Hidan

1.5K 79 23
                                    






- Mas que merda! não acredito que a gente tá de babá de uma pirralha dessas- oh não, ele não tinha dito isso!

Eu faço parte da Akatsuki a algum tempo e hoje para meu desprazer me colocaram no grupo desses caras chatos. Os dois imortais inconsequentes do bando e eu tinha que estar no meio por pura conveniência.

-Epa! eu tenho nome meu camarada, e só vou acompanhar vocês até a próxima vila, ainda bem.  E se alguém tá de babá aqui esse alguém sou eu - por todo o trajeto eu e Hidan éramos os únicos falando um com o outro e somente xingamentos e provocações, Kakuzu era o mais silencioso apenas ria vez ou outra do show que eu e o maluco estávamos fazendo.

-Ta vendo isso Kakuzu, ela não faz idéia do nosso poder. Garota você não tem ideia do quão profano foi essa sua atitude, meu Deus Jashin pode acabar com você em um piscar de olhos e eu adoraria fazer isso por ele inclusive - ele tinha mania de me ameaçar de cinco em cinco minutos, o que ele tinha de bonito tinha de idiota.

- Ah é mesmo? Porque você não tenta então?- cruzei os braços enquanto soltava um riso presunçoso.

- Se eu fosse você não o provocaria assim hein S/N- era a primeira vez em todo trajeto que Kakuzu abria o bico.

- Na verdade eu nem ligo pra ela, mas infelizmente ela é protegida pelo chefe, cara - Hidan me olhava com desprezo enquanto retornava sua atenção a frente da estrada ao lado de seu companheiro, me deixando para trás.

Não demoramos muito e finalmente tínhamos chegado em uma pequena vila.

-Meus queridos é aqui que partimos caminhos diferentes, amanhã de manhã eu vazo. Então, última coisa, vai se foder Hidan- saquei meu dedo do meio e a língua para fora enquanto saía do campo de visão dos dois, ainda ouvindo os insultos do platinado.

Encontro uma pousada para passar a noite, sou acostumada a ficar sozinha já que eu sempre saía alternadamente com as duplas do organização. Era chamada apenas em caso de necessidade, e geralmente resolvia as missões sozinha mesmo.

Deitada em minha cama olhando para o teto me vem em mente aquele chato do Hidan. Afastei aqueles pensamentos impuros rapidamente, tanta gente para eu pensar e me vem logo ele.

A gente nunca se deu bem desde o começo, e eu nem sei se ele tem um lado diferente do que ele mostra o tempo inteiro. Mas acho bem difícil, ele é maluco e insano daquele jeito mesmo.

Suspiro levantando da cama e indo em direção a varanda. A noite hoje estava sem luar e o som de algumas corujas dava um tom sombrio que só piora a situação.

Vi que algo vinha em minha direção, algo grande. Meus reflexos mesmo com a escuridão são bem rápidos, então rapidamente desvio.

-Porra menina, quase hein! - mas o que esse maluco fazia ali?

-Hidan? Mas que merda é essa? Porque jogou essa sua porcaria de foice em mim?- ele pegou aquilo do chão e soltou um riso debochado.

-Sei lá, tava no maior tédio, e não é porcaria nenhuma sua fedelha. O Kakuzu só fala em dinheiro e aposta, não tem nada de interessante pra fazer então pensei em vir aqui tentar te matar - escuto isso com a boca aberta, realmente era impressionante.

-Mesmo que você tivesse a chance acha mesmo que seria algo assim tão fácil?- cruzei os braços arqueando uma sobrancelha, parece que ele gosta de me ver o desafiando.

-Você não deveria brincar com o que não sabe- seu corpo estava coberto de preto e branco, como uma tatuagem, era assim que ele ficava quando estava preparado para realizar os sacrifícios.

- Ops, esqueci que você gosta de massagem no ego- empunhei minhas correntes que ficavam presas em meus punhos.

Mas em vez de me xingar ou correr para o ataque eu observei enquanto o corpo de Hidan voltou ao normal, e ele veio em minha direção normalmente.

De uma forma calma como nunca tinha visto antes, ele ficou na minha frente com apenas poucos milímetros de distância entre nós. O vi soltar sua foice na metade do caminho, aquilo que era algo bastante importante para ele.

Sinto um puxão em meu cabelo enquanto ele força meu rosto para o olhar nos olhos e aproxima seu rosto sussurrando em meu ouvido.

- É o seguinte, eu não consigo deixar de pensar em você. Então só por hoje eu não vou fazer o que você não quiser que eu faça, que tal uma diversão diferente?

Estremeci ouvindo aquilo, meus lábios formaram um sorriso de lado e ele sorriu enquanto analisava meu rosto de perto, ainda aguardando minha resposta.

- Eu quero você, mas eu que vou mandar na situação seu lunático - pressiono minha mão em seu pulso e ele desfaz o puxão em meu cabelo entendendo o recado.

- Tá bom minha putinha - minha mão se move naturalmente em um belo tapa em seu rosto

-Você que vai ser a putinha hoje - eu digo o puxando pela gola do seu manto, ele mantinha a mão no lado do rosto onde tinha recebido o tapa.

Estávamos perto demais o suficiente para que eu sentisse o seu hálito em meu rosto. Pensei que ele só fedia a sangue, mas ele era cheiroso até demais.

- Não precisava bater tão forte- ele diz me fazendo soltar uma risada, em seguida massageei minha mão carinhosamente em sua bochecha.

-Desculpa mas você andou pedindo por isso -  rapidamente os lábios de Hidan tomam os meus, eu sinto meu corpo ser levado e logo em seguida ser depositado no calor da cama enquanto seu corpo pesado se mantinha em cima do meu.

Teríamos uma longa noite pela frente.


























Uma pequena diversão não faz mal né :p

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora