Minato Namikaze

1.7K 90 4
                                    






Algumas gotas d'água caíam lentamente sobre o chão de concreto lá fora, com isso eu sabia que ele estaria logo chegando. Eu o aguardava todo fim de tarde nos finais de semana, mas isso não significava que ele apareceria.

Aquele espaço perto da janela naquele quarto de pousada já era um velho amigo inanimado para mim. Eu não costumo ser uma pessoa orgulhosa, mas toda vez que o vejo caminhando com as mãos no bolso em minha direção tenho vontade de o manter só para mim.

- S/N vc está aí? - solto a cortina e levanto da cadeira para abrir a porta.

- Minato!

Mal abro a porta e já o alcanço com um abraço apressado.

- Parece que você sentiu mesmo minha falta - ele retribui o abraço com um sorriso no rosto.

Rapidamente ele fecha a porta com um pequeno empurrão. O ajudo a retirar o casaco um pouco molhado, seus olhos azuis fazem contato com os meus e de repente o mundo parece parar, aquelas velhas borboletas em meu estômago parece um carnaval.

- Você está linda hoje

- E não estou todos os dias?

Ele solta uma risada enquanto coloca o casaco na cadeira que eu estava sentada minutos atrás.

- Você sempre me espera olhando pela janela, não é mesmo?

O observo cruzar os braços mantendo uma pequena distância.

- Como sabe disso?

- Eu sei tudo sobre você.

Minato parece perceber meu olhar confuso em sua direção.

- Isso não é uma resposta coerente, Minato.

- É, realmente não é mesmo - aquele homem tem mesmo uma mágica esquisita no som de sua risada, aquele som familiar tem o poder de me fazer flutuar sem sair do lugar.

- Você vai vir amanhã?

Era tão bom e ao mesmo tempo conflitante estar ali, talvez existem incertezas que são suficientes sendo apenas incertezas.

- Farei o melhor que posso, eu não sei se minha mulh... quero dizer, Kushina. Não sei se ela vai querer fazer alguma coisa amanhã então....

- Tudo bem, já entendi - acho que fica bem perceptível meu incômodo, mas não é meu lugar de fala reclamar de alguma coisa.

- Ora vamos, você está chateada?

Seus braços me laçam como uma hera, seu perfume me deixa bêbada e perdida. De repente ficamos em silêncio, eu em seus braços e perdida em seu olhar.

Tento abrir a boca para falar mas sou interrompida com um beijo. Meus olhos se fecham e acompanho o ritmo de Minato, de repente a euforia é mais alta e os ritmos de nossos corações se entrelaçam sendo o único som audível.

O momento é quebrado pra um breve instante, retiro minhas mãos de seus cabelos dourados que ainda estavam um pouco úmidos. Seu rosto estava bem próximo do meu, tão próximo que conseguia sentir sua respiração quente.

- S/N, eu prometo que isso não vai permanecer assim por muito tempo - Sua voz dessa vez saiu mais como um sussurro, um segredo só nosso que eu quero acreditar.



















































Dessa vez saiu uma S/n bem trouxinha, se eu fosse ela não acreditaria nessas palavras aí não hein kkkkk

Enfim, ando demorando postar por conta de muitos trabalhos da faculdade. Mas logo logo vou postando as sugestões que me pedem. Bjs e até a próxima 💓💓❤️

Imagines ★Naruto★Onde histórias criam vida. Descubra agora