008| Sabina's pov

913 59 43
                                    

Sabina's pov

Já estávamos prontos para sair de casa, esse não seria nosso melhor roubo mas pelo menos iríamos ter algumas lindas jóias.

Sabina - Vamos gente!

Bailey - Vamos!

[...]

Heyoon - Nem dá pra acreditar que conseguimos tudo isso!

Any - Então. Tá mas nós vamos vendê-las ou vamos ficar com elas?

Sabina - Ficaremos com algumas, não podemos dar a entender que nós roubamos. As outras, venderemos!

Joalin - Boa! Acho que podemos ficar com uma peça das que cada um pegou!

Bailey - Gente, corram aqui!

Sabina - O que foi?

Bailey - Já está passando no noticiário o roubo das joalherias!

Joalin - Essa gente é rápida!

Shivani - Na hora de fazer algo útil, ninguém é rápido.

Heyoon - Realmente!

Sabina - Agora ferrou. Evitem sair com essas jóias, podemos arranjar encrencas!

Any - Ai eu estava tão ansiosa pra ir pro shopping com esse colar!

Heyoon - Quando baixar a poeira você pode ir! Por enquanto, não vamos arriscar!

Any - Tá né

Sabina - Agora vamos dormir! Precisamos recuperar nossas energias!

Bailey - Não subam agora, escutem!

- Não há nada comprovado mas achamos que a gangueque o delegado Noah Urrea, de Los Angeles, andou acompanhando, pode estar envolvida!

Sabina - Ferrou!

Joalin - O que vamos fazer?

Shivani - Primeiro de tudo precisamos manter a calma. Depois, precisamos esconder essas jóias ou nos livrar logo delas!

Sabina - Vou falar com nossos compradores! Eles podem estar interessados!

[...]

Heyoon - Gente vocês acham que a gente pode ir num restaurante comer algo? Estou saturada de comida caseira!

Joalin - Eu também!

Sabina - Não podemos ir até o restaurante, mas podemos pedir pelo delivery!

Shivani - Eu preciso de rua!

Bailey - Calma!

Any - Eu também confesso que queria muito ir pra rua, sair um pouco daqui. Já faz uma semana que estão investigando isso, acho que não teria tanto perigo!

Sabina - Rápido! Se escondam, apaguem as luzes, se finjam de mortos!

Heyoon - O que foi?

The Wanted Criminal | Urridalgo [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora