Estamos a caminho de uma missão em Kirigakure, eu faço parte da equipe 9 e já faz um bom tempo que eu tenho conhecimento dos meus sentimentos por Neji Hyuuga. Inclusive, ele já sabe também, nunca tive problemas em demonstrar isso, mas ele não parecia interessado o que tinha me desanimado bastante.
-Vamos dar uma parada por aqui, já está tarde- Gai sensei diz já preparando os locais de descanso
-Vou ficar de guarda por enquanto- falei antes de qualquer contestação dos outros, me postando em uma árvore próxima.Já estava tarde, a lua brilhava forte iluminando tudo, era provavelmente madrugada, quando ouço sons na mata e resolvo dar uma olhada. No fim das contas era apenas um coelho, mas outro som me chama a atenção, parecia que era água corrente.
Uma cachoeira linda se encontrava por entre a mata, suas águas caíam lindamente se desmanchando em um rio de águas cristalinas, não estava tão frio então resolvo dar um mergulho. Antes de tirar a roupa eu sinto a presença de alguém entre os arbustos.
- Pode sair, eu já sei que você está aqui- já segurava minha espada em modo defensivo
- Calma! Sou eu- confesso que eu ri um pouco, então ele estava me observando?
- Você agora tá dando uma de pervertido, esperando eu tirar a roupa, Neji Hyuuga?- arqueei as sobrancelhas o fitando, suas bochechas estavam vermelhas, a luz da lua iluminava seu rosto dando um brilho diferente a seus olhos que agora desviavam do meu de encontro ao chão de vergonha, o que me fez rir mais.
-Na-Não, eu só queria dizer pra você descansar um pouco, pra eu ficar de guarda...
Antes dele finalizar apenas ri de lado enquanto retirava minhas peças de roupa, ficando apenas de roupa íntima, ainda bem que estava com um par decente. Dei um pulo no rio, e como pensei, a água não estava tão fria apesar do clima da madrugada.
-Anda logo, não temos a noite toda!- disse lá de dentro, o moreno se encontrava sem reação com o rosto corando, logo ele começou a tirar a roupa também.
-uau que visão- falei baixo pra mim mesma.
Vi que ele estava hesitando, não me aguentei e fiz um clone aparecer atrás do jovem de cabelos negros o empurrando para dentro da água. Eu caí na gargalhada, mas senti mãos agarrarem meus pés embaixo d'água me puxando para baixo.
Lá dentro nossos rostos se encontraram e estavam pertos, a água clara iluminada pela luz da lua permitia que meus olhos pudessem enxergar perfeitamente seu rosto. Eu queria lhe dar um beijo, mas lembrei que isso talvez não era o que ele queria, apenas voltei a superfície novamente.
-E aí, o que achou da água? Não tá tão fria assim né- tentei desconversar, ele já estava ali na superfície a minha frente. Seus fios de cabelos agora soltos e alguns fios molhados colados em seu rosto, ele os retirava enquanto falava
-Sim... mas porque você saiu tão rápido lá de dentro então (S/n)? - ele falou se aproximando, agora metade dos nossos corpos dentro da água, seus cabelos molhados enormes se prendiam em seu peitoral, seus olhos iluminados pela luz da lua, tudo tão perfeito.
- Achei que você tivesse deixado claro que não queria nada entre nós...
Foi o que eu disse antes de sentir que ele tinha selado nossos lábios, o toque frio depois tomou intensidade e começou a ficar quente no momento que sua língua fez contato com a minha. Senti suas mãos em minha cintura a apertando gentilmente, não conseguia pensar em nada só estava seguindo seus passos. O calor de nossos corpos juntos me fazendo sentir pequenos calafrios de prazer, começava a sentir que sua intimidade estava roçando na minha, mas eu não queria que minha primeira vez fosse em um lugar aleatório, e logo tivemos que nos separar em busca de ar, ambos com rostos corados.
-Eu nunca disse que não queria nada (S-n)- foi tudo que ele disse, seu rosto bem próximo do meu, sentia seu hálito quente na minha boca, o moreno fez um carinho em meu rosto com o polegar e vi um sorriso em seus lábios- Eu apenas nunca me vi em uma situação como essa, tendo alguém comigo, que goste de mim dessa forma, e você tão aberta com isso, não sabia como agir. Tinha medo de demonstrar e te perder, ou até te decepcionar por eu ser como eu sou...
Não deixei ele finalizar, apenas o beijei novamente
- Eu te amo por você ser quem você é bobinho, o resto a gente aprende junto, ou vai me dizer que você sabia beijar assim antes?
Ambos coramos
-Foi bom?- ele finalmente falou algo, cortando o silêncio.
-Foi, mas foi meu primeiro beijo então... Só vou saber de verdade se me beijar mais- Vi seu rosto ficar vermelho enquanto olhava em outra direção.
-Foi meu primeiro beijo também- e antes que eu pudesse falar algo senti novamente seus lábios nos meus
-E esse já foi o terceiro e vou querer muito mais pelo resto da vida, claro, se você aceitar estar comigo.
Ele é genuinamente encantador.
-Isso foi um pedido?- perguntei cruzando os braços
-Sim, (S/n) você aceita estar comigo hoje e para sempre?- conhecendo Neji muito bem, esse era um pedido bastante sincero e do jeito dele, o que me fez abrir um sorriso.
-Nem precisa perguntar, é claro que a resposta é sim!- abracei o forte sentindo seus braços em volta da minha cintura e por fim nos beijamos novamente
-Acho melhor voltarmos, o sol já vai nascer- disse enquanto saíamos da água, voltando de mãos dadas para onde estavam os demais.
No "acampamento"
-Pra onde será que eles foram Gai Sensei?- Lee perguntava a seu sensei-Provavelmente estão juntinhos agora, que fofo- a menina rolou em suas cobertas escondendo o rosto, como sinal de timidez
-Como assim Tenten? O que ela quis dizer Gai sensei?
-Aaah meu jovem, eu não faço a mínima ideia mas deve ser algo que os jovens fazem muito, aaah a doce chama da juventude- o homem disse com um grande sorriso no rosto com o polegar sinalizando um joinha para seu aluno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ★Naruto★
FanfictionImagines com os personagens do universo de Naruto© ✓Os personagens aqui citados são da obra de Naruto© que pertence ao Masashi Kishimoto.