Último cap. Neji Hyuuga

1.2K 38 1
                                    




- Eu sinto muito... - minhas palavras soavam tão fracas, passei a mão sobre meus olhos marejados tentando fazer minha vergonha diminuir assim como minhas lágrimas.

- Infelizmente eu não posso, eu... não consigo mais - seu olhar estava frio, mas de certa maneira eu compreendi sua decisão.

Enquanto eu arrumava minhas coisas em uma mochila, cada peça de roupa e canto daquele quarto me faziam reviver os momentos que tivemos. Meu coração doía e novamente as lágrimas desciam sem consentimento.

- Você já terminou? – sua voz me alarma de volta a realidade.

- Isso é um pesadelo, não é?... aquele tipo de pesadelo de que você sempre me protegeu – digo com voz trêmula sem me virar.

- Talvez, mas dessa vez você deve acordar sozinha. Me desculpe... eu não queria parecer rude nem nada, espero que compreenda que eu necessito de um tempo sozinho.

Finalmente me volto para o olhar, os olhos de Neji reluziam pelas lágrimas que ele não deixava rolar, ou talvez tenha feito isso sem que eu tenha notado. De qualquer forma, eu sabia que tinha o machucado demais, uma parte de mim grita que eu deveria ficar e lutar enquanto a outra diz que devo aceitar.

- Entendo, mas queria dizer que eu sinto muito, eu estou realmente arrepen...

- Não, não quero que diga nada – ele me interrompe, abaixo a cabeça e coloco a mochila em minhas costas.

Ele continua parado em frente a porta, suas mãos em seus bolsos e seu cabelo meio bagunçado. É como se eu soubesse que aquele seria um momento para se guardar apenas em minha memória, um tesouro que permanecerá intocável assim como nosso amor.

- Eu acho que é melhor você ir enquanto não fica tão tarde... ou se preferir eu acompanho você – ele diz enquanto encosta na parede deixando o caminho livre. Aquela postura de Neji me machuca, parece que ele deseja me punir e até compreendo, mas parece que todo sentimento que ele já sentiu se esvaiu como fumaça.

- É tudo que você tem a dizer? – tomo a coragem em dizer, meu peito ardendo como brasa.

- Já conversamos tanto... eu... não sei como explicar, mas...

- Mas o quê?... eu entendo a sua atitude por mais que isso esteja doendo tanto, mas não me parece justo. Eu te amo e eu sinto muito que eu te machuquei, mas você sequer cogitou em me ouvir... parece uma desculpa para me afastar.

Ele tira as mãos dos bolsos e vem em minha direção, eu queria não desejar seu abraço, mas por mais que seja ele quem estivesse destroçando meu coração apenas ele poderia juntar todos os caquinhos de volta. De repente o calor daquele abraço me dá conforto suficiente e começo a chorar novamente. Apenas meus soluços ressoavam pelo quarto.

Em tentativa de me acalmar sinto um beijo no topo de minha cabeça, olho em seus olhos que estavam marejados e toco em seu rosto. É impossível não desejar que nossos lábios pudessem entrar em contato e que tudo ficasse bem, mas ele parece ouvir meus pensamentos e quebra o contato olhando para o lado.

- Desculpe, você tem razão. Eu apenas não consigo agora, eu não consigo sentir nada, mas eu não queria isso. Nem quero que tome toda culpa, eu só preciso ficar sozinho.

- Então... diga que não me ama mais e eu vou embora – ele me aconchega mais em seus braços ao ouvir minhas palavras.

- Eu não posso...

Desfaço o abraço lentamente e novamente limpo as lágrimas em meu rosto.

- Então, eu mesma posso ir. Mas me diz, isso é um adeus?

Ele volta a me olhar, seus lábios trêmulos antes de responder.

- Talvez...












Depois de um tempinho, voltei... mas para finalizar o livro.

Foi muito bom escrever essas histórias e colocar um pouco de meus sentimentos nelas. Obrigada a quem passar por aqui :*


bjs e até a próxima!

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora