Joalin's pov
Sabina está com Noah, Heyoon está com Sina e nós saímos da vida do crime. Três meses se passaram desde o bebê da Saby, e por incrível que pareça, não sentimos falta de roubar pessoas. Em apenas três meses, nossas vidas mudaram completamente! Estamos nos mantendo com as propriedades que compramos e mais umas coisinhas.
Sabina está organizando seu casamento com Noah e Heyoon está pensando em pedir Sina em casamento. Esses quatro são muito fofos!
Ah, sobre nossa vida do crime, não fomos presos porque Noah resolveu encerrar o caso e nos inocentar, como não somos nem um pouco idiotas, não devolvemos absolutamente nada do que tínhamos. Não moramos separados mas temos várias casas e apartamentos. Nossa vida passou de perigosa pra perfeita em só três meses!
Sina e Noah continuam trabalhando no FBI, e Sabina deu uma de maria fifi e contou pra Sina que Noah tem uma máquina de sorvete na sala dele, o mesmo quase teve um ataque!
Sabina falou que tem algo pra nos contar e quer todo mundo na casa dela em duas horas. Eu e Any estamos indo comprar coisas pra levar. Sabina ama tacos então vamos levar tacos.
Nossa gangue até recebeu as duas novas integrantes, Sofya e Savannah. No fim, elas também concordaram que devíamos sair da vida do crime. Mas antes de acabar, ainda deu pra elas terem um pouco de diversão. Compraram um posto de gasolina e Savannah está construindo um hospital, apesar de ter feito parte da vida do crime, ela se formou em medicina!
Enfim, todos acabaram se dando bem! Eu diria que temos a vida perfeita, ah, e Any está saindo com Josh!
-Você acha que compramos mais o quê? - Any pergunta vindo até mim
-Olha, a gente já pegou coxinha, tacos, hambúrgueres, pizza, lasanha, ah! Podemos levar torta de frango! - sugiro
-Tenho uma ideia melhor! Compramos os ingredientes e pedimos pra Heyoon fazer, nenhuma torta de mercado supera as dela! - Any fala e eu concordo
-Vamos pegar sorvete e açaí e a gente vai pro caixa! - falo e Any assente
[...]
Sabina's pov
Eu e Noah estamos super ansiosos pra contar a novidade pra todo mundo! Nosso casamento foi marcado pra daqui duas semanas! Noah não tem muita família e nem amigos, então resolvemos que pra não deixar nenhum dos meus amigos de fora, alguns serão madrinhas/padrinhos dele também! Sina e Heyoon e Any e Josh serão padrinhos do Noah e Joalin e Krys e Shiv e Bailey serão meus padrinhos, mesmo eles não tendo nada, eu quis que fosse assim! Ah, e sobre as meninas que chegaram agora, Sofya será madrinha de Noah e Savannah minha! Bom, não sabemos se serão mas vamos convidar, esperamos que aceitem!
-Noah, eu decorei a sala pra receber eles! - falo empolgada
-Você realmente ama um exagero! - o mesmo fala e eu finjo ofensa - Era brincadeira! Ficou tudo lindo! - o mesmo fala me abraçando
-Nossa vida mudou tanto! - suspiro
-Realmente. Quem diria que eu arranjaria outra noiva e dessa vez, me casaria! Eu não vejo a hora desse dia chegar! - Noah fala animado
-Eu também não! Estou contando os segundos! - falo e rimos
O tempo voou! Se passaram 30 minutos e logo se ouve a campainha tocar, eles chegaram! Noah vai abrir a porta enquanto eu vou fazer xixi.
-Chegamos! - Joalin gritou empolgada, consegui escutar do banheiro
-Sabina, amada, cadê você? - Heyoon pergunta gritando também
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...