Gaara

3.1K 159 6
                                    


Quando Gaara encontrou a rocha brilhante ficou curioso e correu de encontro a Yashamaru.

-Yashamaru olha só o que encontrei, será que vale alguma coisa?- o rapaz colou os joelhos ao chão para ficar do tamanho do pequeno ruivo. Ele observou a rocha que brilhava alternando nas cores verde, vermelho e rosa nas mãos do pequeno a sua frente e abriu um sorriso.

- Isso é uma rocha do destino Gaara, isso significa que alguém em algum lugar deste mundo encontrou uma igualzinha, exatamente na hora que você. Um dia vocês irão se encontrar e assim o desejo da pedra será realizado, essa pessoa será sua alma gêmea- os olhos azuis do pequeno brilharam enquanto ouvia aquelas palavras

-Mas o que é essa alma gêmea Yashamaru?- o rapaz coçou a cabeça soltando uma risada, o pequeno Gaara era bastante questionador.

-Você vai saber quando a encontrar, mas basicamente são pessoas que vão te amar independente das circunstâncias e do tempo e é uma ligação que vem de outras vidas.

-Uau então existe alguém que me ama sem nem me conhecer ainda? Yashamaru, podemos ir em busca dessa pessoa?

- Não se preocupe com isso Gaara, na hora certa essa pessoa irá aparecer. O importante é que você guarde essa pedra e no dia que você encontrar essa pessoa a pedra deixará de brilhar, mas não é algo ruim porque isso significa que você já vai ter encontrado a sua luz no mundo.

- Eu mal posso esperar para conhecer minha alma gêmea, Yashamaru!

Com a perda de Yashamaru e todos acontecimentos ao longo de sua vida, o pequeno Gaara cresceu optando por ignorar tudo a respeito sobre o amor, para ele talvez nunca fosse ser possível encontrar isso.

Ele deixou de olhar para a pequena rocha e até a esqueceu por um tempo. Mas como um toque do destino ele conheceu Naruto, ele conheceu ali o amor da amizade e aquilo o devolveu a esperança no amor.

Quando retornou a sua aldeia nos braços de Temari após a batalha com Naruto, estava disposto a tentar mudar e finalmente olhar para aquela rocha novamente.

Ela estava lá guardada brilhando lindamente assim como no dia em que ele a encontrou. O ruivo a colocou em seu bolso a carregando onde quer que fosse.

Gaara se tornou Kazekage e estava focado no bem de sua vila e em passar confiança a seu povo. Ele já tinha cometido muitos erros em sua vida e estava disposto a buscar redenção independente do que tivesse que enfrentar.

Em uma viagem para tratar de assuntos da vila ele passa por um local diferente, era um campo florido com um belo lago de águas cristalinas azuis.

-Vamos Gaara, temos que chegar antes que seja muito tarde, esse caminho é meio perigoso- Temari disse observando o seu irmão hipnotizado pela paisagem a frente.

-Vocês podem ir indo na frente? Eu acompanho vocês logo depois, eu preciso ver uma coisa- o ruivo disse a seus dois irmãos, ambos se entreolharam e decidiram confiar no irmão.

-Tome cuidado Gaara- Kankuro disse em um tom preocupado, os dois tinham confiança nas habilidades do irmão mas ele é um líder e faz parte da família, então tinham suas preocupações.

O ruivo assentiu e seguiu caminhando pelo belo campo, uma flor tinha o chamado atenção. Era grande e vermelha e estava na beira do lago, ele a pegou sentindo seu doce perfume.

O som de algo sendo jogado na água o chamou a atenção, o ruivo levantou seu olhar vendo uma figura feminina atirando o que parecia serem pedras no lago.

Os lindos cabelos da garota contra o vento, enquanto ela fazia pose antes de jogar a pedra que quicava pela água quase chegando do outro lado chamaram a atenção do Kazekage.

-Droga! Será que eu nunca vou conseguir?- ela falou frustrada.

-Acho que você só precisa colocar mais força- ele disse do outro lado do lago, a garota se assustou e sacou sua Kunai.

-E quem você pensa que é pra ficar olhando os outros assim?- ela falou antes de perceber as vestes do ruivo, que traçou seu caminho através do lago para chegar até a garota.

Ele não sabia o motivo, mas aquela moça estava atiçando sua curiosidade, chegou próximo da garota tentando passar confiança com seu olhar.

-Desculpe, não era minha intenção assustar você. Eu estava de passagem e vi esse belo lugar e essa bela flor aqui, logo então ouvi o barulho das pedras que você está jogando- sua voz suave acaba tendo um efeito calmante na garota e ela não sabia explicar o porquê.

-Você é o Gaara, o Kazekage de Sunagakure não é? Não foi minha intenção ser rude, eu só tomei um baita susto- a garota tentou se explicar

-Não se preocupe, não a culpo por isso. Aqui é um belo lugar e você está jogando pedras na água? Uma forma diferente de diversão eu diria- ele cruzou os braços observando a menina que segurava uma rocha nas mãos.

- É um tipo de treinamento tá bom? Precisa de concentração e a quantidade de força suficiente pra fazer a pedra ir até o outro lado- ela respondeu jogando a rocha que tocou duas vezes na superfície da água e afundando antes mesmo de chegar ao outro lado.

Os olhos do ruivo percorreram pelos cabelos bonitos e brilhantes da garota a sua frente e em seu belo rosto. Em sua feição concentrada enquanto jogava a pequena pedra, e ele percebeu seu colar.

Era uma rocha de cor escura que o lembrava exatamente a sua rocha brilhante. Lembrando disso ele coloca a mão em seu bolso a puxando para fora.

Seus olhos fitam em descrença a sua pedra na mesma cor que a rocha no colar da garota que estava a sua frente.

-Oy.. o que foi? Aconteceu alguma coisa?- a menina pergunta tentando ver o que ele estava segurando

-Eu sei que você já sabe meu nome, mas eu não sei o seu ainda. Se importa em me dizer?- ele pergunta ainda com a rocha em mãos.

-S/n!- o ruivo parecia surpreso e não queria assustar a garota, mas queria descobrir se estava certo.

-Tome, tente com essa- ele deu a pedra que segurava e observou o olhar da garota analisando a pequena rocha.

Sua mão vai até seu colar e seu olhar confuso vai de encontro aos olhos azuis do ruivo.

-Na-não pode ser! Você é...

- Então sua pedra também brilhava?- ele questiona arriscando um leve sorriso.

-Sim, eu a encontrei quando era criança e me contaram a antiga lenda das pedras do destino. Eu nunca pensei que fosse acontecer, soube que pessoas morreram e nunca viram a luz de suas pedras apagar.

-Eu perdi a esperança a um tempo atrás, e me arrependo amargamente por isso. Mas te ver aqui e agora, eu não sabia como e nem quando mas eu sempre soube que iria te encontrar; e valeu a pena esperar todo esse tempo porque eu estou pronto para você.

Ela abriu um sorriso ainda um pouco sem graça enquanto tinha em suas mãos ambas as pedras. De repente ela colocou sua pedra nas mãos do ruivo e manteve a dele em suas mãos.

-E eu estou pronta para você, agora vamos, me mostre seu talento em arremessar pedras Gaara- ela dispara em tom travesso com um sorriso no rosto.

Eles sentiam o fio de conexão entre os dois, tinham encontrado a luz um do outro no brilho do olhar de cada um.

As duas pedras foram arremessadas em sincronia, atravessando o lago e chegando ao seu final afundando juntas, descansando em seu interior cristalino.















Oi você mesmx que está lendo, turubom? Espero que sim.
É só para agradecer a sua agradável leitura por esse cap. Até mais!

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora