Sabina's pov
Eu aceitei o acordo do Noah e já se passou um mês e meio desde que estou morando no apartamento dele. Meus amigos não ficaram muito feliz com a notícia, mas falaram que se eu concordava, é porque sabia onde eu estava me metendo. Até agora não aconteceu nada. Bom, vou atualizar todo mundo do que tem acontecido:
Na primeira semana: foi ótimo! Noah e eu saíamos pra jantar toda noite. Ele não deixou de ir trabalhar, claro, por que ele estaria trabalhando se ele mesmo está nos livrando dos confrontos? Bom, ele tá investigando uma outra gangue!
Na segunda semana: Noah chegou duas vezes bêbados, nos dias seguintes, segundo ele, ele bebeu tanto porque se estressou com o trabalho. Ele falou que colocaram mais uma gangue pra ele investigar, senti pena.
Na terceira/quarta semana: Não mudou muita coisa, continuamos saindo pra jantar e coisas do tipo. Mas eu comecei a ter uns enjoos, ah e sim, tivemos relações! Ainda não contei pra Naoh sobre os enjoos mas não pretendo demorar pra fazer isso! Como ele passa o dia praticamente todo no FBI, tá dando pra esconder isso.
Na quinta/sexta semana: contínuo com os enjoos, dessa vez eles estão vindo piores. Noah já está começando a desconfiar! Eu preciso comprar um teste de gravidez urgentemente!
Enfim, foi isso que aconteceu nos últimos dias. Eu sinto que os enjoos não vão embora nem tão cedo! Hoje eu vou criar vergonha na cara e vou na farmácia comprar alguns testes de gravidez!
Mas Noah ainda não saiu pra trabalhar e pelo visto, ele não vai hoje. Eu tenho reparado que ele está voltando pra casa muito cansado, bom, pelo menos é o que a aparência dele mostra! Ah, e sim, eu estou duas semanas a mais com o Noah porque ele resolveu mudar o acordo de última hora, dois meses com ele e sem confronto! Tive que aceitar, eram nossas vidas que estavam em risco! Tenho falado com meus amigos todos os dias e contei pra Joalin sobre os enjoos, ela falou que vai comprar várias coisinhas pro bebê e já vai pensar em nomes! Como ela é fofoqueira, contou pra Heyoon também! Agora as duas estão me enchendo o juízo todos os dias pra eu fazer um teste de gravidez.
-Saby? Vem cá por favor! - Noah me chama e vou em direção ao mesmo
-O que foi? - pergunto preocupada
-Senta aqui do meu lado, por favor! - o mesmo fala e eu obedeço - Eu tenho notado seus enjoos e você já desmaiou duas vezes! Resolvi comprar isso pra você! - Noah fala me entregando um teste de gravidez
-N-N-Noah! E-e-eu não tô grávida! - falo gaguejando
-Você não vai saber se não fizer o teste! - ele fala insistindo
-Tudo bem! Eu faço! - vou até o banheiro e abro a caixinha
Isso aqui não deve ser difícil de fazer. Aqui diz pra eu fazer xixi nesse potinho, colocar esse negócio aqui que eu não faço ideia de como se chama e esperar uns minutinhos. E assim eu fiz, agora estou esperando.
-Eu acho que já deu o tempo! - Noah fala com uma voz rouca me abraçando por trás
-Será? - pergunto nervosa e o mesmo assente
-Não se preocupa, Saby! Eu tô aqui com você! - o mesmo fala beijando o topo da minha cabeça
-Olha você! - falo fechando meus olhos
-Parabéns, mamãe! - Noah fala dando pulinhos de alegria
-ISSO NÃO PODE SER REAL! Noah, me joga da janela! Isso deve ser um pesadelo e eu preciso acordar! - falo desesperada
-Por que isso seria um pesadelo? - ele pergunta confuso
-EU TENHO 22 ANOS E ESTOU GRÁVIDA! TEM NOÇÃO DISSO? - grito e Noah se assusta
-Calma! Você não vai cuidar desse bebê sozinha! Eu vou te ajudar! - Noah fala me tranquilizando
[...]
Noah's pov
Tadinho do bebê, vai morrer junto com a mãe! Sabina vai me pagar por todas as raivas que me fez! Meu plano? Simples! Vou esperar um mês mais ou menos e vou fazer uma proposta pra Sabina, caso de vida ou morte. Se ela não me entregar os amiguinhos dela, eu a mato, e se ela entregar, ela fica viva! Simples! Tadinho do bebê, não vai nem conhecer o mundo. Como eu sei que Sabina vai preferir morrer? Bom, ela é uma trouxa e com certeza não vai querer entregar aqueles amigos dela, então adeus Sabina!
Ainda sinto pena do bebê. Me sinto um monstro matando meu próprio filho mas Sabina tem que me pagar! Sina está me ajudando cada vez mais (a/u: vai nessa) e isso tá facilitando meu plano! Não pretendo contar pra ela! Sabina me tira dos pensamentos.
-Noah! Eu quero ir no hospital! - Sabina fala se aproximando de mim
-Tá enjoada? - pergunto
-Não, mas quero saber como o bebê está! Vem, vamos!
-Tudo bem, vamos! - falo e vamos em direção ao elevador
[...]
Joalin's pov
Sabina me ligou pedindo pra que eu fosse pro hospital, ela ia me encontrar lá junto com o filho da puta vulgo Noah. Peguei minha bolsa e o carro da Heyoon emprestado e dei partida até o hospital. Cheguei lá e não demorou muito, Sabina chegou também!
-Sabyyy!! - falo a abraçando - Vou logo adiantar pra você! Se for menina, vai se chamar Chloe. Se for menino, vai se chamar Cole!
-Wow! Você realmente pensou em tudo! Acha que vai ser menina ou menino? - Sabina pergunta e eu finjo uma cara de pensativa
-Menina! Precisa ser menina! O mundo já tem macho demais, tá ficando tóxico! - falo e gargalhamos
-É minha vez de fazer a consulta. Vem comigo? - a mesma pergunta e eu assinto
Fomos em direção a sala do médico que ia atender Sabina. Confesso que não estou gostando nadinha de Noah ter vindo. Ele fica no pé dela o tempo todo, que ódio!
-Noah, querido, você não pode ficar aqui fora? - pergunto quase jogando ele da janela
-Fica você! Eu sou o pai, preciso ir com a Sabina! - ele responde de modo debochado
-Você não vai se livrar de mim tão fácil! - falo baixo pra Sabina não ouvir
[...]
A bomba veio, amaro? 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...