007

966 62 32
                                    

No outro dia

Sabina - Bom dia bom dia bom dia!

Bailey - Que animação é essa?

Sabina - Precisamos de diversão e pra isso eu pensei que poderíamos estudar a cidade, montar nosso plano de ação e pôr em prática o que sabemos!

Heyoon - Traduzindo, vamos olhar lugares que possam ser roubados pra gente não ficar sem nada para fazer!

Sabina - Isso!

Shivani - Bom dia!

Joalin - Bom dia!

Sabina - Cadê a Any?

Joalin - Tomando banho pra descer!

Sabina - Certo! Vamos esperar ela, tenho planos pra gente hoje!

Joalin - Sabina e seus planos!

Sabina - Óbvio

[...]

Any - Bom dia!

Sabina - Finalmente, vem, vou contar o que eu preparei pra gente!

Any - Sabina e seus planos!

Joalin - Conta logo!

Sabina - Aqui tem alguns locais como joalherias e lojas de alto padrão que tem bastante peça cara! Pensei em a gente estudar entradas, horários e a segurança desses locais, quando estivéssemos com o plano todo montado, iríamos assaltar elas!

Shivani - Eu amei! Mas gente...

Bailey - O que foi?

Shivani - E se a gente precisar arrombar alguma porta? Essa função era do Leo!

Sabina - Não me lembra disso, até hoje a ficha não cai! Aquele delegadozinho de merda ainda me paga!

Bailey - Não precisam se preocupar ladies, eu sou forte o suficiente pra arrombar uma porta!

Joalin - Você é forte mas não tem habilidade, não podemos danificar muito para não perceberem nem tão cedo!

Heyoon - Eles vão perceber de um jeito ou de outro. Pela quantidade de peças que iremos roubar!

Sabina - Exato! Mas não podemos roubar muitas que estejam na vitrine ou lugares assim, e se a gente roubar elas, vamos pegar outras do estoque pra repor. Assim não desconfiam tão cedo! Ah e outra, precisaremos comprar tintas spray pra cobrir as câmeras!

Joalin - Droga! As câmeras!

Shivani - Não se preocupa, câmeras são fichinha pra gente!

Any - Ou a gente pode estudar o sistema de lá e tentar desativar as câmeras!

Sabina - Como?

Any - Se conseguirmos acesso ao sistema das câmeras, computador ou algo assim, teremos como desativar elas!

Sabina - Você pode fazer isso?

Any - Eu posso tentar! Não garanto que vou conseguir, mas vou dar meu melhor!

Sabina - Tudo bem! Agora precisamos tomar café, nos trocar e ir em algumas delas! Precisamos comprar pelo menos o item mais barato em cada uma!

Heyoon - Você tem razão! Eu vou fazer panquecas, quem vai querer?

Sabina - Nem ouse de não fazer pra mim!

Joalin - Eu quero!

Any - Eu também!

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora