Sabina's pov
Eu acabei de acordar, estou observando a bela vista do meu apartamento, na Califórnia. Nunca imaginei que minha vida fosse mudar tanto em apenas 4 anos.
Agora eu tenho casa em vários lugares dos Estados Unidos, também no Reino Unido, México, Brasil e França.
Ah, passar por tudo isso virou minha vida de cabeça pra baixo no bom sentido.
Saio dos meus pensamentos quando percebo que tem alguém batendo na porta do meu quarto, Joalin!
Sabina - Bom dia!
Joalin - Bom dia! Vamos acordar direito não é margarida?
Sabina - Eu tô morrendo de sono mas ok, vamos!
Joalin - Larga a preguiça e vem tomar café!
Sabina - Heyoon não está aqui com a gente?
Joalin - Não, ela precisou sair para resolver algumas coisas.
Sabina - Ela precisa ter cuidado quando for sair, podemos ser presos a qualquer momento!
Joalin - Você tem razão! Mas a Heyoon já é bem grandinha para saber o que deve e não deve fazer!
Sabina - Isso é verdade! Eu acho que bebi demais ontem a noite. Os meninos dormiram aqui?
Joalin - Lógico! Quem você acha que te trouxe pra casa?
Sabina - Quem foi o responsável por eu ainda estar viva?
Joalin - Quem você acha? O Leo óbvio!
Sabina - Você nem pra me trazer, que consideração hein!
Joalin - Se você visse minha situação ontem, iria querer correr de perto!
Sabina - Você tava tão ruim assim?
Joalin - Ruim é pouco. Bebi umas 5x mais que você.
Sabina - De você eu realmente não duvido nada!
[...]
Joalin - Eu acho que estou precisando de algumas roupinhas. O que acha de ir ao shopping?
Sabina - Amei a ideia! Podemos chamar a Shiv?
Joalin - Não podemos, devemos chamar ela!
Shivani - Não precisam me chamar, já cheguei aqui! E vocês me chamando ou não, eu iria de qualquer jeito!
Sabina - Bom dia para você também.
Shivani - Só é bom dia porque vamos ao shopping.
Joalin - Alguém acordou de mal humor hoje!
Shivani - Que dia eu não acordo de mal humor?
Meninos - Bom dia bom dia bom dia!
Sabina - Vocês animados? Acharam umas garotas muito bonitas, lugares pra gente roubar ou ganharam na loteria?
Bailey - Nada disso aí. A gente só ouviu vocês falando que vão para o shopping e queremos ir também!
Sabina - Posso saber quem chamou vocês?
Leo - É o mínimo que podem fazer por a gente ter trazido 4 bêbadas pra casa ontem!
Joalin - Vocês teriam que nos trazer de todo jeito!
Bailey - Não use argumentos lógicos contra a gente!
Shivani - Perdedores!
Bailey - Cala a boca, gnomo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]
FanfictionVida fácil? Isso não era parte de Sabina! Abandonada pelos pais durante sua adolescência, a mexicana se torna integrante da maior gangue de Los Angeles, o que ela não imaginava é que teria vários amigos! Noah Urrea, delegado do FBI, responsável pel...