante ao mesmo tempo.

- Claro que não estou querendo te assustar nem nada, mas é que a gente conversou antes.

- Sério? - ele me lança um sorriso meigo enquanto pega o celular do bolso.

- Sim, claro que, eu acho que devido sua dúvida eu entenda o que aconteceu. Nós conversamos algumas semanas atrás, eu disse que estudava no mesmo campus só que não tínhamos visto um ao outro.

Nesse momento eu lembro da pessoa que eu conversei semanas atrás em um desses jogos online.

- Oh! Você que é o user Hunter? - pergunto.

- Isso mesmo, e você é o BeijosMeLiga?- arqueando suas sobrancelhas ele me passa o celular.

Entendendo o recado eu pego o aparelho para inserir meu contato.































Lembrando de um comentário sobre o Haku, saiu algo com nosso gasoso.

Bjs de luz 💛


Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora