S/N x Sasuke x Kakashi

2.5K 95 6
                                    











Algumas coisas ainda estavam caídas pelo chão e umas duas caixas cheias de coisas minhas estavam empilhadas ao lado da porta. No fundo mesmo que dizer adeus seja algo comum você nunca estará realmente preparado.

- S/N? - De repente o ambiente se tornou claustrofóbico apenas de ouvir aquela voz.

- Sasuke? - eu me viro lentamente quase na ponta dos pés como uma criança que foi pega aprontando, estou bastante surpresa de o ver de volta depois de tanto tempo.

- O que... porque essas caixas estão com as suas coisas?

Ele observava todo o ambiente ainda confuso, eu volto minha atenção a janela e percebo que o céu já escurecia. Provavelmente Kakashi deveria estar se perguntando onde estou.

- Bem... precisamos conversar Sasuke.

Com essa frase ele parece entender a situação, mas ainda mantinha sua mesma feição controlada. Apesar de que suas mãos em punhos cerrados não escondiam o seu nervosismo.

Sentamos um ao lado do outro no lado de fora no pequeno batente da porta.

- Você está indo embora? - percebo seu olhar de lado, ele pareceu procurar a aliança em meu dedo.

- Sim... Por que você voltou de repente?

- Eu fiz algo de errado?

Essa pergunta me pega desprevenida, por mais que eu lembrasse de todas as coisas positivas, ao meu lado estava apenas um estranho que conheci tão bem um dia, nada mais que isso.

- Não foi o que você fez, foi exatamente o que você deixou de fazer... Quando você escolheu sair da vila e me deixou sozinha por tanto tempo, sem nenhuma notícia e...

- Então tudo o que você dizia era mentira? - o seu tom ríspido me fez recuar um pouco.

- Não, na verdade eu continuo te amando, mas não é da mesma forma que antes. Eu sou eternamente grata por tudo, mas nesse meio tempo eu não conseguia mais me encontrar em seu mundo, talvez...

Eu pensei por tanto tempo sobre o que dizer, mas tudo pensado nunca sai exatamente como planejado.

- E você espera que eu aceite isso tão fácil? - pela primeira vez eu torno a olhar em seus olhos negros como o céu.

- Sasuke, eu quero o divórcio... eu conheci outra pessoa. Por favor, não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

- S/N, so me explique o porquê, deve haver um motivo, eu estou de volta não estou? Podemos recomeçar...

- Não Sasuke - o interromper nunca foi algo que eu pensei que faria - você deve entender que esse sentimento que existia entre nós dois nunca vai ser substituído, ele foi apenas transformado. Mas eu não quero que você entenda agora, tome seu tempo e me odeie o quanto quiser, talvez um dia você poderá se sentir feliz com a minha felicidade assim como eu irei me sentir pela sua.

Novamente eu tento olhar em seus olhos, talvez na esperança de ver uma pequena chama de compreensão. Mas seu rosto estava fixo a sua frente encarando o pequeno portão de madeira da, agora, nossa antiga casa.

- Tudo bem... quem é a pessoa? - ele fala entredentes quase com um rosnado.

O olho apreensiva, o plano não era que as coisas tivessem acontecido assim tão de repente. Como ele iria entender todo o processo de culpa e medo, eu estou pedindo demais?  Mas eu também mereço ser feliz, é isso que Kakashi sempre me afirma.

- Kakashi, ele esteve ao meu lado mais do que ninguém durante todo esse tempo.

Um silêncio tomou conta do ambiente, me dou conta de que talvez não foi uma boa ideia falar isso dessa forma.

- Eu sei que eu não posso fazer essa situação melhorar te fazendo a vilã S/N, só... me dê um tempo. Eu entendo que sua felicidade não me pertence mais, percebi agora mesmo apenas ao ouvir você mencionar o nome dele.

E por uma última vez nos encaramos e talvez essa foi a última vez que vi lágrimas em seus olhos. A última vez que os motivos delas caírem fosse por minha causa.
























Esse foi um pedido de sarahbesson_   💜💙💚

Obrigada por ler e até a próxima!

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora