Noah's pov
Cada dia me sinto mais atraído por Sina! Que mulher, meus amigos! Mas eu preciso focar, Sina veio pra me ajudar com o caso da gangue e logo irá embora, isso se ela não conseguir transferência pra esse prédio. Tomara que não, eu realmente gostei de trabalhar com ela!
Depois de um mês que Sina chegou, vamos ter um novo confronto com a gangue. Mas dessa vez, Sabina não vai conseguir me deixar quase morto, temos Sina e ela consegue criar coisas muito boas! Sabina é uma ótima inventora, mas acho que Sina se supera!
Bom, são exatamente 8 da noite, eu estou de pijama e vendo série, nada melhor que um fim de semana de folga! A única coisa que está me estressando são os novos moradores da cobertura, essa gente faz festa TODO santo dia e isso me irrita! Mas acho que não vão durar muito tempo por aqui, uma parte dos moradores estão se estressando, a outra parte festeja com eles! Mas eu sou um delegado, não tenho que ter medo de chegar lá, e outra que eu tenho autoridade de fazer isso. Quer saber? Eu vou lá!
Nem troquei de roupa e subi lá na cobertura. Ah, mas eu não podia esquecer meu distintivo, iriam desconfiar se um cara de pijama chegasse do nada falando que é delegado do FBI.
-Boa noite, eu sou o Noah e eu sou delegado do FBI! Vim aqui pra pedir pra vocês acabarem com essa farra, ou eu vou ter que prender todos! - falo firme
-Desculpa senhor pijama, não vamos acabar com nossa festa! Se nos der licença, queremos curtir a festa! - um garoto asiático fala fechando a porta na minha cara
Isso que eu ganho por vir de pijama tentar prender alguém! Essa tentativa falhou, vi um rosto conhecido por lá, parecia Sabina. Mas acho que ela não seria tão bobinha pra vir morar no mesmo prédio que eu!
Enfim, eu estou voltando pro meu apartamento então obviamente preciso pegar o elevador, mas o que eu não imaginava é que encontraria Sina por aqui.
-Sina? - falo surpresa
-Que isso seja um pesadelo, que isso seja um pesadelo - ela resmunga repetidamente
-Isso não é um pesadelo e por que andou me evitando?
-Adivinha? Pelo amor, Noah! Me deixa em paz! - falou se afastando
-Eu sei que não fui o melhor dos caras naquele dia, mas eu juro que não sou assim! Podemos recomeçar com o pé direito dessa vez?
-Não! E vê se para de me perseguir! - ela fala saindo do elevador
Não a julgo porque eu fui um idiota naquele dia, mas ela poderia facilitar um pouco, né? Me dar uma segunda chance não seria nada demais!
Vou tentar dormir, mas não garanto que consigo! Não com esse barulho. Hm, já sei! Sina vai me ajudar a fazê-los pararem com o barulho! Pego meu celular e mando mensagem pra mesma.
Sina
Boa noite, Sina! Você está conseguindo dormir?
Me erra, cara! E não, eu não estou! Essa gente da cobertura faz muito barulho!
Sei disso, o que acha de irmos até lá fazê-los pararem?
Não acho que eles iriam, mas vamos! Ah, e ponha uma roupa se quiser ser levado a sério!
Qual é? Você tá de pijama que eu sei!
E foi assim que fiquei no vácuo! Mas subi até a cobertura e Sina veio junto! Dessa vez eu coloquei uma calça de moletom e uma camisa qualquer, pelo menos não seria um pijama! Sina colocou um vestido solto. Batemos na porta e fomos recebidos por uma loira.-O que diabos vocês querem agora? - a mesma pergunta
-Se um delegado do FBI não é o suficiente pra vocês pararem, talvez dois sejam! - falo a enfrentando
-Traz mais um que a gente conversa, tchau! - ela tentou fechar a porta mas Sina colocou o pé
-Vocês não vão acabar com meu sono! Se não pararem com isso, eu mesma vou ter que prender vocês!
-Ah, é mesmo? Então vamos continuar e esperar você vir nos prender, tchau! - a loira fala e fecha a porta
-Dois não são suficientes! - Sina fala e rimos
-Realmente! O que acha de ir pra minha casa? Eu estava vendo séries, a gente pode fazer pipoca! - sugiro
-Noah por favor, eu não nasci ontem! Você acha mesmo que eu não sei o que você quer?
-Relaxa, não vou fazer nada disso! Topa?
-Não! Me erra!
[...]
Sabina's pov
Noah já veio aqui duas vezes, precisei segurar Heyoon porque na segunda vez, ele trouxe a loira bonita. Joalin quase perdeu a paciência e a gente morreu de rir. Pedimos bastante comida, pizza, coxinha, tacos, sushi, hambúrguer e umas outras coisas. E estamos atolados, não comemos nem a metade ainda! Shivani e Any estão totalmente bêbadas, eu tive a brilhante ideia de comprar tequila e as duas não se seguraram! Heyoon se entupiu de tacos e está me xingando faz meia hora porque eu não apresentei tacos antes pra ela. Bailey e Krys estão morrendo de rir da minha cara e Joalin foi buscar mais coxinha!
Na nossa última festa, 15 vizinhos vieram pra cá e festejamos todos juntos! Quanto mais vizinhos vierem, melhor vai ser! E nós também sempre recebemos empresários que fazem parte da gangue, por isso sempre damos festa!
Enfim, já já encerraremos a festa porque até nós estamos cansados, e vai ter bastante comida pra gente tomar café amanhã! Heyoon não tirou a tal Sina da cabeça e insiste pra levar café da manhã pra ela amanhã, o que essa gente não faz né?
Não podemos impedir ela, principalmente porque se fizermos isso, ela vai nos xingar de tudo que é nome! E vamos mostrar pra esses dois quem que manda aqui!
[...]
Sina's pov
Eu reparo em absolutamente TUDO! Aquelas pessoas são da gangue que estamos investigando! Eu reconheci aquela garota coreana, ela estava perto do terraço, estamos mais perto do que pensávamos!
Noah não entende que eu não quero ele, que cara chato! Sendo que mais chato do que ele é o filho da puta que tá tocando minha campainha em plena manhã de domingo!
-Quem é? - pergunto pegando a chave da porta
-A vizinha da cobertura!
-Espero que tenha... você? - fico paralisada por uns segundos
-Me conhece? - a mesma pergunta
-N-n-não! Te vi ontem na cobertura e ainda tenho raiva de você! Primeiro tira meu sono e agora me acorda cedo no domingo, qual seu problema comigo?
-Olha, nenhum! Mas eu vim te trazer café da manhã!
-Obrigada? - falo confusa - Mas, por que veio me trazer café da manhã?
-Tá, não vou esconder! Te vi no shopping, te achei linda, te vi na tv e você é perfeita e tudo e tal - ela fala se embolando
-Senhor! Olha, eu não quero você mas aceito a comida! Tchau! - falo fechando a porta na cara dela
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...