Noah's pov
Tudo indo de acordo com o planejado. Primeiro de tudo, Josh não sabe que sua queridinha Heyoon faz parte de uma gangue. Já é um ótimo começo. Ele vai desistir dela, bom, eu espero.
Sabina é bem esperta, já aproveitou alguns momentos em que ficamos a sós para me perguntar o que eu estou tramando.
Logo me livro dela também, de todos eles. Vão pagar muito caro por tudo que me fizeram passar. As vezes me pergunto se realmente quero fazer isso com meu próprio irmão, mas lembro de todas as vezes que ele aprontou e armou contra mim. Ele também vai me pagar!
[...]
Sabina's pov
Noah já me negou diversas vezes, mas nada me tira da cabeça que ele está aprontando algo. Mas eu vou descobrir, não faço ideia de como, mas vou.
O que eu mais temo é que Josh pergunte de onde eu e Heyoon nos conhecemos. Se isso acontecer, tô frita! Quando finalmente consigo parar de pensar nisso, o que eu mais temia aconteceu!
- Se não for muita curiosidade da minha parte, Sabina, certo? - assinto - de onde conhece a Heyoon?
- E-e-eu...
- Espera, você não sabia? - Noah pergunta cínico
- Saber do que?
- AI! - finjo uma dor na barriga -
- Você tá bem? - Josh pergunta preocupado
- Não. Acho que quero vomitar!
- Vomitar? Aqui?
- Vou até o banheiro. Heyoon, vem comigo!
- Claro. Vamos!
- Não vai me dizer que está grávida do Noah?
- Pelo amor de Deus, Heyoon. Nunca tivemos nada. Isso foi uma desculpa. A gente precisa sair daqui o mais rápido possível!
- Você acha que o Noah vai contar?
- Com certeza. Vindo dele, eu não duvido de mais nada!
- Não vamos conseguir sair sem eles mas você pode fingir enjoo e aí a gente vai pro hospital.
- Como você espera que eu me passe por doente num hospital?
- Não faço ideia. Mas enquanto você estiver lá, posso dar um jeito de Josh me levar em casa, e então a gente se livra disso!
- Isso. Vamos fazer isso!
- Sabina, o que houve? - Noah pergunta se aproximando
- Eu não tô passando bem. Será que podemos ir pro hospital?
- Sim! Vamos!
[...]
Eu tinha certeza que Noah já sabia o meu plano. Ele não vai ficar quieto, isso eu sei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...