013

717 48 13
                                    

Joalin's pov

Já são 8 da manhã e a Heyoon ainda não deu sinal de vida. Ontem ela me mandou uma mensagem falando que iria sair pra almoçar com o Josh, isso me faz pensar merda por ela ainda não ter chegado, mas também me deixa preocupada porque foi do nada.

- Bom dia! - Shivani fala chegando na cozinha

- Bom dia. Heyoon deu algum sinal de vida pra você?

- Não, nadinha. Achei que ela podia ter falado com você.

- Queria, mas ela não falou nada. Olha, não sei vocês mas ainda acho que foi armação do Josh.

- Como assim?

- Ele precisava do nosso endereço, chamou Heyoon pra almoçar e pa, descobriu onde moramos.

- Mas ele não sabe da gangue!

- Então Noah tem algo a ver com isso! Esse cara não me desce!

- Bom, já temos uma certeza, foi armação. Josh nunca mais deu sinal de vida e do nada resolve aparecer? Muito suspeito!

- Também acho. Outra coisa, com o nosso endereço, vão vir atrás da gente. Não podemos deixar isso acontecer. Infelizmente, teremos que nos mudar outra vez ou achar um lugar pra ficar por enquanto.

- Espera! Eu lembro de a Sabina ter mencionado um apartamento que não é tão longe daqui.

- Mas como conseguiríamos a chave?

- Eu me certifiquei de pegar todas as chaves que encontrei no quarto da Sabina quando a gente saiu de National City!

- Então a chave deve estar entre as que você pegou. Antes de tudo, eu tive uma ideia!

- Qual?

- Bom dia!

- Any! Que bom que acordou. Assim posso falar minha ideia pra vocês duas de uma vez. Não é bem uma ideia, é um modo de sobrevivência e camuflagem. Precisamos mudar nossa aparência!

- O que vamos fazer? Nascer de novo?

- Ha ha ha, muito engraçado Ana Gabriela! Óbvio que não, vamos mudar o visual. Cabelo, roupas novas e essas coisas!

- Eu topo!

- Shivani?

- Você sabe que eu topei desde sempre. Vamos logo!

[...]

Heyoon's pov

Eu deveria ter notado que era um golpe. Mas eu não esperava aquilo do Josh! Sabina não errou quando quase me botou pra fora da gangue por conta dele. Agora estamos dentro de uma cela imunda. Sério, nunca limpam isso aqui?

Sabina ainda não acordou, já eu, não consegui pregar o olho. Ouço alguém se aproximando, espero que não seja um dos idiotas!

- Vamos lá! Todos acordando, está na hora do café!

Agradeço mentalmente por não ser nenhum dos dois. A única coisa que eu queria, era sair daqui. Agora te entendo, Sabina! Esse lugar é horrível!

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora