Heyoon's pov
Eu não sei se estou pronta pra encarar Sabina. Eu não queria matar o bebê dela, eu também não tinha como adivinhar que ela iria se atravessar na frente do Noah, espero que ela possa me perdoar! Enfim, já me arrumei e agora vou pegar minha bolsa e descer pro meu carro, vou até a casa deles pra falar com Sabina!
-Pra onde você vai, Yoon? - Joalin pergunta com sua inseparável coxinha
-Na casa da Sabina e do Noah!
-Ew!
-Ah, por favor, Joalin! Você sabia que ela estava grávida e vai dar palpite no que ela come? Não dá né!
-Espera, estava? O que aconteceu com o bebê?
-E-e-eu matei!
-HEYOON! COMO ASSIM?
-Para de gritar! Foi um acidente! Era pra o tiro ter sido no Noah mas Sabina se atravessou na frente e já era!
-Caramba! Por essa eu não esperava! E o que vai buscar no apartamento deles?
-Pedir desculpas? - falo num tom óbvio
-Se eu fosse você, sumia! Noah vai querer te pôr atrás das grades, escuta o que eu tô te falando!
-Pelo menos eu não vou me sentir tão culpada!
-Então tá bom, tchau! - a mesma fala subindo as escadas
[...]
Joalin's pov
Passei o resto do dia pensativa, o que Heyoon me disse fez eu me tocar de que não é hora pra Sabina perder mais alguém agora! Eu vou desistir dessa ideia maluca e aceitar de vez que eu não devia ter dado palpite!
Shivani me falou que hoje vão chegar duas cargas, uma as 10 e outra as 2 da manhã. Estamos nos preparando pra o assalto e obviamente, falando com os nossos compradores pra nos livrarmos dos produtos e ficarmos com a grana!
Vamos no salão agora a tarde, só porque vamos roubar não significa que precisamos ir desajeitadas! Cada um de nós investiu em algo! Bailey comprou uma loja de carros, eu comprei uma boate - depois do dia do encontro, não tenho dúvidas que vou ter um bom faturamento - Shiv comprou uma joalheria, Any comprou uma fábrica de doces bem grande, Heyoon comprou uma empresa de jogos e Krys comprou uma rede de lojas de roupas. Enfim, todos saíram ganhando!
Heyoon e Sina estão cada vez mais próximas. Já consigo ver elas se casando e tendo filhos! Iríamos receber duas novas integrantes da gangue uns dias atrás, mas ocorreram uns imprevistos e elas só vão chegar depois de amanhã!
[...]
Sabina's pov
Já me arrumei e estou esperando pela mãe de Noah e também pela comida que pedimos pelo aplicativo! Noah não para de olhar pro celular, ele tá estranho, eu posso sentir!
-Admite, você tá aprontando algo!
-Ah por favor, Sabina! Eu não consigo guardar surpresa então, eu não tô aprontando nada!
-Tá bom! Eu acredito em você!
-Que bom! E nossa comida chegou!
-Amém! - falo e Noah ri de mim
-Vou lá buscar - o mesmo fala e sai
[...]
Passou uns 20 minutos e eu fiquei aqui no sofá esperando, com meu inseparável celular. Até que Noah chega com a comida, e com Heyoon? O que tá acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...