- Rin, Não!
Abro os olhos acordando com o susto ao ouvir Obito ao meu lado.
Estamos dormindo juntos e não queremos alarmar os demais sobre nosso caso. Mas desde que começamos nosso envolvimento percebo que seus pesadelos retornaram com maior frequência.
- Outro pesadelo? - O observo levantar do meu lado indo rumo a janela. Minha pergunta parece não ter sido ouvida, ou ele apenas a ignora.
Levanto também para tentar o acalmar, ou não sei, entender o que aconteceu.
- Obito? O que foi? - é só quando me aproximo e posiciono minha mão em seu ombro que percebo seus soluços baixos.
Não é a primeira vez que isso acontece, então provavelmente seu pesadelo frequente com Rin seja a causa de seu desespero. Pondero se deveria agir ou deixá-lo se acalmar, mas não foi preciso muito tempo para o ouvir.
- Eu... sonhei com ela novamente - a voz de Obito é fraca e falha.
- Sinto muito.
Escolho me aproximar mesmo sem sua permissão e o envolvo em um abraço. Ele não se vira, mas suas mãos se entrelaçam com as minhas enquanto encosto meu rosto em suas costas.Fecho os olhos e espero ele falar alguma coisa, não quero invadir seus sentimentos de forma brusca.
- Eu que deveria sentir muito... Você não merece isso.
Sua palavras parecem carregadas de pesar.
- Do que você está falando?
Ele desfaz meu abraço se virando para me olhar nos olhos.
- Não é justo estar a seu lado e continuar tendo esses sonhos... ou pesadelos... com ela.
- Você fala da garota que você amava?
- Eu me sinto culpado... Eu ... Eu não acho justo que eu tenha a chance de ser feliz enquanto ela não teve...
Observo Obito desviar o olhar e suspirar, me aproximo tocando em sua mão. Ele parece querer se afastar, mas acaba cedendo.
- Escuta... nós dois perdemos pessoas que amávamos. Eu também perdi alguém que achava que estaria comigo para sempre, por muito tempo jurei que eu não iria conseguir mais ser feliz. Mas você apareceu e eu percebi que eu nunca tinha estado tão enganada quanto quando pensei aquilo.
Os nossos corpos se chocam em um abraço aconchegante. Sua iniciativa me pega de surpresa mas é algo agradável.
- Eu sei... as vezes eu posso ser tão imaturo.
Em um breve momento ele se afasta para me dar um beijo não muito longo.
- Você não é... só quero que saiba que você não está sozinho. Passamos por muitas coisas e você merece ser feliz, acho que é isso que Rin gostaria.
- Você sabe que não precisa passar por tudo isso por mim, não sabe?
Nego com a cabeça antes de responder.
- Eu estou mais que consciente em dizer que eu quero estar com você.
Hello guys, vida de escritor de monografia não é fácil sksksk
pensando em escrever fics de AOT e Jujutsu *---*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
FanfictionImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.